Jump to content

Séries [tópico geral]


_zapping_

Posts Recomendados

Sim, fez...  Foi a melhor audiência de uma estreia nos últimos quatro anos, deixa-me corrigir. Teve 11.9 milhões de espetadores e uma demo de 4.7.

 

Tens que corrigir de novo :haha: Esse recorde de estreia é exclusivamente para a ABC, visto que há valores mais elevados para outras estações de televisão americanas. ;)

Editado por Tuxinha
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais outra :cool:

 

Eu tou a pensar ver uma nova, quando acabar as temporadas de Vampire Diaries e Mad Men mas ainda não sei bem qual... (Anatomia de Grey, Fringe...)

 

Eu acompanhei a primeira temporada de Revolution, e confesso que não acho a série nada de especial, vê-se e tal, mas está longe de entusiasmar... Tenho sérios problemas c/ alguns dos personagens, nomeadamente a Charlie, acha paciência para esta miúda irritante, e ainda o Bass, a personagem irrita-me solenemente.  :@  Em relação a Anatomia de Grey ou Fringe, eu aconselharia sem qualquer duvida Fringe, a série é realmente muito boa :laugh: Ah... visto que se criou uma certa tradição, eu não irei quebrá-la, e portanto volto a aconselhar Orphan Black :haha: Vê o lado positivo, depois já podes com toda a certeza afirmar que a Claire Daines é melhor, ou não, que a Tatiana Maslany ;)

Ah ah :D , mesmo!  :P Foi para ocupar o vazio deixado por 90210 e Smash. :(

 

Então e o que te parece a ideia de Orphan Black? Eu acho que seria uma ótima escolha, João :P

 

God, sou mesmo chata :haha:

Editado por Tuxinha
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acompanhei a primeira temporada de Revolution, e confesso que não acho a série nada de especial, vê-se e tal, mas está longe de entusiasmar... Tenho sérios problemas c/ alguns dos personagens, nomeadamente a Charlie, acha paciência para esta miúda irritante, e ainda o Bass, a personagem irrita-me solenemente.  :@  Em relação a Anatomia de Grey ou Fringe, eu aconselharia sem qualquer duvida Fringe, a série é realmente muito boa :laugh: Ah... visto que se criou uma certa tradição, eu não irei quebrá-la, e portanto volto a aconselhar Orphan Black :haha: Vê o lado positivo, depois já podes com toda a certeza afirmar que a Claire Daines é melhor, ou não, que a Tatiana Maslany ;)

 

Então e o que te parece a ideia de Orphan Black? Eu acho que seria uma ótima escolha, João :P

 

God, sou mesmo chata :haha:

 

Ouçam, pelo amor de Deus, esta rapariga! Ela sabe do que fala, a sério...! :haha: Vejam Orphan Black, Orphan Black, Orphan Black!!! :yahoo:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acompanhei a primeira temporada de Revolution, e confesso que não acho a série nada de especial, vê-se e tal, mas está longe de entusiasmar... Tenho sérios problemas c/ alguns dos personagens, nomeadamente a Charlie, acha paciência para esta miúda irritante, e ainda o Bass, a personagem irrita-me solenemente.  :@  Em relação a Anatomia de Grey ou Fringe, eu aconselharia sem qualquer duvida Fringe, a série é realmente muito boa :laugh: Ah... visto que se criou uma certa tradição, eu não irei quebrá-la, e portanto volto a aconselhar Orphan Black :haha: Vê o lado positivo, depois já podes com toda a certeza afirmar que a Claire Daines é melhor, ou não, que a Tatiana Maslany ;)

 

Então e o que te parece a ideia de Orphan Black? Eu acho que seria uma ótima escolha, João :P

 

God, sou mesmo chata :haha:

 

Chegaste a terminar The White Queen? xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acompanhei a primeira temporada de Revolution, e confesso que não acho a série nada de especial, vê-se e tal, mas está longe de entusiasmar... Tenho sérios problemas c/ alguns dos personagens, nomeadamente a Charlie, acha paciência para esta miúda irritante, e ainda o Bass, a personagem irrita-me solenemente.  :@  Em relação a Anatomia de Grey ou Fringe, eu aconselharia sem qualquer duvida Fringe, a série é realmente muito boa :laugh: Ah... visto que se criou uma certa tradição, eu não irei quebrá-la, e portanto volto a aconselhar Orphan Black :haha: Vê o lado positivo, depois já podes com toda a certeza afirmar que a Claire Daines é melhor, ou não, que a Tatiana Maslany ;)

 

Então e o que te parece a ideia de Orphan Black? Eu acho que seria uma ótima escolha, João :P

 

God, sou mesmo chata :haha:

 

Por agora já chega de séries... mas à muito que tenho curiosidade nessa. Talvez para o Natal. ;)

 

Se querem saber, recomendo a todos The Vampire Diaries. É uma série cativante e viciante.

 

Vi 4 episódios, e desisti. Não tenho paciência para aquilo, não me cativou em nada... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exato. Mas eu só me tornei mesmo fã a partir da segunda parte da primeira temporada, que foi excelente.

 

Eu por acaso fiquei logo cativado... adorei os flashbacks do passado.

 

Uma das cenas do inicio que eu gostei bastante foi esta, talvez devido à musica usada:

 

http://www.youtube.com/watch?v=-DjWqoPAe4E

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é nada " estranho" uma série começar a cativar ao fim de uns episódios. No episódio 7 é quando a personagem principal fica frente a frente com o mundo sobrenatural. Antes disso, a série é boa, mas não é viciante.

 

Não disse estranho, disse mau, quer dizer, ficar 2 meses à espera que aconteça algo que comece a cativar? Estour supreendido da série ainda cá andar... Uma coisa é cativar no início e depois perder um pouco o brilho (como aconteceu em Revenge, na minha opinião), agora só começar a cativar quase a metade da temporada não é bom...de todo e não venhas dizer o contrário. Não estou a dizer que as séries devam prender no 1º episódio, mas estender 2 meses? ._.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não disse estranho, disse mau, quer dizer, ficar 2 meses à espera que aconteça algo que comece a cativar? Estour supreendido da série ainda cá andar... Uma coisa é cativar no início e depois perder um pouco o brilho (como aconteceu em Revenge, na minha opinião), agora só começar a cativar quase a metade da temporada não é bom...de todo e não venhas dizer o contrário. Não estou a dizer que as séries devam prender no 1º episódio, mas estender 2 meses? ._.

É óbvio que não compreendeste o que eu quis dizer com "cativar". Nos primeiros episódios a série é banal. É boa, tem ótimas cenas, um enredo a crescer e a ficar cada vez melhor. Mas só se torna num vício, a partir do sétimo episódio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É óbvio que não compreendeste o que eu quis dizer com "cativar". Nos primeiros episódios a série é banal. É boa, tem ótimas cenas, um enredo a crescer e a ficar cada vez melhor. Mas só se torna num vício, a partir do sétimo episódio.

 

Então tens de escolher melhor as palavras que usas :sleep: Porque, para mim, quando alguém diz "a série só começa a cativar no episódio 7" significa que para trás não há nada que se aproveite para agarrar as pessoas. My opinion ~ :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então tens de escolher melhor as palavras que usas :sleep: Porque, para mim, quando alguém diz "a série só começa a cativar no episódio 7" significa que para trás não há nada que se aproveite para agarrar as pessoas. My opinion ~ :happy:

 

Não. Eu posso ver uma série, gostar dela e só começar a ser cativado a sério por ela a partir de um determinado episódio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...