_zapping_ Posted August 17, 2008 Share Posted August 17, 2008 Quais são as vossas séries preferidas? As minhas são: - Donas de Casa Desesperadas - Betty Feia - A Lei do Mais Forte - Jericó - Sete Palmos de Terra - 24 - Californication 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Posted August 18, 2008 Share Posted August 18, 2008 - Prison Break; - CSI Nova Iorque. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Posted August 18, 2008 Share Posted August 18, 2008 Antigas: Knight Rider (Justiceiro), Macgyver e The A-Team (Esquadrão Classe A) Actualmente só vejo CSI Nova Iorque graças à menina Ana estou ansioso pela nova temporada.. Se não não via nada :laugh_mini: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diana Posted August 18, 2008 Share Posted August 18, 2008 Cá vão as minhas: Lost Desperate Housewives Prison Break Bones The Tudors Friends Ghost Whisperer Fringe Weeds E acho que é só.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted August 18, 2008 Author Share Posted August 18, 2008 Só?! :011: Só gostamos de uma série, em comum? E olha que as nossas listas não são muito pequenas!!! Há assim tantas séries?! :laugh_mini: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diana Posted August 18, 2008 Share Posted August 18, 2008 QUOTE(_zapping_ @ 18-Aug-2008, 20:07) <{POST_SNAPBACK}>Só?! :011: Só gostamos de uma série, em comum? E olha que as nossas listas não são muito pequenas!!! Há assim tantas séries?! :laugh_mini: Há tantas que eu queria ver, mas não tenho tempo (nem tráfego de net... :aggressive_mini: )... :laugh_mini: Mas temos em comum uma grande série! DH! :yahoo_mini: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted August 18, 2008 Author Share Posted August 18, 2008 QUOTE(Diana @ 18-Aug-2008, 23:27) <{POST_SNAPBACK}>(nem tráfego de net... :aggressive_mini: )... :laugh_mini: Tenho uns amigos que se dão ao trabalho de ir para a faculdade para ir sacar séries! :laugh_mini: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diana Posted August 18, 2008 Share Posted August 18, 2008 Também tenho desses "amigos", por isso é que às vezes é impossível entrar na net da faculdade :blink: ... But not me! Depois há outras séries que uma pessoa apanha na TV e vê 1/2 episódios... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carla dos Santos Posted August 19, 2008 Share Posted August 19, 2008 Olá, As minhas Séries: - Jag - Em Nome da Justiça - NCIS - Prision Break - Em Contacto (Fox Life) ou Entre Vidas (SIC) - Anatomia Grey - CSI Miami Entre outras. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TaniaM Posted August 19, 2008 Share Posted August 19, 2008 Bones Brothers & Sisters House Grey's Anatomy Ghost Whisperer Las Vegas Cold Cases CSI Miami Desperate Housewives e acho que chega! :laugh_mini: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted August 21, 2008 Author Share Posted August 21, 2008 Tinha-me esquecido de uma série! :mellow: Mas já actualizei a lista... ora adivinhem lá o que faltava! :mocking_mini: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diana Posted August 22, 2008 Share Posted August 22, 2008 QUOTE(_zapping_ @ 21-Aug-2008, 19:04) <{POST_SNAPBACK}>Tinha-me esquecido de uma série! :mellow: Mas já actualizei a lista... ora adivinhem lá o que faltava! :mocking_mini: Tinha que ser! :laugh_mini: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Lud Posted August 23, 2008 Share Posted August 23, 2008 Anatomia de Grey Heroes CSI Miami CSI Las Vegas Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted August 24, 2008 Author Share Posted August 24, 2008 QUOTE(Diana @ 22-Aug-2008, 21:44) <{POST_SNAPBACK}>Tinha que ser! :laugh_mini: Oh, porquê?! :man_in_love_mini: Lá, lá, lá, lá, lá... eu não disse nada! :mocking_mini: :011: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diana Posted August 25, 2008 Share Posted August 25, 2008 QUOTE(_zapping_ @ 24-Aug-2008, 23:59) <{POST_SNAPBACK}>Oh, porquê?! :man_in_love_mini: Lá, lá, lá, lá, lá... eu não disse nada! :mocking_mini: :011: Acho que depois daquela do pagamento corporal só esperava esta série... (Sexo e a Cidade se fosses menina! AHAHA) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted August 25, 2008 Author Share Posted August 25, 2008 QUOTE(Diana @ 25-Aug-2008, 14:42) <{POST_SNAPBACK}>Acho que depois daquela do pagamento corporal só esperava esta série... (Sexo e a Cidade se fosses menina! AHAHA) Oh, Diana, não podes dizer essas coisas... Depois as pessoas não percebem!!! (Nem convém, não é?! :man_in_love_mini: ) :011: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diana Posted August 25, 2008 Share Posted August 25, 2008 É melhor! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TaniaM Posted August 25, 2008 Share Posted August 25, 2008 Isto é mesmo private conversation! :laugh_mini: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diana Posted August 25, 2008 Share Posted August 25, 2008 LOL... Voltando ao tópico... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TaniaM Posted August 26, 2008 Share Posted August 26, 2008 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carla dos Santos Posted August 27, 2008 Share Posted August 27, 2008 Olá, A melhor novidade, é mesmo a Série "Anatomia Grey", que adoro, e fico super contente por continuarem a transmitir. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted August 27, 2008 Author Share Posted August 27, 2008 Não conheço quase nenhuma série. As que conheço, não fazem parte do meu leque de séries preferidas. Mas, as que não conheço, talvez se deva ao facto de serem novas? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diana Posted August 27, 2008 Share Posted August 27, 2008 São mesmo séries desconhecidas (a maioria), porque as melhores séries essas custam dinheiro, e não há-de ser pouco! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jorge Posted September 3, 2008 Share Posted September 3, 2008 Gosto das séries médicas! Disso não tenho dúvidas... Embora a televisão italiana tenha contestado sobre a irrealidade e os erros dos mesmos. House M.D, um médico arrogante juntamente com a sua equipa (antiga ou nova) cura e resolve os casos mais insólitos que aparecem por lá... Já vai a caminho de uma quinta temporada... E que venham muitas mais! Grey's Anatomy, conta-nos a história de Meredith Grey e dos restantes médicos que, no Seattle Grace Hospital, resolvem os casos mais dramáticos procurando sempre, no final de cada caso, uma moral. Private Practice, revela-nos a história de uma ginecologista, de nome Addison Montgomery, que apenas tem dois ovócitos para poder fecundar, sendo o seu sonho: engravidar (o destino consegue e é irónico!)! Todo o seu dia-a-dia é retratado nesta série, fazendo alusão a certos pontos eróticos... 3 Lbs. (1300 Gramas), uma equipa com uma meta única: resolver os casos médicos relacionados com a neurologia. 1300 Gramas é o peso de um cérebro de um homem adulto e deu título a esta série que, infelizmente, foi cancelada após o seu primeiro episódio devido às múltiplas comparações com a série House M.D. A Fox, ainda, pediu mais dois episódios para resolver a temporada... Talvez a série tivesse sucesso visto o tema ser totalmente diferente... Enquanto outras se centram em diagnósticos gerais, esta série baseava-se em tudo relacionado com o cérebro humano. Espero, hoje e futuramente, que consigam criar uma série médica com incidência num só assunto como foi 1300 Gramas... Mas, digo: não tentem sequer imitar a personagem House... A sentença fica ditada para a série! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TaniaM Posted September 4, 2008 Share Posted September 4, 2008 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts