Jump to content

Séries [tópico geral]

_zapping_

Recommended Posts

Bem-vindo ao Fora de Série, o espaço do Tv Universo que lhe dá a conhecer um pouco mais sobre as suas séries preferidas e que estão a dar que falar. Esta semana, Family Guy está na berlinda como mais uma série incrível que vale a pena ver, aqui.

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

Pelo que pude pesquisar na internet, VD foi publicado em 1991 enquanto Twilight em 2005. Embora tenham muitas semelhanças, esta história é um pouco mais complexa do que a de Twilight (que tb gosto).

Enquanto Twilight é completamente focado na história do Edward e da Bella, aqui em VD há várias histórias em paralelo (pelo menos na série).

A título de curiosidade, estou a ler os livros que deram origem à série e, para já, tenho a dizer que prefiro a série televisiva. Há muitas diferenças a nível de personalidade de todos os personagens... mas ainda só li à volta de 100pgs (1/3 do livro).

Eu também estou lendo o livro da série, e prefiro mil vezes a série do que o livro, no livro a Elena é muito individualista e egoísta, já na série não, há divergencias do caráter da personagem tanto no livro e tanto série.

Sem dúvida. Estou de acordo contigo. A série é muito diferente do livro e para melhor, na minha opinião.

Esta semana, o Fora de Série está de volta com a análise de um dos clássicos das séries, La Femme Nikita, e da sua continuação, Nikita 2010.

Hidden Content

Hidden Content

Pode ler a crónica completa,

aqui

• 2 weeks later...

Obrigada Magg! Foi das poucas séries que vi do inicio ao fim (quando não podia ver gravava!) e tive realmente pena que ficasse pela primeira temporada...

Tinha um história brutal e acontecimentos cativantes...gostava que fizessem mesmo uma nova temporada! :headbang:

Foi das poucas séries que vi do inicio ao fim (quando não podia ver gravava!) e tive realmente pena que ficasse pela primeira temporada...

Tinha um história brutal e acontecimentos cativantes...gostava que fizessem mesmo uma nova temporada! :headbang:

Tenho exactamente a mesma opinião. Parabéns pela excelente crónica!

• 3 weeks later...

Hidden Content

O Fora de Série está de regresso! Diana Casanova analisa Fringe, criada por J. J. Abrams e que prima pelo enredo complexo mas interessante. Fique a conhecer melhor este sucesso da FOX. Não perca mais tempo, leia a crónica aqui.