Jump to content

Séries [tópico geral]


_zapping_

Posts Recomendados

Wow, nessa imagem diz que Alcatraz está "looking safe", noutro site vi que estava mais para ser cancelado. Sinceramente, espero que este esteja certo. Estou a adorar Alcatraz, não pode ser cancelado ;_; Nikita ainda estou em dúvidas se fico ou não preocupado. Acho que a história que transitou da temporada 1 para a 2 vai acabar nesta temporada, portanto não estou a ver que mais possam inventar de modo a que não fique forçado, mas uma vez que a série está em risco de ser cancelada, os autores deverão tentar por um fim já nesta temporada, portanto não sei =/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Que séries aconselham ver? Eu estou a pensar ver, por esta ordem:

1º Terra Nova

2º Once Upon A Time

3º Alcatraz [estou à espera que ganhe mais episódios]

4º Touch [estou à espera que ganhe mais episódios]

5º Spartacus

6º Game Of Thrones

7º The Walking Dead

8º Nikita

9º The Vampire Diaries

10º How I Met Your Mother

Eu vejo cerca de 30 series, desta lista a unica que não vi foi a HIMYM, mas já os tenho no disco.

Dessa lista as series mais fracas são de longe Terra Nova e Alcatraz (considero uma cópia menos confusa de Lost )

A essa lista acrescentava, "Person of Interest" e "Hell on Wheels"

Prefiro de longe este tipo de produto, que os que algumas generalistas oferecem, os chamados produtos para as sopeiras ou seja, para as donas de casa.

Nuno Artur da Silva, segundo o TVU.

«A TVI parece um programa de manhã até à noite»- disse ontem Nuno Artur Silva, director das Produções Fictícias, no Congresso das Comunicações, na conferência como tema « A nova televisão: faça você mesmo».

O responsável explicou melhor a sua ideia ao DN: «O modelo da TVI é pensado para um público que só vê televisão», ou seja para pessoas mais idosas ou donas de casa aquelas «que na sua esmagadora maioria não se dispersam na internet à procura de novos programas».

Numa altura em que as coisas mudam tecnologicamente eles ficam com o público tradicional», acrescentou.

Para Nuno Artur Silva «as novelas da TVI são indiferenciadas, a única coisa que muda é a cor dos sofás».

Comentário: Esta opinião, baseada em dados concretos, vem de encontro ao que eu tenho dito: o público da TVI é constituído por «pessoas mais idosas ou donas de casa» ou ainda por pessoas que« na esmagadora maioria não se dispersam na internet à procura de novos programas» e que «numa altura em que as coisas mudam tecnologicamente eles ficam com o público tradicional», melhor dizendo, o público idoso e a classe menos letrada,( a classe D), com menos recursos para se virar para as novas tecnologias e menos conhecedora da qualidade..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tbm não vejo muitos filmes, é mais séries. Mas já há umas 3 semanas que não vejo nada,por falta de tempo. Estou mortinho para ver os novos de Once Upon a Time e Castle. Em fila de espera tenho também, 2 Broke Girls, Last Standing Man, Californication, Modern Family e o resto da 2ª temporada de White Collar. Posto isto, queria também ver o Pilot de How I Met Your Mother e anseio pelo regresso de The Borgias, é já a 8 de Abril. :D

American Horror Story, vai ficar para o verão!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém vê The Secret Circle?

Vi os primeiros episódios, mas sinceramente fiquei sem paciência para a série. Demasiado parada... :/ Prefiro Vampires Diaries ;)

Nunca mais é dia 1 de Abril - estreia da segunda temporada de Game Of Thrones :) Aconselho vivamente a quem ainda não tenha visto a série. É de longe a minha favorita neste momento. :blush: Puro vício :biggrin:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também estou à espera do Game of Thrones e dos Borgias.

ADORO séries de épocas.

No top, dos tops

1º Rome 9.0/10

1º Spartacus 8.8/10

2º The Tudors 8.1/10

3º Game of Thrones 9,4/10

4º The Borgias 7.9/10 ( Quem gosta de Borgias jogue Assassins Creed Brotherhood)

5º DeadWood ( A melhor serie de western,ESTA SERIE É MESMO BOA) tem 9.0 em 10 IMDB http://www.imdb.com/title/tt0348914/) e têm o Justified uma versão moderna também com o mesmo actor Timothy Olyphant

Outra série que tinha tudo para dar certo ( Eva Green)e que foi um fiasco.CAMELOT

Não fugindo muito do Western temos a serie que é um western futurista:

6º FIREFLY que teve uns miseros 9.3 em 10 com mais de 66.000 votos http://www.imdb.com/title/tt0303461/

7º Pilares da Terra ( já a tenho mas ainda não vi, parece ser um cado seca)

Tenho-as todas em Bluray no Disco

Quanto a Secret Circle, é um pouco seca, a historia gira em torno da russa, ela tem magia negra mas não quero ser spoiler.

Vampire Diaries é bem melhor, se bem que me irrita a historia da Elena com o Stefan.

Com o Damon seria menos monotona.

Não esquecer TRUE BLOOD!

P.S. Cada um tem os seus gostos, mas não me cabe na cabeça que uma pessoa diga que não tem paciência para ver um filme de 2 horas, mas tem paciência para ver "um filme" de 200h/300h, e mais não diga...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém vê The Secret Circle? Vi hoje o episódio piloto e gostei bastante.

Eu vejo, mas sendo do mesmo criador de 'The Vampire Diaries' tinha maiores expectativas para a série. Não me entusiasma muito, vá. xD Muitos dos rumos que a história segue irritam-me, os personagens são quase todos pouco interessantes, etc. Mas tem vindo a melhorar nos últimos episódios, até.

E claro, detesto profundamente o Adam. :dry: Tinha de dizer isto. :laugh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Quais séries devem ser canceladas? E renovadas?

Maio está chegando, e com ele a ansiedade para saber se nossa série preferida será renovada ou cancelada. O EW fez uma lista com as possibilidades de cada série da TV aberta americana. O número em parênteses corresponde à média de audiência de cada uma. Vejam:

FOX

  • Alcatraz: (3.4) Não tenham esperanças. A finale da última segunda-feira teve a audiência mais baixa da temporada.
  • Allen Gregory: Oficialmente cancelada.
  • American Dad: (2.8) Oficialmente renovada.
  • American Idol: (6.7 quarta e 6.2 quinta) Provavelmente será renovada. A maior dúvida é em relação as mudanças no juri.
  • Bones: (3.0) Oficialmente renovada.
  • Breaking In: Oficialmente cancelada.
  • Fringe: (1.7) Boas chances de renovação para uma última temporada com 13 episódios. A probabilidade aumentou depois do fracasso de Alcatraz.
  • Glee: (3.8) Oficialmente renovada. Ainda não se sabe o que vai acontecer depois que os personagens principais se formarem no High School.
  • House: (3.5) Oficialmente cancelada. A series finale será dia 21 de maio.
  • I Hate My Teenage Daughter: (2.2) Ainda não foi oficialmente cancelada mas é provável que seja em breve.
  • New Girl: (4.2) Claro! A menina mais fora da Fox voltará na próxima temporada!
  • Raising Hope: (2.6) Não tem uma grande audiência mas as condições estão favoráveis. Principalmente se a Fox quiser continuar com um bloco de comédia nas terças. Apostamos em uma nova temporada.
  • Terra Nova: (3.6) Oficialmente cancelada pela Fox, mas existem rumores de que os produtores estão buscando outra emissora. Ainda assim, improvável.
  • The Finder: (2.8) Qualquer otimismo é infundado. Não deve ser renovada.
  • The Simpsons: (3.5) Oficialmente renovada.
  • The X Factor: (4.4) Oficialmente renovada.
  • Touch: (3.2) Ainda é cedo, mas a boa audiência do piloto lhe rendeu um horário de destaque, após o American Idol.

ABC

  • Body of Proof: (2.0) O drama vai bem em outros países, mas ainda é cedo para dizer.
  • Castle: (2.8) Um sucesso às 22h na ABC? Esse drama criminal vai voltar.
  • Charlie’s Angels: Oficialmente cancelada.
  • Cougar Town: (1.8) Provável que seja cancelada.
  • Desperate Housewives: (3.5) Oficialmente cancelada. O último episódio vai ao ar em maio.
  • GCB: (2.4) Ainda é cedo para dizer.
  • Grey’s Anatomy: (4.4) O contrato de alguns atores (Meredith, McDreamy…) vencem nessa temporada, mas sem dúvidas o Seattle Grace abrirá na próxima temporada.
  • Happy Endings: (3.0) Renovação provável.
  • Last Man Standing: (2.8) Difícil. Tim Allen é um astro, mas a audiência não está boa. Deve ser cancelada.
  • Man Up!: Oficialmente cancelada.
  • Missing: (2.1) Ainda é cedo, mas é melhor a Ashley Judd achar o filho logo.
  • Modern Family: (6.1) Com tantos prêmios a renovação é certa.
  • Once Upon a Time: (4.2) É o novo drama com maior audiência. Deve ser renovado.
  • Pan Am: (2.3) Ainda não foi oficialmente cancelada. Renovação improvável.
  • Private Practice: (3.3) Na berlinda pela 1ª vez, mas deve ser renovada.
  • Revenge: (3.0) Estranho a ABC ainda não ter anunciado a renovação. Renovação muito provável.
  • Suburgatory: (2.8) Deve ser renovada.
  • The Middle: (2.8) Deve ter outra chance.
  • The River: (2.3) Renovação improvável.
  • Work It: Oficialmente cancelada.

NBC

  • 30 Rock: (2.2) Provável que tenha uma 7ª e última temporada.
  • Are You There, Chelsea?: (1.9) Provável que seja cancelada.
  • Awake: (2.1) Ainda é cedo para dizer.
  • Bent: (0.9) Deve ser cancelada.
  • Chuck: Oficialmente cancelada. O último episódio foi ao ar em janeiro.
  • Community: (1.9) Os críticos e os fãs amam, mas a audiência não vai bem. Ainda assim, esperamos sua renovação.
  • Grimm: (2.2) Oficialmente renovada.
  • Free Agents: Oficialmente cancelada.
  • Harry’s Law: (1.4) Deve ser cancelada.
  • Law & Order: SVU: (2.3) Deve ser renovada.
  • Parenthood: (2.6) Deve ser renovada, mas depende de quantos dramas novos a NBC vai pedir.
  • Parks and Recreation: (2.2) Merece ser renovada, e provavelmente será.
  • Prime Suspect: (1.7) Oficialmente cancelada.
  • Smash: (3.4) Oficialmente renovada.
  • The Firm: (1.2) Oficialmente cancelada.
  • The Office: (3.5) É a comédia com maior audiência da NBC. Deve ser renovada, mesmo com a saída de alguns atores.
  • The Playboy Club: (1.5) Oficialmente cancelada.
  • Up All Night: (2.4) Das novas comédias da NBC é a que tem mais chances de ser renovada.
  • Whitney: (2.2) Deve ser cancelada, agora que foi transferida para quarta-feira.

CW

  • 90210: (0.9) Deve ser renovada.
  • America’s Next Top Model: Oficialmente renovada
  • Gossip Girl: (0.8) Deve voltar para sua temporada final.
  • Hart of Dixie: (0.8) Tem mais chances de renovação do que Ringer.
  • Nikita: (0.6) Ainda não se sabe.
  • One Tree Hill: (0.4) Oficialmente cancelada. O último episódio vai ao ar 04 de abril.
  • Ringer: (0.8) É improvável que seja renovada.
  • Supernatural: (0.9) Deve ser renovada.
  • The Secret Circle: (1.0) É provável que seja renovada, mas deve mudar para sexta-feira.
  • The Vampire Diaries: (1.3) A série com maior audiência e mais comentada do canal? Certeza de renovação.

CBS

  • 2 Broke Girls: (4.7) Renovada oficialmente.
  • A Gifted Man: (1.4) Deve ser cancelada.
  • Criminal Minds: (3.9) Renovada oficialmente.
  • CSI: Renovada oficialmente.
  • CSI: Miami: (2.5) Deve ficar por mais 1 temporada.
  • CSI: NY: (2.0) Deve ser cancelada.
  • Hawaii Five-0: (3.5) Renovada oficialmente.
  • How I Met Your Mother: (4.4) Renovada oficialmente.
  • How to Be a Gentleman: Oficialmente cancelada.
  • Mike & Molly: (4.0) Renovada oficialmente.
  • NCIS: (4.2) Renovada oficialmente.
  • NCIS: LA: (3.7) Renovada oficialmente.
  • Person of Interest: (3.3) Renovada oficialmente.
  • Rob: (3.7) A audiência não é ruim, mas a CBS espera mais de um show que tem The Big Bang Theory como lead-in. Deve ser cancelada.
  • Rules of Engagement: (3.4) Deve ser renovada.
  • Survivor: (3.4) Renovada oficialmente.
  • The Big Bang Theory: (5.7) Renovada oficialmente.
  • The Good Wife: (2.5) Renovada oficialmente.
  • The Mentalist: (3.2) Renovada oficialmente.
  • Two and a Half Men: (5.6) Depende da renovação dos contratos de Ashton Kutchere Jon Cryer, que ainda não foram assinados.
  • Unforgettable: (2.6) Deve ser renovada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Entre Fringe e Alcatraz, que seja renovada Fringe sem qualquer duvida.

Espero que Nikita também seja renovada.

Quanto a supernatural que acompanho desde o inicio, já estava na hora de acabar.

O rumo da história perdeu-se.

Gostei de saber que " Person Of Interest" tenha sido renovada

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adoro Nikita, mas não sei se a quero ver renovada. Li num site que renovar a série para a sua 3ª temporada, significará que terá também de ser renovada para a temporada 4 devido a uma parceria qualquer da Warner Bros ou que raio é. Agora pergunto: Há história para mais 2 temporadas sem parecer forçado?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...