Jump to content

Séries [tópico geral]


_zapping_

Posts Recomendados

Desde que a Kaley Cuoco (Penny) teve um acidente de cavalo e teve de ser operada que a série meio que "morreu" - pelo menos para mim :( De qualquer forma, sempre vale a pena, pois do nada há sempre uma boa tirada do Sr. Sheldon :P

Já que o pessoal está a dizer as série favoritas aqui vão as minhas :D

Charmed ( Antiga, eu bem sei...,mas não esquecida! :P )

Game of Thrones ( Sem dúvida o meu actual vicio - Tenho para mim que o Sr. George R.R. Martin usa magia negra para apegar de tal forma as pessoas às historias de Westeros :P A HBO tem feito um óptimo trabalho com a adaptação para a TV :D )

Dexter ( Nunca mais é Outubro. Esta nova temporada...vai ser a loucura )

Fringe

The Big Bang Theory ( Já gostei mais, para ser sincera, apesar de ser a única série de comédia que eu consigo acompanhar :D )

The Vampire Diaries

Once Upon a Time

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As minhas séries preferidas:

Teen Wolf

:ohmy: :ohmy: :ohmy:

Esta era uma das séries que eu achava divertida de tão má que era. :laugh: Era o meu guilty pleasure. Mas ao fim de 7, 8 episódios deixei de ver. Tenho de voltar a ver.

Mas bem, as minhas séries preferidas são:

- True Blood

- Fringe

- The Vampire Diaries

- Game of Thrones

- One Tree Hill

- Nip/Tuck

- Little House On The Prairie (muito velhinha, mas é tão fofa :D)

- The O.C.

- House

- The Simpsons

- Futurama

:P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:ohmy: :ohmy: :ohmy:

Esta era uma das séries que eu achava divertida de tão má que era. :laugh: Era o meu guilty pleasure. Mas ao fim de 7, 8 episódios deixei de ver. Tenho de voltar a ver.

:P

Tens razão, a primeira temporada foi bem fraquita, porém a segunda foi bem melhor, a mitologia da série renovou-se por completo, tornando-a mais interessante. Sem falar no amadurecimento do enredo e das personagens, que também contribui bastante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Comparação dos ratings do Horário Nobre da temporada 11/12 com os da 12/13.

ABC desceu 21% na semana 1 e 10% na semana 2, perfazendo um total de 31% nas duas semanas.

CBS desceu 27% na semana 1 e 17% na semana 2, perfazendo um total de 44% nas duas semanas.

Fox desceu 21% na semana 1 e 19% na semana 2, perfazendo um total de 40% nas duas semanas.

NBC subiu 12% tanto na semana 1 como na semana 2, com um total de 24% nas duas semanas.

Uma vez que a CW vai estrear as suas séries mais tarde esta temporada, não pode ser feita uma comparação válida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...