Jump to content

Séries [tópico geral]


_zapping_

Posts Recomendados

Gostei de quase todas as série da ABC, já as da FOX não gostei de nenhuma. Da ABC, estou ansioso por ver Last Resort, Red Window e Zero Hour, mas também vou espreitar Nashville e 666 Park Avenue. Da Fox apenas The Goodwin Games pareceu-me interessante, mas creio que não vou acompanhar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Sim, a CW tem aquele género de série q mais tarde ou mais cedo, fracassa. Só VD, SN e GG têm sobrevivido, porque de resto é tudo uma razia. xD

Não entendo como é que GG ainda resiste... o povo americano tem uns gostos no mínimo estranhos :( Já para não falar que a CW junta GG e 90210, q vamos convir é quase a mesma coisa :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou abrir um tópico para "Revenge" (lá debatemos esse tema, Jota).

Concordo, Tuxinha, Gossip Girl e afins é "Morangos com Açucar" a mais... mt pitisse e seca. Não tenho pachorra para séries hormonais... já me bastam as minhas... hormonas. :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

As minhas séries preferidas:

The Vampire Diaries

White Collar

Supernatural

Modern Family

Smash

Community

Once Upon A Time

Teen Wolf

Downton Abbey

The Walking Dead

True Blood

Fringe

Revenge

Ao longo dos anos, deixei de ver Chuck, Bones, NCIS Los Angeles e Fringe, apesar de adorar. Espero ainda ver a quarta temporada e a última.

Espero começar a ver, ainda nas férias, Homeland e Game of Thrones e dar uma espreitadela a Breaking Bad. Vamos ver se tenho tempo!

P.S.: Não vi nenhuma temporada completa de TBBT, apenas alguns episódios aleatoriamente quando passa na RTP2, mas prefiro Modern Family e Community!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...