Jump to content

Séries [tópico geral]


_zapping_

Posts Recomendados

Isto não é baseado no livro, pergunto.

A série foi inspirada no livro, mas quanto eu sei a adaptação tem vários detalhes diferentes dos livros de Gabriella Pierce. Penso que a adaptação deste livro é do género da adaptação feita dos livros de LJ Smith para Vampire Diaries.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A série foi inspirada no livro, mas quanto eu sei a adaptação tem vários detalhes diferentes dos livros de Gabriella Pierce. Penso que a adaptação deste livro é do género da adaptação feita dos livros de LJ Smith para Vampire Diaries.

ok, obrigada pelo esclarecimento, já estive com o livro na mão daí a dúvida! ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu, é uma das minhas mini-séries favoritas.

Já agora, a temporada 3 que está em exibição no RU tem 8 episódios, não é?

É que o episódio 8 que já foi exibido no passado dia 4, ainda não está disponível pela net.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acompanhei a primeira temporada na SIC e espero que a segunda venha também a ser incluída brevemente na sua programação! De acordo com algumas fontes, estrearia a T2 em Setembro, mas como se consta, ainda nada... :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acompanhei a primeira temporada na SIC e espero que a segunda venha também a ser incluída brevemente na sua programação! De acordo com algumas fontes, estrearia a T2 em Setembro, mas como se consta, ainda nada... :)

Esperemos que seja para breve, apesar de já ter visto é sempre bom voltar a rever. Talvez em Fevereiro que foi quando estreou a 1ª.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já agora, a temporada 3 que está em exibição no RU tem 8 episódios, não é?

Sim JoãoM94, a terceira temporada tem 8 episódios, os quais já foram todos exibidos no RU. Contudo, a série está de volta para um especial de natal, dia 25 de Dezembro de 2012. Nessa altura vejo a terceira temporada completa :) Tenho feito isso todos os anos :blush: Por isso, a série faz-me sempre lembrar o natal :D

Acompanhei a primeira temporada na SIC e espero que a segunda venha também a ser incluída brevemente na sua programação! De acordo com algumas fontes, estrearia a T2 em Setembro, mas como se consta, ainda nada... :)

A segunda temporada já não estreou na FoxLife? Eu lembro-me de ter visto uns anúncios sobre isso à pouco tempo, inicio de Outubro presumo eu ;)

Editado por Tuxinha
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como sou super medricas, ainda não tive coragem para ver :D É coisa para dar pesadelos, ou nem por isso?

Fiquei um pouco desiludida com The Walking Dead nesse sentido, estava com super medo dos pesadelos q a série me iria dar, e acabou por ser a falta "terror" q me levou a parar de a ver no episódio 1.04.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A segunda temporada já não estreou na FoxLife? Eu lembro-me de ter visto uns anúncios sobre isso à pouco tempo, inicio de Outubro presumo eu ;)

Sim, acho até que a terceira temporada já estreou... Ando um pouco atrasado...! ;)

Ninguém acompanha "American Horror Story"? Esta segunda temporada está a ser bastante impactante, pelo menos em termos visuais... :ohmy::laugh: Arrepio-me toda.

Eu acompanho e adoro! Bizarra e cativante são os melhores adjectivos para a descrever! :D

Como sou super medricas, ainda não tive coragem para ver :D É coisa para dar pesadelos, ou nem por isso?

Fiquei um pouco desiludida com The Walking Dead nesse sentido, estava com super medo dos pesadelos q a série me iria dar, e acabou por ser a falta "terror" q me levou a parar de a ver no episódio 1.04.

Eu considero a primeira temporada de TWD muito boa mesmo, sem dúvida a melhor mas, realmente, quem a vê à espera de terror desilude-se um bocadinho... É mais drama que outra coisa! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu considero a primeira temporada de TWD muito boa mesmo, sem dúvida a melhor mas, realmente, quem a vê à espera de terror desilude-se um bocadinho... É mais drama que outra coisa! :)

No princípio, também rejeitei a série porque achava que não tinha grande interesse e que só iam ser mortos-vivos a tentar matá-los etc. Mas vi um episódio e fiquei completamente viciado. O drama, o suspense (apesar de termos sempre a noção de que eles se vão safar, só não sabemos como), a ação cativaram-me. :P

Alguém acompanhada? Ainda não tive tempo de ver o 4º episódio da 3ª temporada! Tenho de ver este fim de semana, sem falta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No princípio, também rejeitei a série porque achava que não tinha grande interesse e que só iam ser mortos-vivos a tentar matá-los etc. Mas vi um episódio e fiquei completamente viciado. O drama, o suspense (apesar de termos sempre a noção de que eles se vão safar, só não sabemos como), a ação cativaram-me. :P

Alguém acompanhada? Ainda não tive tempo de ver o 4º episódio da 3ª temporada! Tenho de ver este fim de semana, sem falta.

Sim, tenho acompanhado a terceira temporada e posso dizer que o quarto episódio é um dos melhores de toda a série...! ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, tenho acompanhado a terceira temporada e posso dizer que o quarto episódio é um dos melhores de toda a série...! ;)

Já me disseram isso. Eu queria ver na terça-feira na net mas depois a semana passou e não vi. Tenho lido comentários de que até agora foi o melhor mesmo, estou ansioso!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já me prometi que vou começar a ver essa serie em Dezembro xD (juntamente com as mil que tenho para ver) e juntando ao estudo que tenho que fazer para os exames de Janeiro xD

:rofl:

Ver mil séries e ainda estudar para os exames não me parece uma boa ideia ;) Falo por experiência própria :sorry:

Editado por Tuxinha
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:rofl:

Ver mil séries e ainda estudar para os exames não me parece uma boa ideia ;) Falo por experiência própria :sorry:

Nada boa ideia! Agora faço uma seleção.

Já vi o 4º episódio de TWD. É com estes episódios que a série, para mim, se torna na melhor de sempre! Não há aquele cliché do "ficaram felizes para sempre" e "conseguiram escapar todos em família aos mortos-vivos". Está no mínimo... Excelente!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:rofl:

Ver mil séries e ainda estudar para os exames não me parece uma boa ideia ;) Falo por experiência própria :sorry:

AHHAHAH. Tipo eu gostar de estudar 15 min e fazer uma pausa de uma hora, então nessa pausa parece-me bem ver series visto que normalmente está bue frio e a chover e só se está bem debaixo dos cobertores xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi hoje o episódio final da temporada 3 de Downton Abbey.

Tenho a dizer, que apesar de ter sido bom ficou aquém daquilo a que a série nos tem dado. Apesar de haver Especial de Natal e uma possível temporada 4 ( graças ás boas audiências), o episódio não deixou nenhum gancho em especial para o especial Natal.

Este episódio seria o ideal caso a série ficasse por aqui. E vocês, quem já viu? O que acharam?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...