Jump to content

Séries [tópico geral]


_zapping_

Posts Recomendados

Assim q tiver um pouco mais de tempo irei ver Davinci's Demons, pareceu-me interrante. Não gostei mto da ideia de ter cenas de terror, q eu cá não sou mto fã do genero. Alias, eu ainda não me atrevi a ver American Horror Stories por isso mesmo... :(

 

 

Da Vinci's Demons não tem terror... tem a brutalidade típica da época, apensas isso.

 

A série está muito boa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A série "Da Vinci's Demons" conta a história de quê? Aconselham ver?

 

Leonardo Da Vinci com 25 anos nos seus primeiros anos numa Florença Renascentista. Nunca vi, portanto não posso responder à segunda pergunta.

Lê a sinopse e vê o trailer para já teres uma ideia geral da série. Depois complementas essa ideia com o 1º episódio :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Eu acompanho a série. Porém, não diria que é espectacular, ou que está entre as minhas séries favoritas.

 

O conceito geral da série é interessante, bem como os primeiros episódios, porém, facilmente começas a ficar um pouco saturado c/ a falta de respostas que uma certa personagem está disposta a verbalizar, "mastigando" um bocado o ritmo do desenvolvimento da  história,apesar de na segunda metade da primeira temporada o mistério principal ser revelado.

 

Para além disso, as cenas de luta/ guerra/ confronto homem-homem deixam um muito a desejar,  tens ainda alguns elementos do elenco que na minha modesta opinião têm um desempenho algo fraco, nomeadamente Tracy Spiridakos (Charlie) e David Lyons (Bass).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acompanho a série. Porém, não diria que é espectacular, ou que está entre as minhas séries favoritas.

 

O conceito geral da série é interessante, bem como os primeiros episódios, porém, facilmente começas a ficar um pouco saturado c/ a falta de respostas que uma certa personagem está disposta a verbalizar, "mastigando" um bocado o ritmo do desenvolvimento da  história,apesar de na segunda metade da primeira temporada o mistério principal ser revelado.

 

Para além disso, as cenas de luta/ guerra/ confronto homem-homem deixam um muito a desejar,  tens ainda alguns elementos do elenco que na minha modesta opinião têm um desempenho algo fraco, nomeadamente Tracy Spiridakos (Charlie) e David Lyons (Bass).

 

Obrigado! ;) Vou ponderar se hei-de acompanhar ou não... ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...