Jump to content

Séries [tópico geral]


_zapping_

Posts Recomendados

 

S%C3%A9riezoom-destaque.jpg

Sériezoom: 14 a 20 de junho

 

Olhó Sériezoom, fresquinho e acabadinho de sair do forno..! :sarcastic:

 

Malta, bora lá participar nesta rubrica. Ao contrario do nosso governo, nós queremos saber as vossas sugestões! ;) Não custa nada, é totalmente gratis, e não para além disso não demora nada, juro! :secret:

 

De certeza que se lembram de uma série que se destacou nesta temporada de 2012-2013, então, não percam tempo...! Basta ir ao formulário na última pág. do Sériezoom, sugerir e voila..! Fácil, né?  :ok:  Nas edições seguintes iremos divulgar as sugestões dadas pelos nossos leitores :) A gerencia agradece :curtsey:

 

 

No resumo de PLL está uma cena mal:

 

 

 

«A» quase mata Mona. Entretanto, Aria começa a ter aulas de defesa pessoal. A mãe de Alison de Hanna um papagaio. Toby revela um segredo de Spencer. Hanna descobre algo surpreendente sobre a sua mãe.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoas, comecei a ver series novas e fresquinhas que até agora têm sido boas (duas só têm 1 episódio mas pronto :P)

 

The Goodwin Games - 4 episódios com a sua graça, a história está engraçada.

Twisted - drama, mistério, thriller...só tem um episódio mas eu acho que promete. O pilot está bom, fiquei mesmo super curiosa com o desenrolar da história. 

Devious Maids - Só tem um episódio até agora. Segue a vida de empregadas domésticas de pessoal rico, tem a sua piada! (Não é reality show!!)

 

Como são series que têm poucos episódios, dá para o pessoal dar uma olhada e tal, sem compromissos. E agora que começa o Verão e as series "normais" vão acabar, há que começar novas :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoas, comecei a ver series novas e fresquinhas que até agora têm sido boas (duas só têm 1 episódio mas pronto :P)

 

The Goodwin Games - 4 episódios com a sua graça, a história está engraçada.

Twisted - drama, mistério, thriller...só tem um episódio mas eu acho que promete. O pilot está bom, fiquei mesmo super curiosa com o desenrolar da história. 

Devious Maids - Só tem um episódio até agora. Segue a vida de empregadas domésticas de pessoal rico, tem a sua piada! (Não é reality show!!)

 

Como são series que têm poucos episódios, dá para o pessoal dar uma olhada e tal, sem compromissos. E agora que começa o Verão e as series "normais" vão acabar, há que começar novas :P

 

Eu só vou começar a ver séries novas depois dos meus exames da faculdade, ou estou totalmente tramada :( 

 

 

Alguém planeia ver The Originals, quando estrear?

 

Eu...! Como gostei do episódio q já foi transmitido em VD, irei ver pelo menos primeiros episódios ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu só vou começar a ver séries novas depois dos meus exames da faculdade, ou estou totalmente tramada :(

 

 

 

Eu...! Como gostei do episódio q já foi transmitido em VD, irei ver pelo menos primeiros episódios ;)

 

Eu só vou começar a ver séries novas depois dos meus exames da faculdade, ou estou totalmente tramada :(

 

 

 

Eu...! Como gostei do episódio q já foi transmitido em VD, irei ver pelo menos primeiros episódios ;)

 

Eu também gostei do episódio que foi inserido em VD. Eu quase morri ao saber aquilo da gravidez!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoas, comecei a ver series novas e fresquinhas que até agora têm sido boas (duas só têm 1 episódio mas pronto :P)

 

The Goodwin Games - 4 episódios com a sua graça, a história está engraçada.

Twisted - drama, mistério, thriller...só tem um episódio mas eu acho que promete. O pilot está bom, fiquei mesmo super curiosa com o desenrolar da história. 

Devious Maids - Só tem um episódio até agora. Segue a vida de empregadas domésticas de pessoal rico, tem a sua piada! (Não é reality show!!)

 

Como são series que têm poucos episódios, dá para o pessoal dar uma olhada e tal, sem compromissos. E agora que começa o Verão e as series "normais" vão acabar, há que começar novas :P

 

 O primeiro episódio de Twisted é muito bom. Fiquei com bastante curiosidade em continuar a ver! Para a semana, depois de ver o episódio novo de PLL, vou logo ver o segundo de Twisted! Em relação a Devious Maids, é uma série que quero espreitar brevemente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Comecei hoje a 6ª Temporada e última do Lost.. Muito confuso, mas até gosto! Veremos o que vai sair daqui ;)

 

Já agora, alguém sabe de alguma série do género de HOW I MET YOUR MOTHER? Uma série que tenha aquelas brincadeiras que o Barney faz, criar roupas, livros e isso? :D

Editado por TheSecret
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Twisted.jpg

 

Vou começar a ver esta série. Tem apenas o episódio piloto ainda.

 

Mais sobre a série:

 

Criada por Adam Milch (Greek), a série Twisted teve seu projeto também anunciado em em agosto de 2012, quando ainda trazia o título de Socio. A história acompanha a vida de Danny (Avan Jogia, de Victorious), um carismático adolescente de 16 anos que recém saiu da cadeia.


Condenado aos onze anos de idade por ter assassinado sua tia, Danny saiu sob custódia. Tentando retomar sua vida, ele volta para sua cidade natal onde se reencontra com antigos amigos e com sua mãe Karen Ryder (Denise Richards), que já foi a mulher mais importante da sociedade e agora precisa lidar com a vergonha de ter um filho condenado. Mas quando um dos alunos da escola é assassinado, ele se torna o principal suspeito.

Entre seus amigos estão Lacey (Kylie Bunbury), que se tornou a garota mais popular da escola; e Jo (Maddie Hasson, de The Finder), uma jovem que ficou traumatizada quando encontrou o corpo da tia de Danny. Apesar das suspeitas em torno do rapaz, Jo lhe dá apoio incondicional, tal qual sua mãe, Tess (Kimberly Quinn, de Terriers), que chega a discutir com o marido quando tenta dar à Danny o benefício da dúvida. Tess é casada com Kyle (Sam Robards), o xerife da cidade que está convencido que Danny é culpado do novo crime.

No elenco também estão Kathy Najimy (Veronica’s Closet), como a sra. Fisk, professora de psicologia, mulher carismática e excêntrica; e Grey Damon (Friday Night Lights, The Secret Circle), como Archie, namorado de Lacey, que não gosta de vê-la na companhia de Danny. A produção é da Prodco, Inc.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vale a pena? É que eu vi o primeiro episódio a uns tempos e não achei grande piada.. 

 

Quando concluir a temporada posso dizer-te mais concretamente.. Até agora a 4º Temporada foi a minha preferida. A 5º não é má, mas até agora não suporou a temporada anterior. No entanto, não deixa de ser, até agora, uma boa temporada.

 

Bazinga para todos :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando concluir a temporada posso dizer-te mais concretamente.. Até agora a 4º Temporada foi a minha preferida. A 5º não é má, mas até agora não suporou a temporada anterior. No entanto, não deixa de ser, até agora, uma boa temporada.

 

Bazinga para todos :)

 

Desculpa, não perguntei correctamente.. xD A série vale a pena? Eu o 1º episódio da Season 1. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei mais das primeiras temporadas, principalmente qd juntam a Penny c/ o Sheldon, esta dupla é de morrer a rir... :D Infelizmente eles tiveram q mudar um bocado o esquema da série quando a Kaley Couco (Penny) teve um acidente, e desde a aí a série não é a msm... =/ Não sou mto adepta de comédias, esta talvez será a minha favorita, contudo, a série vive mto de referencias geeks, e claro do Sheldon :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...