Jump to content

Séries [tópico geral]


_zapping_

Posts Recomendados

Necessito de algo para acompanhar este verão. Já me encontro a procurar a Will & grace, e procuro agora algo com mais acção, mas fora do ramo policial (tipo NCIS:LA). Apesar de gostar bastante de policiais, o facto de existirem tantas já me saturou um pouco.. E por isso pensei nessa do Spartacus

 

Acho que será mais fácil também dizeres que séries desse género já viste para que possamos perceber melhor o que procuras.

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que será mais fácil também dizeres que séries desse género já viste para que possamos perceber melhor o que procuras.

 

Digamos que ultimamente tenho visto bastante comédia. Já "devorei" o How I Meet Your Mother, Big Bang Thoery e o Modern Family. Procuro algo que me faça voltar para o campo da acção. Infelizmente, já não existem séries como a Buffy (o meu marco da adolescência lol) e também gostei bastante da ALIAS. Quando vi o anunco do Spartacus, pareceu-me envolver bastante acção, perigo, emoção, conquistas e batalhas. Já estou um pouco farto de séries policiais, tipo CSI's, NCSI's, etc.. Queira algo de acção/aventura :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou curioso com The Tomorrow People!

 

Também eu. E também tenho expectativs muito altas para Once Upon A Time In Wonderland! Também estou curioso com uma ou duas série que a ABC só deve ir estreá-las na mid-season: Mind Games e Ressurection.

Digamos que ultimamente tenho visto bastante comédia. Já "devorei" o How I Meet Your Mother, Big Bang Thoery e o Modern Family. Procuro algo que me faça voltar para o campo da acção. Infelizmente, já não existem séries como a Buffy (o meu marco da adolescência lol) e também gostei bastante da ALIAS. Quando vi o anunco do Spartacus, pareceu-me envolver bastante acção, perigo, emoção, conquistas e batalhas. Já estou um pouco farto de séries policiais, tipo CSI's, NCSI's, etc.. Queira algo de acção/aventura :)

 

Hum.. é assim, podes sempre espreitar Nikita. Não difere muito de CSI e NCIS, mas a componente principal é espionagem e o tema da história principal é vingança.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não estejam ansiosos para The Tomorrow People. A produtora executiva é a Julie Plec e ela sabe como arruinar uma série!

 

Say what? :shok:  Desde qd é q a Julie Plec arruina séries? Tás a brincar, né? Com certeza nunca viste Kyle XY :P P.S. : Presumo que saibas que ela é uma das criadoras e produtoras de Vampire Diaries. Honestamente não entendi o teu comentário... :dontknow:

Editado por Tuxinha
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Say what? :shok:  Desde qd é a Julie Plec arruina séries? Tás a brincar, né? Com certeza nunca viste Kyle XY :P P.S: Presumo que saibas que ela é uma das criadoras e produtoras de Vampire Diaries. Honestamente não entendi o teu comentário... :dontknow:

 

Eu já tive para pegar nessa série. Vale a pena?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adoro a série, uma das minha favoritas ;) Kyle XY só peca por não ter um fim. A maldita ABC Family decidiu cancelar a série, e ainda por cima o ultimo episódio tem um enorme cliffhanger... :dry:  Tirando isso, a série é, na minha opinião, óptima. A primeira temporada foi muito elogiada pela critica. :happy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Say what? :shok:  Desde qd é q a Julie Plec arruina séries? Tás a brincar, né? Com certeza nunca viste Kyle XY :P P.S. : Presumo que saibas que ela é uma das criadoras e produtoras de Vampire Diaries. Honestamente não entendi o teu comentário... :dontknow:

 

Eu sei, Tuxinha. E a qualidade da 4º temporada foi o que foi por ela estar sozinha no comando. Ela até escreve bem, mas não serve para comandar sozinha uma série. Quanto á Kyle XY, não conheço, logo não posso falar do que não sei.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei, Tuxinha. E a qualidade da 4º temporada foi o que foi por ela estar sozinha no comando. Ela até escreve bem, mas não serve para comandar sozinha uma série. Quanto á Kyle XY, não conheço, logo não posso falar do que não sei.

 

Sozinha no comando?! :huh:

 

Que eu saiba The Vampire Diaries tem outros produtores executivos, nomeadamente Leslie Morgenstein, Bob Levy, Kevin Williamson e Julie Plec, e se é verdade que Kevin Williamson esteve ocupado c/ The Following este ano, não significa que a Julie Plec estivesse sozinha a comandar The Vampire Diaries. Sem contar com o facto de que tanto  Kevin Williamson como Julie Plec têm exactamente o msm número de episódios escritos, que são nem mais nem menos que 89.

 

O mesmo é verdade para The Tomorrow People, que pelo que eu estive a ver tem como produtores executivos Phil Klemmer, Greg Berlanti e Julie Plec.

 

Logo, honestamente não entendo de onde veio esse: a Julie Plec "sabe como arruinar séries", ou que "ela não serve para comandar séries sozinha".... :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sozinha no comando?! :huh:

 

Que eu saiba The Vampire Diaries tem outros produtores executivos, nomeadamente Leslie Morgenstein, Bob Levy, Kevin Williamson e Julie Plec, e se é verdade que Kevin Williamson esteve ocupado c/ The Following este ano, não significa que a Julie Plec estivesse sozinha a comandar The Vampire Diaries. Sem contar com o facto de que tanto  Kevin Williamson como Julie Plec têm exactamente o msm número de episódios escritos, que são nem mais nem menos que 89.

 

O mesmo é verdade para The Tomorrow People, que pelo que eu estive a ver tem como produtores executivos Phil Klemmer, Greg Berlanti e Julie Plec.

 

Logo, honestamente não entendo de onde veio esse: a Julie Plec "sabe como arruinar séries", ou que "ela não serve para comandar séries sozinha".... :|

 

Durante a 4º temporada, o Kevin não escreveu episódios e na prática, não dirigiu esta temporada.

A Julie tem outros produtores a acompanhá-la, mas é ela que lidera sozinha. Antes, era ela e o Kevin e os outros eram produtores " secundários".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mundo, em que é que ficamos? Ela escreve bem, não escreve? Não é boa para liderar..? :dry:

 

Julie Plec e Kevin Williamson não são os unicos produtores executivos, e sim os outros dois que eu mencionei são produtores executivos e não produtores "secundários", como referes, visto que existem os produtores executivos, co-produtores executivos, produtores e os co-produtores da série, nunca vi em lado nenhum referir produtores como produtores "secundários", logo, não sei de onde foste buscar essa ideia.

 

E se é verdade que o Kevin Williamson não escreveu qualquer episódio de The Vampire Diaries da quarta temporada, também é verdade que Julia Plec não escreveu a maioria deles. Portanto, honestamente continuo a não entender qual é o teu ponto de vista, ou o que é que tens "contra" a Julie Plec :P  Ou mesmo se não gostaste da quarta temporada de The Vampire Diaries :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ou mesmo se não gostaste da quarta temporada de The Vampire Diaries :dontknow:

 

Acho que foi mais na linha de ele não ter gostado da quarta temporada de TVD e de ter sido a Julia, possivelmente, a escrever grande parte dos episódios e agora acha que ela estraga qualquer série xD

 

Nunca vi nenhuma série dela, embora já estivesse muito perto de começar Kyle XY, mas pouco me importa o que ela fez no passado, quero ver é o que ela vai fazer em The Tomorrow People.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que foi mais na linha de ele não ter gostado da quarta temporada de TVD e de ter sido a Julia, possivelmente, a escrever grande parte dos episódios e agora acha que ela estraga qualquer série xD

 

Nunca vi nenhuma série dela, embora já estivesse muito perto de começar Kyle XY, mas pouco me importa o que ela fez no passado, quero ver é o que ela vai fazer em The Tomorrow People.

 

A Julie Plec escreveu seis episódios da quarta temporada, sendo que três desses episódios foram escritos c/ outra pessoa. Logo, isso também não se aplica... Ainda tem o facto de que lá pq o Kevin Williamson ter estado a trabalhar em The Following não significa que tenha deixado The Vampire Diaries, pois ele ainda continua como produtore executivo da série...

 

Só achei  super estranho foi ele ter referido que a Julie Plec sabe como arruinar uma série, o que não é de todo verdade! :( Ou ainda que ela não serve para comandar sozinha, novamente não faz qualquer sentido em nenhum dos dois casos ;)

Editado por Tuxinha
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, mas ela orienta os episódios, mesmo não os escrevendo... define os rumos principais da história, ou não?

 

Eu também acho que sim, não fosse ela a criadora! :) O Kevin ausentou-se um pouco da quarta temporada, sendo "substituído" pela Caroline Dries (que já trabalhava na série há muito tempo) mas penso que qualquer rumo que a série possa vir a tomar deva, previamente, receber o aval do Kevin e da Julie! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, mas ela orienta os episódios, mesmo não os escrevendo... define os rumos principais da história, ou não?

 

Exato, Tuxinha. A Julie já disse que foi ela que definiu o rumo principal da temporada e o Kevin já disse várias vezes que não participou da 4º temporada.

Eu acho que ela escreve bem, Tuxinha, mas não a admiro como "líder" da série.

Pode ser que ela se redima na 5º temporada e pode ser que prove que eu estou errado,  brilhando em Tomorrow People. Esperemos que sim, porque a 4º temporada de TVD foi Meh!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...