Jump to content

Séries [tópico geral]


_zapping_

Posts Recomendados

O final foi um arraso completo. Nunca desconfiei dele, agora é ver o que os guionistas têm preparado para nós. Só falta a ABC Family cancelar Twisted e trazer TLG!

Foi mesmo surpreendente. Eles que pensem em não renovar :@ . A serie tem todos os ingredientes :happy:

Mas estou receoso :unsure:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi mesmo surpreendente. Eles que pensem em não renovar :@ . A serie tem todos os ingredientes :happy:

Mas estou receoso :unsure:

 

Pois tem. A série é neste momento a melhor série da ABC Family, superando PLL, mas o canal não vê isso. Além disso, as audiências não são muito famosas, o que é uma pena. Mas pelo que sei Twisted continua em queda, por isso, é esperar que seja cancelada e que TLG volte para nos alegrar! Também estou receoso, queria tanto (pelo menos) mais 10 episódios :crying:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois tem. A série é neste momento a melhor série da ABC Family, superando PLL, mas o canal não vê isso. Além disso, as audiências não são muito famosas, o que é uma pena. Mas pelo que sei Twisted continua em queda, por isso, é esperar que seja cancelada e que TLG volte para nos alegrar! Também estou receoso, queria tanto (pelo menos) mais 10 episódios :crying:

Eu gosto de twisted! Mas gosto mais de Lying game, se pudessem continuar as duas era excelente. 

 

 

Aqui vai a minha:

 

- Nunca vi: Breaking Bad (vi um ep, mas não conta)

- Não tenho vontade de ver: Breaking Bad, Dexter

- Todos gostam, menos eu: Dexter

- Ninguém vê (ou quase), mas eu gosto: The Lying Game, Orphan Black, Awkward, Under the Dome

- Vontade de Concluir: Todas as que vejo :P 

- Curiosidade de ver: Once Upon a Time in Wonderland e Ravenswood, spin offs de duas series que adoro.

- Via tudo de novo: That's 70's Show e Sex and the City!! (Bem, e pelos vistos PLL, já que é isso que estou a fazer :P)

Na semana passada vi uns episódios de «Girls» (HBO), a comédia tem feito algum sucesso nos EUA, e confesso que até me surpreendeu, não estava nada à espera que fosse tão engraçada, apesar de ser muito «chick flick», ao genero de «Sex and the City», contudo, muito menos glamouroso, mas até se vê bem :haha:

 

Ontem decidi ver «The Americans» (FX). Alguém já viu? Ouvi falar tanto na série que fui ver, até ao momento, e só vi o piloto, pareceu-me interessante, apesar de não ter sido nada de especial continuarei a ver, mais que não seja porque já tinha saudades de ver a Keri Russell aka «Felicity» ;)

 

Girls, vi uns episódios e...nhé. 

 

The americans, tenho de me informar!

Editado por herportrait
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto de twisted! Mas gosto mais de Lying game, se pudessem continuar as duas era excelente. 

 

 

Eu vi os três primeiros episódios, mas acho que já não vou continuar. O terceiro episódio foi uma seca e o segundo foi inferior ao primeiro, o único de jeito. Por isso, sou capaz de deixar de lado e ver outra coisa mais interessante!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

- Nunca vi: Breaking Bad, Mad Men, The Sopranos entre muitas outras, claro! :P

- Não tenho vontade de ver: American Horror Stories e Bates Motel, demasiado "assustadoras" para o meu gosto :P 

- Todos gostam, menos eu: The Walking Dead, vi uns episódios na primeira temporada e fiquei super desiludida :/

- Ninguém vê (ou quase), mas eu gosto: Orphan Black, The Following, ambas muito boas ;) 

- Vontade de Concluir: The Tudors, só vi as duas primeiras temporadas.

- Curiosidade de ver: S.H.I.E.L.D e The Sopranos, ando há séculos para ver esta série :P

- Via tudo de novo: Dexter, Fringe, Kyle XY, Charmed

 

Pois tem. A série é neste momento a melhor série da ABC Family, superando PLL, mas o canal não vê isso. Além disso, as audiências não são muito famosas, o que é uma pena. Mas pelo que sei Twisted continua em queda, por isso, é esperar que seja cancelada e que TLG volte para nos alegrar! Também estou receoso, queria tanto (pelo menos) mais 10 episódios :crying:

 

Infelizmente a ABC Family tem a péssima reputação de cancelar séries boas, desde que eles decidiram cancelar Kyle XY que eu recuso-me a ver qualquer série da emissora, por isso é que eu não vejo PLL! Quando a série terminar, e se tiver fim, então vejo, caso contrario não, pois já me basta o trauma que eu tive c/ Kyle :P

Editado por Tuxinha
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Infelizmente a ABC Family tem a péssima reputação de cancelar séries boas, desde que eles decidiram cancelar Kyle XY que eu recuso-me a ver qualquer série da emissora, por isso é que eu não vejo PLL! Quando a série terminar, e se tiver fim, então vejo, caso contrario não, pois já me basta o trauma que eu tive c/ Kyle :P

 

Hum... acho que vai ter fim, pelos menos parece que os escritores estão a começar a caminhar para isso nesta temporada e a meta da produção foi sempre as cinco temporadas, que, coincidentemente, já têm garantidas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Infelizmente a ABC Family tem a péssima reputação de cancelar séries boas, desde que eles decidiram cancelar Kyle XY que eu recuso-me a ver qualquer série da emissora, por isso é que eu não vejo PLL! Quando a série terminar, e se tiver fim, então vejo, caso contrario não, pois já me basta o trauma que eu tive c/ Kyle :P

 

Pois, parece que sim. O canal quer lá saber se a história é boa ou não, só se interessa pelos resultados e isso percebeu-se quando renovaram PLL para uma quinta temporada mesmo antes da quarta estrear. Isto porque PLL é a série que mais audiência tem no canal, mesmo estando (neste momento) com uma história bem mais fraca do que as duas temporadas de TLG! E isto revolta-me um bocado, pois TLG merecia um final decente!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei da proposta!

 

A minha:

 

- Nunca vi: Dexter

- Todos gostam, menos eu: The Walking Dead

- Ninguém vê (ou quase), mas eu gosto: Beauty and the Beast e Naruto (série anime japonês)
- Vontade de Concluir: A 2ª temporada de The Client List (de resto tenho tudo concluido)
- Curiosidade de ver: Pretty Litlle Liars
- Via tudo de novo: 
Glee, Game of Thrones e Ghost Whisperer (Entre Vidas)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eheh! A minha:

 

- Nunca vi: Pretty Little Liars, The Client List

- Todos gostam, menos eu: Grey's Anatomy  :sleep:

- Ninguém vê (ou quase), mas eu gosto: Orphan Black, White Collar, Bates Motel  ;) 
- Vontade de Concluir: Breaking Bad
- Curiosidade de ver: The Americans, Nashville, Parks and Recreation, Mad Men
- Via tudo de novo: Modern Family, Homeland, White Collar, Game of Thrones, The Vampire Diaries, Community  :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eheh! A minha:

 

- Nunca vi: Pretty Little Liars, The Client List

- Todos gostam, menos eu: Grey's Anatomy  :sleep:

- Ninguém vê (ou quase), mas eu gosto: Orphan Black, White Collar, Bates Motel  ;) 

- Vontade de Concluir: Breaking Bad

- Curiosidade de ver: The Americans, Nashville, Parks and Recreation, Mad Men

- Via tudo de novo: Modern Family, Homeland, White Collar, Game of Thrones, The Vampire Diaries, Community  :D

 

Bomer.jpg

Hello? :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que nunca comentei aqui pois, regra geral, ando sempre atrasado nestas coisas em relação às outras pessoas, mas curti isto:

 

Nunca vi: The Sopranos, Pretty Little Liars

Todos gostam, menos eu: CSI, NCIS, Mad Man

Ninguém vê (ou quase), mas eu gosto: Drop Dead Diva, Bedlam

Vontade de Concluir: Dexter (e ainda estão tãaaaaaaaao atrasado  :S )

Curiosidade de ver: Breaking Bad, The Following

Via tudo de novo: Prison Break, Fringe, Weeds

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que nunca comentei aqui pois, regra geral, ando sempre atrasado nestas coisas em relação às outras pessoas, mas curti isto:

 

Nunca vi: The Sopranos, Pretty Little Liars

Todos gostam, menos eu: CSI, NCIS, Mad Man

Ninguém vê (ou quase), mas eu gosto: Drop Dead Diva, Bedlam

Vontade de Concluir: Dexter (e ainda estão tãaaaaaaaao atrasado  :S )

Curiosidade de ver: Breaking Bad, The Following

Via tudo de novo: Prison Break, Fringe, Weeds

Também gosto de DDD :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que nunca comentei aqui pois, regra geral, ando sempre atrasado nestas coisas em relação às outras pessoas, mas curti isto:

 

Nunca vi: The Sopranos, Pretty Little Liars

Todos gostam, menos eu: CSI, NCIS, Mad Man

Ninguém vê (ou quase), mas eu gosto: Drop Dead Diva, Bedlam

Vontade de Concluir: Dexter (e ainda estão tãaaaaaaaao atrasado  :S )

Curiosidade de ver: Breaking Bad, The Following

Via tudo de novo: Prison Break, Fringe, Weeds

 

Eu também não gosto nada de Mad Men... e também nunca vi The Sopranos, e é tão bem falada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

And also the hottest, best looking man on the planet :P

 

Ora aí está uma óptima "desculpa" para ver a série :haha:

 

Eu também não gosto nada de Mad Men... e também nunca vi The Sopranos, e é tão bem falada.

 

Eu tenho que ver se arranjo tempo para ver esta série, estou muitíssimo curiosa, e ando há séculos para ver ;) 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

- Nunca vi: Glee
- Não tenho vontade de ver: Glee
- Todos gostam, menos eu: Pretty Little Liars, How I Met Your Mother, The Walking Dead
- Ninguém vê (ou quase), mas eu gosto: Hart of Dixie
- Vontade de Concluir: Nip Tuck, Desperate Housewives
- Curiosidade de ver: The Following, Orphan Black, Breaking Bad 
- Via tudo de novo: Fringe, One Tree Hill, The Nine Lives of Chloe King, The O.C., Shameless US, True Blod, (...) tantas. xD
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

- Nunca vi: Glee
- Não tenho vontade de ver: Glee
- Todos gostam, menos eu: Pretty Little Liars, How I Met Your Mother, The Walking Dead
- Ninguém vê (ou quase), mas eu gosto: Hart of Dixie
- Vontade de Concluir: Nip Tuck, Desperate Housewives
- Curiosidade de ver: The Following, Orphan Black, Breaking Bad 
- Via tudo de novo: Fringe, One Tree Hill, The Nine Lives of Chloe King, The O.C., Shameless US, True Blod, (...) tantas. xD

 

 

Até que enfim que chega o dia em que descubro que alguém, para além de mim, viu esta série! :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

- Nunca vi: Glee
- Não tenho vontade de ver: Glee
- Todos gostam, menos eu: Pretty Little Liars, How I Met Your Mother, The Walking Dead
- Ninguém vê (ou quase), mas eu gosto: Hart of Dixie
- Vontade de Concluir: Nip Tuck, Desperate Housewives
- Curiosidade de ver: The Following, Orphan Black, Breaking Bad 
- Via tudo de novo: Fringe, One Tree Hill, The Nine Lives of Chloe King, The O.C., Shameless US, True Blod, (...) tantas. xD

 

Esta serie fez-me chorar como nenhuma outra! Absolutamente brutal! Apesar de não ter visto as ultimas temporadas, depois do Lukas e da Peyton, é uma das minhas series favoritas, de sempre! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

- Nunca vi: Dexter, the Vampire Diaries, Game of Thrones, Homeland
- Não tenho vontade de ver: Vampire Diaries
- Todos gostam, menos eu: CSI, NCIS
- Ninguém vê (ou quase), mas eu gosto: Nikita, the Lying Game
- Vontade de Concluir: Todas as que vejo actualmente :D
- Curiosidade de ver: Dexter, Game of Thrones, Homeland, One Tree Hill
- Via tudo de novo: Fringe, The Lying Game, How I met your Mother, Big Bang Theory e mais umas quantas :D
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

- Nunca vi: The Sopranos, Breaking Bad, Gossip Girl, Walking Dead, etc.

- Não tenho vontade de ver: Glee

- Todos gostam, menos eu: CSI

- Ninguém vê (ou quase), mas eu gosto: Mad Men

- Vontade de Concluir: Mad Men

- Curiosidade de ver: The Following, Hannibal

- Via tudo de novo: Twin Peaks, Homeland

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...