Jump to content

Séries [tópico geral]


_zapping_

Posts Recomendados

Não sei se é aqui o tópico mais indicado, mas alguém sabe os valores de audiência de todas as temporadas de Falling Skies? 

Vi agora o episódio 7.. que F-A-N-T-Á-S-T-I-C-O! 

 

Lista das audiencias por temporada:

 

- Temporada 1: LINK

- Temporada 2: LINK

- Temporada 3: LINK

 

Estes links são da Wikipedia, podes, contudo, ver semanalmente as audiencias no site TV By The Numbers,  que atualiza mais rápido os valores, por exemplo já foram publicados os valores de audiencia do episódio desta semana AQUI ;) Episódio 3.07 - Audiencia: 3,329 milhões Rating 18-49: 1.1

 

Ainda tenho que ver o episódio desta semana :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os Emmys estão aí!  :yahoo: Super entusiasmado! :D Cheira-me que este ano as séries veteranas irão ser um pouco postas de lado e as estreantes ganharão algum espaço! ;)

 

Eu espero bem que o nome da Tatiana Maslany conste na lista de nomeações de melhor atriz drama, ou vai dar-me uma coisinha má, sério! :angry: Tirando isso, é completamente tranquilo, nada me vai chocar ;)  Há sempre aquelas nomeações que todos os anos acontecem, mesmo o ator/ atriz / série tenha ou não sido/ tido uma prestação superior ao ano anterior, o que me irrita profundamente! :mad: As nomeações deviam-se basear na temporada atual, e não naquilo que a série representa, o que infelizmente acontece. :umbrage:  Ah... e claro aqueles nomes que são sempre completamente esquecidos, mesmo merecendo estar na lista de nomeações...que não seja a Tatiana, que não seja a Tatiana, please...! :fie:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cheira-me que este ano Modern Family não vai ser nomeada na categoria de melhor série de comédia, mas o elenco de certeza que vai ter alguma nomeação! Bryan Cranston e Breaking Bad também merecem alguma distinção, a série vai acabar e não merece ir de mãos a abanar! 30 Rock também merecia algum prémio (Tina Fey  :wub: ), apesar de não ter acompanhado a última temporada, mas só por ser a última, merecia alguma consideração! :D A Tatiana tem de ser nomeada! Espero que a tenham em conta! ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cheira-me que este ano Modern Family não vai ser nomeada na categoria de melhor série de comédia, mas o elenco de certeza que vai ter alguma nomeação! Bryan Cranston e Breaking Bad também merecem alguma distinção, a série vai acabar e não merece ir de mãos a abanar! 30 Rock também merecia algum prémio (Tina Fey  :wub: ), apesar de não ter acompanhado a última temporada, mas só por ser a última, merecia alguma consideração! :D A Tatiana tem de ser nomeada! Espero que a tenham em conta! ;)

 

Porquê? :S Gosto imenso da série.. não tem ganhado nos últimos anos? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porquê? :S Gosto imenso da série.. não tem ganhado nos últimos anos? 

 

Tem, há três anos consecutivos, creio! Esta temporada, segundo os críticos, foi mais fraca... Para além do que Modern Family foi completamente ignorada nas duas últimas premiações, como podes ver aqui e aqui. É uma pena, pois é a minha comédia de eleição! :|  Super bem escrita e um elenco brilhante! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que de vez em quando alguma coisa de muito perturbadora se passa na cabeça dos ditos críticos...  :sleep: Por vezes, fazem cada escolha que até fico emocionado com tanto defeito numa só premiação... Ainda bem que os senhores dos Emmys não são totalmente assim!  :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

WTF... a Sofia Vergara é simplesmente fantástica, ADORO-A mesmo :O

Para mim Modern Family e HIMYM são as melhores séries de sempre! 

 

A nomeação da Sarah Hyland deve ser porque ela teve imenso destaque nesta temporada e também me fartei de rir com ela e a "Alex" também! xDD

Editado por TheSecret
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

WTF... a Sofia Vergara é simplesmente fantástica, ADORO-A mesmo :O

Para mim Modern Family e HIMYM são as melhores séries de sempre! 

 

A nomeação da Sarah Hyland deve ser porque ela teve imenso destaque nesta temporada e também me fartei de rir com ela e a "Alex" também! xDD

 

Apesar do destaque desta temporada, considero a Sofía e a Julie muito melhores atrizes que ela. Ainda assim, a Sarah está no bom caminho, é jovem ainda, e tem potencial para um futuro promissor! :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho injusto, a não nomeação da  Tatiana. :( Foi já assunto mundial no twitter.

 

Mais que injusto é um autentico escândalo...! :shok: Effing idiots..! :angry: A Tatiana não só devia estar nomeada, como devia ganhar este ano! O que mais irrita são nomes que foram incluídos na lista. Michelle Dockery? Connie Britton? Enfim...estou que nem posso! :cray::wild:

 

Sério...! Eu fico chocada com isto! :angry: Eu gosto de Downton Abbey, mas a quantidade de nomeações para os Emmys é ridículo! Tem um bom elenco, sim, mas  vamos convir que o guião é bastante mediano, em grande parte devido a saídas de alguns atores, que força a realizar medidas que inicialmente não estavam previstas. A série é claramente uma novela de época, nada mais! Melhor série drama? Melhor argumento? Please..! :beee:

 

Emilia Clarke, em melhor atriz secundária. Say what..? É sabido que eu adoro a atriz, e principalmente a sua personagem, mas escolher a Emilia em vez da Michelle Fairley, é outro escândalo! Este ano voltam a escolher Peter Dinklage em vez de Nikolaj Coster-Waldau, o qual  esteve fantástico nesta temporada. :shok: Really..?!

 

Isto leva-me a pensar que esta gente que nomeia não vê as séries, só pode! Não há outra explicação! :dontknow:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais que injusto é um autentico escândalo...! :shok: Effing idiots..! :angry: A Tatiana não só devia estar nomeada, como devia ganhar este ano! O que mais irrita são nomes que foram incluídos na lista. Michelle Dockery? Connie Britton? Enfim...estou que nem posso! :cray::wild:

 

Sério...! Eu fico chocada com isto! :angry: Eu gosto de Downton Abbey, mas a quantidade de nomeações para os Emmys é ridículo! Tem um bom elenco, sim, mas  vamos convir que o guião é bastante mediano, em grande parte devido a saídas de alguns atores, que força a realizar medidas que inicialmente não estavam previstas. A série é claramente uma novela de época, nada mais! Melhor série drama? Melhor argumento? Please..! :beee:

 

Emilia Clarke, em melhor atriz secundária. Say what..? É sabido que eu adoro a atriz, e principalmente a sua personagem, mas escolher a Emilia em vez da Michelle Fairley, é outro escândalo! Este ano voltam a escolher Peter Dinklage em vez de Nikolaj Coster-Waldau, o qual  esteve fantástico nesta temporada. :shok: Really..?!

 

Isto leva-me a pensar que esta gente que nomeia não vê as séries, só pode! Não há outra explicação! :dontknow:

Quanto à cena da Tatiana é "normal" I think, é uma serie desconhecida comparativamente com as outras, e já se sabe o resto...Tal como tu fiquei chocada com a nomeação da Connie! Epa wtf? A serie é fraca e sem interesse e das 3 vezes que a vi em series, faz sempre a mesma personagem! Mas Nashville é uma serie super popular nos USA, portanto "Normal"

 

Discordo contigo nos pontos seguintes, prefiro mil vezes a Emilia que a Michelle e o Peter ao Nikolaj, para mim a Daeneriy e o Tyrion são o GoT (mais o Jon Snow) e os actores simplesmente brilham e arrasam nos papeis. O elenco todo é 5*, e a Michelle é brilhante, mas pelo menos para mim não passa a Emilia. E como eu, deve pensar muito mais gente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...