Jump to content

Séries [tópico geral]


_zapping_

Posts Recomendados

Discordo contigo nos pontos seguintes, prefiro mil vezes a Emilia que a Michelle e o Peter ao Nikolaj, para mim a Daeneriy e o Tyrion são o GoT (mais o Jon Snow) e os actores simplesmente brilham e arrasam nos papeis. O elenco todo é 5*, e a Michelle é brilhante, mas pelo menos para mim não passa a Emilia. E como eu, deve pensar muito mais gente. 

 

Ai está a questão, que torna, pessoalmente, tudo muito mais irritante!  :S  Eu também prefiro a Emilia e o Peter, mas não devíamos estar a prestar atenção à qualidade da performance artística dos atores? Não é para isso que os Emmys servem? :huh: Ou está-se a permear a popularidade das série e/ ou atores?! :|  Tinha a sensação que era para isso que existia People Choice Awards, Teen Choice Awards, etc?!  :dontknow:   É que nesta temporada, em termos de interpretação, e em relação às suas personagens, Michelle e Nikolaj estiveram muito melhor que os outros dois. :blush:

 

O não terem nomeado, outra vez!, a Jennifer Carpenter (Dexter) é outra coisa que eu simplesmente não entendo...! :dry: Eu continuo a afirmar que o pessoal que nomeia p/ os Emmys não vê TV, só pode! :angry:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai está a questão, que torna, pessoalmente, tudo muito mais irritante!  :S  Eu também prefiro a Emilia e o Peter, mas não devíamos estar a prestar atenção à qualidade da performance artística dos atores? Não é para isso que os Emmys servem? :huh: Ou está-se a permear a popularidade das série e/ ou atores?! :|  Tinha a sensação que era para isso que existia People Choice Awards, Teen Choice Awards, etc?!  :dontknow:   É que nesta temporada, em termos de interpretação, e em relação às suas personagens, Michelle e Nikolaj estiveram muito melhor que os outros dois. :blush:

 

O não terem nomeado, outra vez!, a Jennifer Carpenter (Dexter) é outra coisa que eu simplesmente não entendo...! :dry: Eu continuo a afirmar que o pessoal que nomeia p/ os Emmys não vê TV, só pode! :angry:

O problema é que a "qualidade da performance artística dos actores" é uma coisa muito subjectiva quando estamos a falar de um elenco de luxo. São todos actores de alta qualidade, todos interpretam o seu papel na perfeição. Não acho que eles tenham estado superiores, os personagens podem ter tido mais destaque em certas partes, mas foram superiores porquê? É muito complicado fazeres uma analise assim e no fundo acabas por avaliar os personagens e não os actores. Como eu disse, é um bocado subjectivo.

Quanto à popularidade das series, óbvio que isso não devia ser motivo para nomear/não nomear mas pelos vistos é e quanto a isso não sei o que dizer. Influência, money etc ás vezes falam mais alto. (penso eu de que...)

 

Não vejo Dexter por isso não sei o que te diga :P

Os atores que eu queria ver nomeados - principalmente a Claire Danes, o Damien Lewis e Jessica Lange, foram por isso xD

Esta serie de AHS não acompanhei, estava a ficar demasiado assustador para mim (sim, sou bué maricas :P) mas dos eps que vi + primeira season, pfffff ela arrasou!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema é que a "qualidade da performance artística dos actores" é uma coisa muito subjectiva quando estamos a falar de um elenco de luxo. São todos actores de alta qualidade, todos interpretam o seu papel na perfeição. Não acho que eles tenham estado superiores, os personagens podem ter tido mais destaque em certas partes, mas foram superiores porquê? É muito complicado fazeres uma analise assim e no fundo acabas por avaliar os personagens e não os actores. Como eu disse, é um bocado subjectivo.

Quanto à popularidade das series, óbvio que isso não devia ser motivo para nomear/não nomear mas pelos vistos é e quanto a isso não sei o que dizer. Influência, money etc ás vezes falam mais alto. (penso eu de que...)

 

Não nego que seja uma questão subjectiva ;) Porém, confesso que na minha opinião tanto Michelle como Nikolaj se destacaram, e muito, pelas suas interpretações nesta temporada, e por isso acho que deviam ter sido nomeados. :D  Porquê? Bem, tens duas cenas que estão simplesmente perfeitas, não só pelo guião, mas também pela interpretação dos actores, eu sei que não tenho qualquer qualificação para avaliar estas questões, mas foram cenas que me marcaram pela credibilidade da actuação. Michelle esteve perfeita no Red Wedding, principalmente na cena final, e tens Nikolaj em Harrenhal - a cena do banho, mais precisamente. Considerando que não podes ter o elenco todo nomeado :P, ainda  por cima eles são imensos!, parece-me que são estes detalhes que fazem, ou pelo menos deviam, fazer a diferença :P

 

Eu sei que se pode referir várias cenas do Peter, obviamente ele é um óptimo ator, só acho que comparativamente com o Nikolaj, e prestando atenção unicamente nesta temporada, na minha modesta opinião, o Nikolaj esteve bem melhor :D Em relação à Emilia? Não me parece que haja nesta temporada nada que esteja remotamente comparável ao que Michelle fez, mas, then again, just my opinion! :P

Editado por Tuxinha
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não nego que seja uma questão subjectiva ;) Porém, confesso que na minha opinião tanto Michelle como Nikolaj se destacaram, e muito, pelas suas interpretações nesta temporada, e por isso acho que deviam ter sido nomeados. :D  Porquê? Bem, tens duas cenas que estão simplesmente perfeitas, não só pelo guião, mas também pela interpretação dos actores, eu sei que não tenho qualquer qualificação para avaliar estas questões, mas foram cenas que me marcaram pela credibilidade da actuação. Michelle esteve perfeita no Red Wedding, principalmente na cena final, e tens Nikolaj em Harrenhal - a cena do banho, mais precisamente. Considerando que não podes ter o elenco todo nomeado :P, ainda  por cima eles são imensos!, parece-me que são estes detalhes que fazem, ou pelo menos deviam, fazer a diferença :P

 

Eu sei que se pode referir várias cenas do Peter, obviamente ele é um óptimo ator, só acho que comparativamente com o Nikolaj, e prestando atenção unicamente nesta temporada, na minha modesta opinião, o Nikolaj esteve bem melhor :D Em relação à Emilia? Não me parece que haja nesta temporada nada que esteja remotamente comparável ao que Michelle fez, mas, then again, just my opinion! :P

Então e a cena da Daenerys quando vende o dragão? Épico. E ela consegue pôr-me os pêlos todos eriçados e nem Inglês fala (na cena). Todos eles têm grandes cenas e excelentes interpretações e é mesmo muito complicado escolher sem pôr de parte os gostos pessoais e emoções que sentes ao ver as cenas deles, porque na parte "técnica" não tens nada a apontar a nenhum, é um elenco de luxo! Claro que se a Michele ou o Nikolaj tivessem sido nomeados era brutal na mesma, mas não consigo dizer "A Emilia nomeada em vez da Michele????" para mim dizer isso não faz sentido. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo que Michelle Fairley teve uma prestação superior neste temporada, assim como o Nikolaj... :) Surpreende-me é a não nomeação de Eric Stonestreet, o vencedor da categoria no ano passado, bem como a não nomeação de Juliana Margulies e Steve Buscemi, veteranos nas respetivas categorias!  :O


Isto leva-me a pensar que esta gente que nomeia não vê as séries, só pode! Não há outra explicação! :dontknow:

 

Eu penso que eles só analisam e avaliam as prestações dos episódios que as emissoras submetem, daí é necessário saber escolher os melhores episódios... ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu penso que eles só analisam e avaliam as prestações dos episódios que as emissoras submetem, daí é necessário saber escolher os melhores episódios... ;)

 

Por acaso eu acho que isso só acontece depois das nomeações, ou seja, primeiro são escolhidos os nomeados e só depois é pedido à emissora para escolher um episódio para ser analisado. Caso contrario como é que Tatiana não foi nomeada?! A BBC America não seria estúpida o suficiente para submeter um episódio que não demonstrasse a diversidade da Tatiana!  Se vires a lista de nomeados não há um única série que tenha "pouca popularidade", o que me leva a pensar o que pessoal que vota pode não ter conhecimento de tudo o que foi transmitido esta temporada, não há outra explicação! :|

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apesar da série ser gravada em Toronto, Canadá, e ter um elenco de atores maioritariamente Canadianos, a série é de uma emissora americana, a BBC America, um canal por cabo operado pela BBC Worldwide, uma emissora britânica. Curiosamente, Downton Abbey é originalmente produzida e transmita na ITV, uma emissora britânica, contudo, ela é transmitida nos EUA através da PBS, também um canal por cabo americano. Enfim, sinceramente não entendo, mas fazer o que ;) Eu acho que a questão é que Downton Abbey é super conhecido nos EUA, por isso tem a visibilidade que Orphan Black, infelizmente, não tem. Presumo que seja por isso que não foi nomeada... :( 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém conhece uma série ao estilo de Merlin? De época (principalmente época de Reis e tal), maybe com um bocado de sobrenatural à mistura.

 

Estou para espreitar The White Queen, mas não sei se é bem o que quero. Se a série for sobre Rei de Inglaterra ainda melhor :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é bem mas...Tudors?

 

Eu depois fui pesquisar e encontrei essa. Entra num dos critérios, portanto serve x) Thank you, vou espreitar. Também encontrei «Camelot», também vou espreitar (se encontrar onde ver).

 

Btw, se a série misturar humor (britânico, de preferência) ainda melhor :D :D :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também podes espreitar The Legend of Seeker, que é bem mais ao estilo de Merlin, que The Tudors. Não vi a série (TLS), porém, ouvi falar bem dela ;) Apesar de também não ser muito relacionada, também tens Robin Hood (BBC) ;)

 

Edit: Camelot tem a problemática de ter sido cancelada, parece-me, pelo que eu ouvi falar, que é daquelas séries cujo "fim" é terrível =/

Editado por Tuxinha
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também podes espreitar The Legend of Seeker, que é bem mais ao estilo de Merlin, que The Tudors. Não vi a série (TLS), porém, ouvi falar bem dela ;) Apesar de também não ser muito relacionada, também tens Robin Hood (BBC) ;)

 

Edit: Camelot tem a problemática de ter sido cancelada, parece-me, pelo que eu ouvi falar, que é daquelas séries cujo "fim" é terrível =/

 

Gostei da sinopse do Legend of the Seeker e do "aspeto" da série no poster, também vou espreitar.

 

Sim, Robin Hood não está muito relacionada, mas sendo da BBC talvez dê uma hipótese :P

 

Oh no! Eu vi que a série só tinha 1 temporada, mas sendo classificada como Mini-série pensei que fosse normal. Bah >.> Mas se encontrar vou espreitar na mesma, embora tenha já uma desvantagem... como gostei tanto de Merlin vou esperar muito de Camelot e ver as personagens interpretados por outros atores também vai ser estranho :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Honestamente não acho muita piada à série, contudo, eu quando a vi era um bocado mais nova, pode ser por isso que não achei piada alguma ;) Já agora, já viste Carries Diaries?

Estou a ver tudo de novo e gosto ainda mais agora do que quando vi pela primeira vez, á uns valentes anos! Acho genial mesmo, tenho pena que aqui ninguém partilhe da mesma opinião...precisava de alguém para comentar os acontecimentos :P

Carrie Diaries vi uns episodios porque pronto, adoro SATC, mas nhee, muito mau. Não gostei nada mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

O canal ABC Family acaba de anunciar que Switched at Birth está oficialmente renovada para uma terceira temporada, a ser exibida em 2014.  A emissora ainda deu ordem para que The FostersTwisted recebam, cada uma, mais 10 episódios, totalizando assim uma temporada completa.

 

estreias_switched_at_birth.jpg

 

“A ABC Family sempre foi um lugar para se contar histórias inovadoras e com personagens icônicos e familiares, e estamos muito contentes de ter The Fosters Twisted se juntar à nossa programação no verão. “, disse o presidente do canal, Michael Riley.

Recentemente, os cancelamentos de Bunheads The Lying Game haviam sido anunciados, além das renovações de Melissa & Joey Baddy Daddy.

 

Fonte:

http://www.apaixonadosporseries.com.br

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

gone-michael-grant-large-photo.jpg

 

Sony Pictures Television poderá ter os direitos para adaptar série juvenil

 

Sim, sim!! :D :D Que excelente notícia. Já estou no 3º livro desta série e acho fantástica. Desde que comecei a ler o 1º livro que estou ansioso para ver aquilo tudo transposto para a tv. Espero que realmente venha a existir uma série de tv (com 6 temporadas, uma para cada livro :3 era o ideal, sejamos razoáveis) e que esteja mesmo bem adaptada.

 

Podiam era pegar nos modelos que figuram nas capas americanas, habituei-me a essas caras e são essas pessoas que vejo quando estou a ler :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...