Jump to content

Séries [tópico geral]


_zapping_

Posts Recomendados

Atenção, quando publiquei aquilo não quis estar a deitar a baixo o aTV, que é um grande site, visito-o várias vezes por dia. O que eu quis dizer com o post foi simplesmente que no nosso site temos notícias mais aprofundadas do mundo das séries, não quis em momento algum criticar negativamente o vosso trabalho. Quero deixar isto bem claro. Só vos queria deixar um espaço para encontrarem todas as notícias sobre as séries, até as mais pequenas só isso. Mas já vi que errei, peço desculpa à equipa aTV

Editado por sacg96
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que series vão acompanhar esta temporada???

 

O meu calendário agora está assim:

 

Segunda: OUAT, Simpsons, Family Guy, Revenge, Walking Dead e Drop Dead Diva

 

Terça: HIMYM, 2 broke girls e Hart of Dixie

 

Quarta: New Girl e Mindy Project

 

Quinta: The Middle, Modern Family, Revolution e Arrow

 

Sexta: The Big Bang Theory, Grey's Anatomy, Glee (mas só devo ver até ao ep do Finn), Project Runway e (se gostar) OUAT in Wonderland 

 

Espero não me ter esquecido de nenhuma! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Well, vou tentar acompanhar Once Upon A Time, Revenge, Arrow, Nikita (que no final do ano está terminada), Once Upon A Time in Wonderland, Tomorrow People, Glee e Ravenswood. Claro com especial atenção para OUAT, Revenge e Nikita. Os outros vejo quando tiver tempo, embora vá tentar acompanhar semanalmente. E depois The X Factor USA :P

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Well, vou tentar acompanhar Once Upon A Time, Revenge, Arrow, Nikita (que no final do ano está terminada), Once Upon A Time in Neverland, Tomorrow People, Glee e Ravenswood. Claro com especial atenção para OUAT, Revenge e Nikita. Os outros vejo quando tiver tempo, embora vá tentar acompanhar semanalmente. E depois The X Factor USA :P

É um novo spin off? :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Discordo! Por acaso preferia que fosse em Neverland, sempre tive uma pequena paixão pelo Peter Pan (e este ano descobri que também tinha pelo Capitão Gancho...  :rolleyes: )

 

Para haver um spin-off de Neverland, a série principal não podia estar lá agora :P Pelo Capitão Gancho personagem ou pelo Capitão Gancho ator? :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Well, vamos cá ver.... A minha ideia é acompanhar: Sleepy Hollow, Arrow, TBBT, OUAT, Vampire Diaries e /ou The Originals, Beauty and the Beast, Revolution e ainda Homeland. Estou muito curiosa para ver SHIELD, Tomorrow People e o Spin-off OUAT, destas ainda vou ver se me interessa, parece-me que sim, mas só vendo... :P  Há também umas novas séries que eu quero ver pelo menos o episódio piloto: Hostage, Almost Human, The Blacklist, Brokeln Nine-Nine e Dracula. No decorrer dos próximos meses defino a melhor a lista, consoante as séries e principalmente a minha disponibilidade de ver, claro. ;)

Editado por Tuxinha
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Quanto a mim vou acompanhar Pretty Little Liars, Arrow, Once Upon a Time e Glee. Depois vou espreitar Ravenswood e o spin-off de OUAT! Esta última tenho quase a certeza que vou gostar, pelo que já vi :P Ainda vou experimentar a 3ª temporada de American Horror Story, apesar de não ter gostado das primeiras duas temporadas, mas ainda assim vou dar o beneficio da dúvida, e como alguém me anda sempre a falar da série  :rolleyes:  :P  Depois tenho outras, mas que só voltam pro ano, GoT e OB, que espera  :dontknow:  :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Quanto a mim vou acompanhar Pretty Little Liars, Arrow, Once Upon a Time e Glee. Depois vou espreitar Ravenswood e o spin-off de OUAT! Esta última tenho quase a certeza que vou gostar, pelo que já vi :P Ainda vou experimentar a 3ª temporada de American Horror Story, apesar de não ter gostado das primeiras duas temporadas, mas ainda assim vou dar o beneficio da dúvida, e como alguém me anda sempre a falar da série  :rolleyes:  :P  Depois tenho outras, mas que só voltam pro ano, GoT e OB, que espera  :dontknow:  :(

 

 

Nem me fales em séries da mid-season que eu deprimo na hora :| Esta espera até 2014 vai ser dolorosa.  :girlwah:  GoT, Orphan Black e The Following, que btw se tornaram as minhas séries favoritas :cray: :cray: Enfim, é pensar positivo... as outras séries que acompanho estão finalmente a começar, pode ser que o tempo passe mais rápido :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem me fales em séries da mid-season que eu deprimo na hora :| Esta espera até 2014 vai ser dolorosa.  :girlwah:  GoT, Orphan Black e The Following, que btw se tornaram as minhas séries favoritas :cray: :cray: Enfim, é pensar positivo... as outras séries que acompanho estão finalmente a começar, pode ser que o tempo passe mais rápido :P

Sim, quando dermos por isso, já lá estamos xD 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, eu acho que ando a ver séries demais, :D , mas as que acompanho e vão começar agora são:

 

- Downton Abbey (comecei hoje com o episódio 4x01)

- Glee

- Modern Family

- The Simpsons

- Arrow

- Beauty and The Beast

- Once Upon a Time

- Revenge

- Once Upon a Time in Wonderland

- Pretty Little Liars (ainda na season 3)

 

Em Janeiro depois ainda chegam mais algumas a juntarem-se à lista.  :P

 

 

e ainda o  The Voice US que não é série mas é quase como se fosse. ;)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Well, vamos cá ver.... A minha ideia é acompanhar: Sleepy Hollow, Arrow, TBBT, OUAT, Vampire Diaries e /ou The Originals, Beauty and the Beast, Revolution e ainda Homeland. Estou muito curiosa para ver SHIELD, Tomorrow People e o Spin-off OUAT, destas ainda vou ver se me interessa, parece-me que sim, mas só vendo... :P  Há também umas novas séries que eu quero ver pelo menos o episódio piloto: Hostage, Almost Human, The Blacklist, Brokeln Nine-Nine e Dracula. No decorrer dos próximos meses defino a melhor a lista, consoante as séries e principalmente a minha disponibilidade de ver, claro. ;)

Com tanta coisa à volta de Homeland, fiquei curiosa para espreitar! Também acho que o spin - off the OUAT vai ser muito fixe e estou mesmo super ansiosa para Arrow :)

 

 

Quanto a mim vou acompanhar Pretty Little Liars, Arrow, Once Upon a Time e Glee. Depois vou espreitar Ravenswood e o spin-off de OUAT! Esta última tenho quase a certeza que vou gostar, pelo que já vi :P Ainda vou experimentar a 3ª temporada de American Horror Story, apesar de não ter gostado das primeiras duas temporadas, mas ainda assim vou dar o beneficio da dúvida, e como alguém me anda sempre a falar da série    Depois tenho outras, mas que só voltam pro ano, GoT e OB, que espera  :dontknow:  :(

 

PLL não conta porque só começa a bombar para o ano :P E claro, esqueci-me de Ravenswood!! É obrigatório ver!

Pois, GoT e OB é aquela espera...enfim, e voces ainda têm mais sorte, eu vi OB desde o primeiro ep ao mesmo tempo que ia saindo e foi sempre uma tortura, ainda por cima não tinha ninguém para comentar os ep's :( Mas como há tanta coisa para se ir vendo até lá, é tranquilo :D

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda vou experimentar a 3ª temporada de American Horror Story, apesar de não ter gostado das primeiras duas temporadas, mas ainda assim vou dar o beneficio da dúvida, e como alguém me anda sempre a falar da série  :rolleyes:  :P  Depois tenho outras, mas que só voltam pro ano, GoT e OB, que espera  :dontknow:  :(

 

 

Tu 'tá calado! Só viste os dois primeiros episódios de American Horror Story e nem sabes nada da 2.ª temporada!  :dry::@ Espero que as bruxas da terceira deem cabo de ti!  :rolleyes:

 

Quanto a mim, estou cada vez mais ansioso pela terceira temporada de AHS, lá está, Pretty Little Liars, Agents of S.H.I.E.L.D, vou espreitar Ravenswood, Sleepy Hollow, Hostage e The Blacklist! :D Acho que é só...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tu 'tá calado! Só viste os dois primeiros episódios de American Horror Story e nem sabes nada da 2.ª temporada!  :dry::@ Espero que as bruxas da terceira deem cabo de ti!  :rolleyes:

 

Quanto a mim, estou cada vez mais ansioso pela terceira temporada de AHS, lá está, Pretty Little Liars, Agents of S.H.I.E.L.D, vou espreitar Ravenswood, Sleepy Hollow, Hostage e The Blacklist! :D Acho que é só...

Se não gostei da 1ª era óbvio que não ia gostar da 2ª  :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, eu acho que ando a ver séries demais, :D , mas as que acompanho e vão começar agora são:

 

- Downton Abbey (comecei hoje com o episódio 4x01)

- Glee

- Modern Family

- The Simpsons

- Arrow

- Beauty and The Beast

- Once Upon a Time

- Revenge

- Once Upon a Time in Wonderland

- Pretty Little Liars (ainda na season 3)

 

Em Janeiro depois ainda chegam mais algumas a juntarem-se à lista.  :P

 

 

e ainda o  The Voice US que não é série mas é quase como se fosse. ;)

 

Como e que consegues ver isso tudo? xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Das novas séries também pretendo espreitar os pilotos de Sleepy Hollow, SHIELD, Dracula, The Blacklist Hostages, Masters of Sex e, possivelmente, Mom (dizem que este ano será fraco de comédias...  :| ). Estou a ver que Sleepy Hollow, SHIELD e Hostages vão tornar-se nas novas séries do aTV! :P

 

Quanto às "veteranas": Homeland, Modern Family, TVD, AHS e White Collar. Na midseason, Orphan Black, Bates Motel, Game of Thrones e The Following. :) E acabar Breaking Bad, claro! :D

 

Um pequeno aparte: alguém acompanha Veep? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...