Jump to content

Séries [tópico geral]


_zapping_

Posts Recomendados

Bem, eu sou um bocado imparcial, ok confesso que será muito, em relação a Orphan Black, porém, acho que a série vai melhorando à medida que a temporada vai avançando. O final da temporada é simplesmente épico :laugh: De qualquer forma, ainda bem que queres continuar a ver ;) Parece-me que se ao final do episódio 7 ou 8 ainda não estiveres convencido, então é oficial: não gostas de Orphan Black :P

Desafio aceite! :cool:

Já com TWD fiz a mesma coisa. Vi as 2 primeiras temporadas, e na 3.ª só vi os primeiros EPs, porque a série começou a morrer (ironia, não é? :haha: ) :S

TWD? A morrer? Queres ficar em modo zombie? :haha: Eu adoro TWD, amo! :D Mas sim, a terceira foi a mais fraquinha.

Vou ver OUATiW AGORA! Finalmente! :D

Editado por Miguel S.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apenas hoje vi o novo episódio do Drop Dead Diva (sei que saiu no dia 6, mas deixa lá, apenas digo finalmete! XD )
Como foi:

Jane a divar imenso, apesar de alguns problemas;


Parker demite-se da firma e ela torna-se sócia com o Owen;
Grayson teve como cliente um vampiro (parece irónico, mas o rapaz agia como um);
Stacy beija Owen após ele saber que ela está gravida :| . Esse foi o momento WTF do episódio;
E a Kim não apareceu porque estava de licença de paternidade, mesmo que precisa da Nicole para mudar as fraldas à criança :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou numa de recordar...

 

Alguém viu/vê One Tree Hill? Das series que mais me marcou, sem duvidas

 

 

"You ever look a picture of yourself, and see a stranger in the background? It makes you wonder how many strangers have pictures of you. How many moments of other peoples life have we been in. Were we a part of someone's life when their dream came true or were we there when their dream died. Did we keep trying to get in? As if we were somehow destined to be there or did the shot take us by surprise. Just think, you could be a big part of someone elses life, and not even know it." - Lucas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não esquecer que isto contou, no máximo, com os 4 ou 5 primeiros episódios (em alguns casos  foi apenas o primeiro), ainda é cedo dizer que esta previsão está acertada...

Claro, mas de qualquer maneira penso que acertaste nesta tua previsão. É quase óbvio que a CW vai renovar The Vampire Diaries.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro, mas de qualquer maneira penso que acertaste nesta tua previsão. É quase óbvio que a CW vai renovar The Vampire Diaries.

 

Eu quero ver é até quando eles irão conseguir manter a historia da série, honestamente a ação já parece super esticada :laugh: Ou inventam algo que possa sustentar a série por mais umas quantas temporadas, ou então a coisa pode eventualmente ficar esquisita. :P 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Final de «Dexter» foi imposto pela Showtime"

 

http://www.atelevisao.com/series/final-dexter-foi-imposto-pela-showtime/?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+atelevisao+%28A+Televis%C3%A3o%29

 

Eu não via a serie (vejo as vezes um pouco quando da na tv, mas não a segui), mas se isto for verdade é simplesmente nojento e ultrajante. A estação não tem nada que se meter no processo criativo... enfim! E pelos vistos já meteram o bedelho em Homeland, que raiva :@

Editado por Forbidden
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Final de «Dexter» foi imposto pela Showtime"

 

http://www.atelevisao.com/series/final-dexter-foi-imposto-pela-showtime/?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+atelevisao+%28A+Televis%C3%A3o%29

 

Eu não via a serie (vejo as vezes um pouco quando da na tv, mas não a segui), mas se isto for verdade é simplesmente nojento e ultrajante. A estação não tem nada que se meter no processo criativo... enfim! E pelos vistos já meteram o bedelho em Homeland, que raiva :@

 

Sim, alegadamente é verdade :( O fim de Dexter foi bem esquisito, e um bocado sem sentido, na minha opinião, enfim.... É pena que a Showtime se meta assim no processo criativo das suas séries. Em relação ao Homeland, é outro exemplo flagrante, aparentemente a estação de televisão também levou a sua a diante :S Eu sempre achei que teria muito mais impacto se tivessem deixado os criadores da série seguirem o rumo inicial, ao em vez de terem optado pela segunda opção, principalmente no fim da primeira temporada. :( Nisso dou muito mais crédito à HBO que não impôs qualquer limite a Game of Thrones :laugh: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, alegadamente é verdade :( O fim de Dexter foi bem esquisito, e um bocado sem sentido, na minha opinião, enfim.... É pena que a Showtime se meta assim no processo criativo das suas séries. Em relação ao Homeland, é outro exemplo flagrante, aparentemente a estação de televisão também levou a sua a diante :S Eu sempre achei que teria muito mais impacto se tivessem deixado os criadores da série seguirem o rumo inicial, ao em vez de terem optado pela segunda opção, principalmente no fim da primeira temporada. :( Nisso dou muito mais crédito à HBO que não impôs qualquer limite a Game of Thrones :laugh:

 

Pois, e eu acho mesmo horrível fazerem isso! E como dizes, o final de Homeland teria sido ainda melhor

se o Brody morresse.

 

As emissores deviam dar liberdade total (na medida do possível) aos escritores, eles e que são os criadores, não e a emissora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, e eu acho mesmo horrível fazerem isso! E como dizes, o final de Homeland teria sido ainda melhor

se o Brody morresse.

 

As emissores deviam dar liberdade total (na medida do possível) aos escritores, eles e que são os criadores, não e a emissora.

 

Pois, infelizmente, na maioria das vezes, isso não acontece :S O maior problema é que não é a só a Showtime a meter o bedelho no processo criativo das suas séries, já vi várias outras noticias sobre imposições de outras estações televisivas americanas, principalmente nos canais em sinal aberto, como CBS, ABC, NBC, The CW, onde eles chegam a exigir mudanças radicais no rumo das séries, e ou personagens. Por vezes mesmo durante a temporada de pilotos, ou seja bem no começo dos projectos :|

Editado por Tuxinha
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi o episódio piloto de Super Fun Night. Tive curiosidade em ver especialmente pela atriz que fez de Fat Amy (Pitch Perfect) entrar, mas confesso que esperava algo diferente e mais divertido. Talvez veja mais dois ou três episódios e depois decido se continuo a ver ou não! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...