Jump to content

Séries [tópico geral]


_zapping_

Posts Recomendados

Não. Eu posso ver uma série, gostar dela e só começar a ser cativado a sério por ela a partir de um determinado episódio.

 

Exato, para trás não existe nada realmente bom que faça pegar as pessoas, estão a ver porque, olha, acham graça, não está awesome, mas também não está seca. Mas 7º episódio já começa a ser um bocado tarde para cativar alguém, mas isto é a minha opinião.

Editado por Jota
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Chegaste a terminar The White Queen? xD

 

Ainda não :( Mas estou a gostar bastante, acho que fiquei no episódio 1.04, tenho que ver se arranjo tempo para acabar a temporada :laugh:

 

Por agora já chega de séries... mas à muito que tenho curiosidade nessa. Talvez para o Natal. ;)

 

 

Fazes bem ;) Ainda tens tempo, visto que a série só regressa em abril de 2014 :) E ao menos não ficas com a "ressaca" de ver mais episódio :P Só de pensar no que ainda falta.... :crying: :crying: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda não vi ninguém aqui comentar sobre Webseries. Alguém conhece alguma interessante?

 

Tens sempre Video Game High School (mais informações aqui), cheguei acompanhar os 4 primeiros episódios, mas depois deixei de assistir porque não percebo patavina de Inglês. Mas do que eu vi, é uma série com um orçamento gigantesco e está muito bem elaborada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

The Vampire Diaries tem estreia mais baixa de sempre, mas mantém-se acima dos 1.0 de demo, com 1.2 de demo.

The Originals, que estreou logo a seguir teve uma boa estreia, mas com 1.0. The Originals só será testada quando estiver no seu horário, na Terça-feira. 

 

Mundo, não há necessidade de colocares essa informação neste tópico, visto que existem tópicos específicos para as essas duas séries, os quais servem exatamente para isso ;) Só refiro isto para manter alguma organização por aqui, pode ser? :laugh:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mundo, não há necessidade de colocares essa informação neste tópico, visto que existem tópicos específicos para as essas duas séries, os quais servem exatamente para isso ;) Só refiro isto para manter alguma organização por aqui, pode ser? :laugh:

Sim, claro. Apenas acho que as audiências americanas são um dos temas que poderiam ser falados no tópico das séries.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, claro. Apenas acho que as audiências americanas são um dos temas que poderiam ser falados no tópico das séries.

 

E são faladas... nos respectivos tópicos. Ainda há uma semana estivemos a discutir as audiências de Glee, claro está, no tópico de Glee.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

4 - Walking Dead

6 - True Blood?

8 - Glee

9 - OUAT

11 - Ugly Betty

12 - My name is Earl

13 - Grey's anatomy

14 - Nurse Jackie

15 - Nip Tuck?

16 - Switched at Birth?

18 - Community

19 - Scrubs

20 - Dr House

 

Por acaso discordo da tua 16 :lol: A única que me parece esquisita é a 18, visto que a roupa é = à personagem, mas a boneca não se parece c/ a atriz :P

 

1 - Roswell

2 - Smallville

3 - Terminator - The Sarah Conner Chronicles

4 - Walking Dead

5 - Angel ou Buffy

6 - True Blood

7- Merlin

8 - Glee

9 - Once Upon a Time

10 - Pushing Daisies

11 - Ugly Betty

12 - My Name is Earl

13 - Grey's Anatomy

14 - Nurse Jackie

15 - Nip/ Tuck

16 - Tru Calling

17 - Royal Pains

18 - Nurse Jackie (?) : Zoey (Merritt Wever) ela venceu este ano um Emmy pela personagem :P

19 - Scrubs

20 - House

21 - Everwood
Editado por Tuxinha
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sandrinha do meu coração, já acabaste de ver a segunda temporada de American Horror Story? Ou ainda nem sequer começaste? Já não me recordo. :P

:rolleyes: só vi 3 episódios ou 4...depois começou a sair tudo e deixei...perdoa-me  :rolleyes:

 

 

 

 

Por acaso discordo da tua 16 :lol: A única que me parece esquisita é a 18, visto que a roupa é = à personagem, mas a boneca não se parece c/ a atriz :P

 

1 - Roswell

2 - Smallville

3 - Terminator - The Sarah Conner Chronicles

4 - Walking Dead

5 - Angel ou Buffy

6 - True Blood

7- Merlin

8 - Glee

9 - Once Upon a Time

10 - Pushing Daisies

11 - Ugly Betty

12 - My Name is Earl

13 - Grey's Anatomy

14 - Nurse Jackie

15 - Nip/ Tuck

16 - Tru Calling

17 - Royal Pains

18 - Nurse Jackie (?) : Zoey (Merritt Wever) ela venceu este ano um Emmy pela personagem :P

19 - Scrubs

20 - House

21 - Everwood

 

A roupa da 16 não tem nada a ver com a gaja de switched at birth, mas já viste a cara?? Igual! :P

Ah, e a 18 parece bué a alison brie de community!! :O 

 

lista toda:

1. Roswell: Liz Parker

2. Smallville: Clark Kent

3. Terminator: The Sarah Connor : Cameron Phillips

4. The Walking Dead: Rick Grimes

5. Buffy the Vampire Slayer: Spike

6. True Blood: Sookie Stackhouse

7. Merlin: Merlino

8. Glee: Blaine Anderson

9. Once Upon a Time: Cappuccetto Rosso/Ruby

10. Pushing Daisies: Ned

11. Ugly Betty: Betty Suarez

12. My Name Is Earl: Earl J. Hickey

13. Grey's Anatomy: Meredith Grey

14. Nurse Jackie: Jackie Peyton

15. Nip/Tuck: Christian Troy

16. Tru Calling: Tru Davies

17. Royal Pains: Hank Lawson

18. Mercy: Chloe Payne

19. Scrubs: Dr.: John Michael "J.D." Dorian

20. House, M.D.: Gregory House

21. Everwood: Dr. Andrew Brown

Editado por herportrait
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A roupa da 16 não tem nada a ver com a gaja de switched at birth, mas já viste a cara?? Igual! :P

Ah, e a 18 parece bué a alison brie de community!! :O

 

lista toda:

1. Roswell: Liz Parker

2. Smallville: Clark Kent

3. Terminator: The Sarah Connor : Cameron Phillips

4. The Walking Dead: Rick Grimes

5. Buffy the Vampire Slayer: Spike

6. True Blood: Sookie Stackhouse

7. Merlin: Merlino

8. Glee: Blaine Anderson

9. Once Upon a Time: Cappuccetto Rosso/Ruby

10. Pushing Daisies: Ned

11. Ugly Betty: Betty Suarez

12. My Name Is Earl: Earl J. Hickey

13. Grey's Anatomy: Meredith Grey

14. Nurse Jackie: Jackie Peyton

15. Nip/Tuck: Christian Troy

16. Tru Calling: Tru Davies

17. Royal Pains: Hank Lawson

18. Mercy: Chloe Payne

19. Scrubs: Dr.: John Michael "J.D." Dorian

20. House, M.D.: Gregory House

21. Everwood: Dr. Andrew Brown

 

Só errei a 18 :party:Estou tão orgulhosa de mim mesma...! :yes:

 

Por acaso achei super estranho que tivessem a repetir a série, mas a Zoey também anda c/ roupas assim, apesar de não parecer nada c/ a atriz . Eish, claro que é a Chloe Payne... essa personagem era super irritante :lol: Btw, essa série foi alto flop :laugh:

 

Acreditas que eu nunca vi Switched at Birth? :haha: Como adorei a série Tru Calling, pareceu-me óbvia a 16 :P

Editado por Tuxinha
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só errei a 18 :party:Estou tão orgulhosa de mim mesma...! :yes:

 

Por acaso achei super estranho que tivessem a repetir a série, mas a Zoey também anda c/ roupas assim, apesar de não parecer nada c/ a atriz . Eish, claro que é a Chloe Payne... essa personagem era super irritante :lol: Btw, essa série foi alto flop :laugh:

 

Acreditas que eu nunca vi Switched at Birth? :haha: Como adorei a série Tru Calling, pareceu-me óbvia a 16 :P

Agora que fui ver a actriz, por acaso tá parecido! Mas mesmo assim, podia passar pela Alison Brie na boa! (a falar de Mercy, por acaso nunca vi, conheço-a de GG)

 

SaB vi a primeira season acho eu, nada de especial, nem sei como é que tem tanta popularidade :S E srsly vai lá ver fotos da morena de SaB, é que aquela boneca não tem nada a ver com a Tru!!! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora que fui ver a actriz, por acaso tá parecido! Mas mesmo assim, podia passar pela Alison Brie na boa! (a falar de Mercy, por acaso nunca vi, conheço-a de GG)

 

SaB vi a primeira season acho eu, nada de especial, nem sei como é que tem tanta popularidade :S E srsly vai lá ver fotos da morena de SaB, é que aquela boneca não tem nada a ver com a Tru!!! 

 

Ainda no outro dia uma amiga minha falou-me dessa série (SaB) :haha: Ela contou-me a história, mas sinceramente não me entusiasmou :P A morena até tem parecenças, mas acho que a ideia é a boneca ficar semelhante a esta imagem, que btw aparece em várias promos da série ;) 

 

tru-calling-mobile-wallpaper.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda no outro dia uma amiga minha falou-me dessa série (SaB) :haha: Ela contou-me a história, mas sinceramente não me entusiasmou :P A morena até tem parecenças, mas acho que a ideia é a boneca ficar semelhante a esta imagem, que btw aparece em várias promos da série ;)

 

tru-calling-mobile-wallpaper.jpg

Acho que não tem mesmo nada a ver :S parece muito mais a Bay de SaB :S mas pronto, é só a minha opinião

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...