Jump to content

Séries [tópico geral]


_zapping_

Posts Recomendados

AHS é perfeito em tudo! :D Mas chegaste a acompanhar as temporadas passadas na totalidade?

Adorei quando a LaLaurie viu que o presidente dos EUA era negro e quando foi obrigada a ser "escrava" da Queenie.

:rofl:

A Emma Roberts (Madison) faz parte do elenco regular, portanto não acredito que tenha morrido mesmo. A Misty Day ainda a pode ressuscitar. xD

Não vi a primeira temporada, nunca a achei nada de especial portanto não a acabei. Mas vi a segunda e adorei, embora esteja a gostar muito mais desta! :D

Eu sabia que ela não podia morrer! :cool: Nem que se fizesse um feitiço ahahahah

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ok, então resumindo vou ver o primeiro episódio de Scandal, Twin Peaks e Orphan Black. Continuo a ver Revenge e guardo American Horror Story e Brothers & Sisters para as férias. Assim que vir os primeiros episódios dou o veredito. 

 

De qualquer das formas obrigado a todos que foram bastante simpáticos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Orphan Black boa escolha? :rolleyes: :rolleyes:

 

Sim, é uma óptima escolha. :laugh: Não tenho é culpa que sejas uma pessoa estranha  :beee:  De qualquer forma, já disse por aqui várias vezes que não me choca nada que as pessoas não gostem da série, contudo, da minha experiência nestes últimos meses a aconselhar o pessoal a ver a série, 99% das opiniões são positivas, sim o 1% és tu! :P BTW, já voltaste a ver mais episódios da série, ou nem por isso? 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, é uma óptima escolha. :laugh: Não tenho é culpa que sejas uma pessoa estranha  :beee:  De qualquer forma, já disse por aqui várias vezes que não me choca nada que as pessoas não gostem da série, contudo, da minha experiência nestes últimos meses a aconselhar o pessoal a ver a série, 99% das opiniões são positivas, sim o 1% és tu! :P BTW, já voltaste a ver mais episódios da série, ou nem por isso? 

 

Mas ainda ligas ao que o senhor Jota diz? :rolleyes::haha: Tenho tanta pena de quem não vê a série. É que tipo... estão a perder só a melhor cena de sempre! :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, é uma óptima escolha. :laugh: Não tenho é culpa que sejas uma pessoa estranha  :beee:  De qualquer forma, já disse por aqui várias vezes que não me choca nada que as pessoas não gostem da série, contudo, da minha experiência nestes últimos meses a aconselhar o pessoal a ver a série, 99% das opiniões são positivas, sim o 1% és tu! :P BTW, já voltaste a ver mais episódios da série, ou nem por isso? 

 

I'm AWESOME :cool: Nop, nem tempo para ver as que acompanho agora tenho xD

Mas ainda ligas ao que o senhor Jota diz? :rolleyes::haha: Tenho tanta pena de quem não vê a série. É que tipo... estão a perder só a melhor cena de sempre! :D

 

Vê-se mesmo que és newbie a ver séries :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

I'm AWESOME :cool: Nop, nem tempo para ver as que acompanho agora tenho xD Vê-se mesmo que és newbie a ver séries :cool:

 

Awesomely wierd, isso sim! :mosking:  Ui... cuidado c/ o sr. experiente nas séries de TV...! :lol: Quer dizer, gosta de White Queen e Merlin, mas depois não gosta de Game of Throne. Tipo... está tudo dito!  :P

Editado por Tuxinha
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Awesomely wierd, isso sim! :mosking:  Ui... cuidado c/ o sr. experiente nas séries de TV...! :lol: Quer dizer, gosta de White Queen e Merlin, mas não gosta de Game of Throne. Tipo... está tudo dito :P

 

Apresenta-se ao serviço :hi::cool:

 

Game of Thrones não tem nada a ver com The White Queen e Merlin :beee:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apresenta-se ao serviço :hi::cool: Game of Thrones não tem nada a ver com The White Queen e Merlin :beee:

 

Claro que não, mas isso é óbvio...! É tipo água e azeite, totalmente descabida a minha comparação, onde estava eu c/ a cabeça?! :mosking: Desculpe lá, Sr. Experiente em Séries de TV, não volta a acontecer, ou será que volta?! :P Viste quantos episódios de GoT? Aposto que foram os mesmos que Orphan Black :haha: Só te tenho a dizer uma coisa: o povo adora Orphan Black, logo o problema parece que és tu e não a série  :beee: Mas, se não gostas é tranquilo, não é por isso que te vou achar mais estranho! Mas, vamos convir que és um bocado...! :lol:  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que não, mas isso é óbvio...! É tipo água e azeite, totalmente descabida a minha comparação, onde estava eu c/ a cabeça?! :mosking: Desculpe lá, Sr. Experiente em Séries de TV, não volta a acontecer, ou será que volta?! :P Viste quantos episódios de GoT? Aposto que foram os mesmos que Orphan Black :haha: Só te tenho a dizer uma coisa: o povo adora Orphan Black, logo o problema parece que és tu e não a série  :beee: Mas, se não gostas é tranquilo, não é por isso que te vou achar mais estranho! Mas, vamos convir que és um bocado...! :lol:

 

Espero bem que não volte mesmo a acontecer :cool: Não, por acaso vi mais. De Orphan Black fiquei-me pelo 1º, de Game of Thrones vi até ao início do 3º :beee: E a duração dos episódios é grande >.> Já com The White Queen me queixava do mesmo.

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero bem que não volte mesmo a acontecer :cool: Não, por acaso vi mais. De Orphan Black fiquei-me pelo 1º, de Game of Thrones vi até ao início do 3º :beee: E a duração dos episódios é grande >.> Já com The White Queen me queixava do mesmo.

 

Pode ser que aconteça mais cedo do que tu pensas :keeporder: Como é que podes dizer que não gostas de uma série tendo visto um único episódio? Oh god...:mosking: Não digo que és um bocado estranho? :P Mas, sem qualquer preconceito, tá? :haha: Eu até gosto de gente estranha, portanto...  :blum:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pode ser que aconteça mais cedo do que tu pensas :keeporder: Como é que podes dizer que não gostas de uma série tendo visto um único episódio? Oh god... :mosking: Não digo que és um bocado estranho? :P Mas, sem qualquer preconceito, tá? :haha: Eu até gosto de gente estranha, portanto...  :blum:

 

Exatamente por ser um expert minha cara amiga :cool: Já estou nestas andanças há muito tempo, sou mais exigente agora :cool: 

 

Não sou nada estranho :@

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Revolution vai ser cancelada.. não vai?  Por o que percebi na bolha de séries, "provavelmente" :S Mas como não está a vermelho.. É de não estar confirmado oficialmente? 

 

Realmente a série desiludiu-me logo no 1º episódio da S02, mas agora estes dois últimos episódios foram mesmo muito bons.  

Podiam ter levado a série por outro caminho, mas até está interessante. 

 

Pergunto se sim, porque as audiências não têm sido nada famosas (E esta agora deste último episódio :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Revolution vai ser cancelada.. não vai?  Por o que percebi na bolha de séries, "provavelmente" :S Mas como não está a vermelho.. É de não estar confirmado oficialmente? 

 

Realmente a série desiludiu-me logo no 1º episódio da S02, mas agora estes dois últimos episódios foram mesmo muito bons.  

Podiam ter levado a série por outro caminho, mas até está interessante. 

 

Pergunto se sim, porque as audiências não têm sido nada famosas (E esta agora deste último episódio :S

 

Eu comecei a ver a primeira temporada mas desistir, pensava que fosse um género de história diferente onde reflecti-se outros aspectos sem ser só focado nas milícias.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Revolution vai ser cancelada.. não vai?  Por o que percebi na bolha de séries, "provavelmente" :S Mas como não está a vermelho.. É de não estar confirmado oficialmente? 

 

Realmente a série desiludiu-me logo no 1º episódio da S02, mas agora estes dois últimos episódios foram mesmo muito bons.  

Podiam ter levado a série por outro caminho, mas até está interessante. 

 

Pergunto se sim, porque as audiências não têm sido nada famosas (E esta agora deste último episódio :S

 

Como diz na bolha das séries, na altura em que foi feita a tabela, a situação de Revolution não era a melhor, mas também aquela edição contou com, no máximo, 4 episódios (não sei quando é que revolution começou). As coisas até Maio podem mudar (e mudam) muito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exatamente por ser um expert minha cara amiga :cool: Já estou nestas andanças há muito tempo, sou mais exigente agora :cool: Não sou nada estranho :@

 

Não queria dizer isto, mas não me dás outra opção. :mosking:  Expert? That's cute.. :lol: Meu caro amigo, tu ainda andavas de fraldas e já eu via séries, quem aqui é mais expert? :P Vamos lá ver, se eu não tenho que recorrer à violência... :beee:  Bem, não gostas de Orphan Black por ver único episódio, sr. expert em séries, que basta ver um único episódio e já sabe logo se é boa ou não, por mim that's fine! :locomotive:  

Revolution vai ser cancelada.. não vai?  Por o que percebi na bolha de séries, "provavelmente" :S Mas como não está a vermelho.. É de não estar confirmado oficialmente? 

 

Realmente a série desiludiu-me logo no 1º episódio da S02, mas agora estes dois últimos episódios foram mesmo muito bons.  

Podiam ter levado a série por outro caminho, mas até está interessante. 

 

Pergunto se sim, porque as audiências não têm sido nada famosas (E esta agora deste último episódio :S

 

A série mudou bastante na segunda temporada, infelizmente as audiências já não estavam grande coisa, visto que a primeira temporada também não foi grande coisa. Curiosamente, eu até estou a gostas bem mais desta temporada, que a anterior. Contudo, como diz o Jota ainda é cedo para garantir o cancelamento. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não queria dizer isto, mas não me dás outra opção. :mosking:  Expert? That's cute.. :lol: Meu caro amigo, tu ainda andavas de fraldas e já eu via séries, quem aqui é mais expert? :P Vamos lá ver, se eu não tenho que recorrer à violência... :beee:  Bem, não gostas de Orphan Black por ver único episódio, sr. expert em séries, que basta ver um único episódio e já sabe logo se é boa ou não, por mim that's fine! :locomotive:  

 

Custa-te assim tanto admitires a minha superioridade? :cool: Eu tenho olho para a coisa :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...