Jump to content

Séries [tópico geral]


_zapping_

Posts Recomendados

Não sei se repararam (provavelmente sim), mas no episódio 5 de orphan black ouve-se fado.    :D

 

Sim, Diogo. Foi referido no tópico de Orphan Black. Este tópico não é o mais indicado para falar da série, visto que existe um tópico especifico para isso. Se quiseres passa por lá e vai comentando ;)

Editado por Tuxinha
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, Diogo. Foi referido no tópico de Orphan Black. Este tópico não é o mais indicado para falar da série, visto que existe um tópico especifico para isso. Se quiseres passa por lá e vai comentando ;)

 

Tal como a Tuxinha referiu - e muito bem - há um melhor tópico para falar da série, que é o próprio tópico de Orphan Black! :P Passa por lá, Diogo e, já agora, diz-nos o que estás a achar da série! :D

Ok, obrigado.   ;)

 

Estou a achar excecional. Vou com toda a certeza acabar de a ver amanhã à tarde. Tem um ritmo muito bom, mesmo! A atriz principal é extraordinária. Está tudo muito bem pensado e interligado/estruturado. Resumindo: estou a gostar bastante, o que de certa forma seria de estranhar porque se me dissessem "é uma série sobre colonagem" eu não iria ver, mas a forma como abordam o tema é perfeita.    :D

Já agora, alguém aqui vê "Breaking Bad"?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda não vi, mas tenho imensa curiosidade. :laugh: Falam muito bem dela, principalmente a critica. Tenho vários amigos que amaram a série, portanto, assim que tiver algum tempo irei vê-la ;)

 

Tá calada e vai ver "Colégio da Lagoa Negra"! (El Internado). Tenho quase a certeza que vais gostar! :beee:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tá calada e vai ver "Colégio da Lagoa Negra"! (El Internado). Tenho quase a certeza que vais gostar! :beee:

 

Excuse+Me.gif

 

Quem é vc para me falar dessa maneira? :huh: Vamos lá ver se não temos que nos chatear.... :beee:

 

Como tinha dito lá no tópico de El Internado, eu cheguei a ver uns episódios, contudo, confesso que o facto de ser em espanhol faz-me confusão. Habituei-me a não ter de ler legendas, e agora quando o tenho que fazer é aquele transtorno. :laugh: Apesar de também ter ouvido fala muito bem da série. Se a encontrar legendada por aí, e quando tiver um tempinho livro, talvez comece a ver a primeira temporada. Apesar de haver mil séries que eu gostava de começar a ver, e infelizmente não há tempo para tudo. :cray:

Editado por Tuxinha
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Excuse+Me.gif

 

Quem é vc para me falar dessa maneira? :huh: Vamos lá ver se não temos que nos chatear.... :beee:

 

Como tinha dito lá no tópico de El Internado, eu cheguei a ver uns episódios, contudo, confesso que o facto de ser em espanhol faz-me confusão. Habituei-me a não ter de ler legendas, e agora quando o tenho que fazer é aquele transtorno. :laugh: Apesar de também ter ouvido fala muito bem da série. Se a encontrar legendada por aí, e quando tiver um tempinho livro, talvez comece a ver a primeira temporada. Apesar de haver mil séries que eu gostava de começar a ver, e infelizmente não há tempo para tudo. :cray:

 

Eu adoro tanto o Fe :rofl:

 

Não me lembro de teres postado lá... :| Anyway, eu vi OB por tua culpa, agora retribuis! :@:haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adoro tanto o Fe :rofl:

 

Não me lembro de teres postado lá... :| Anyway, eu vi OB por tua culpa, agora retribuis! :@:haha:

 

Ai essa cabecinha... não vás ao médico que não é preciso! :mosking: Vai lá ver no tópico, nos primeiros comentários, eu até falei dos dois irmãos fofos e tudo... :yes: Alias, tu até me respondeste. :lol:

 

Ok, comecei hoje a ver "under the dome" e estou absolutamente viciado nisto!! Que bela série!!!

OB e esta...até agora conquistaram-me!! :)

 

Curiosamente não gostei de Under the Dome. Ainda vi uns três episódios e desisti :| Demasiado mistérios, poucas respostas e ainda por cima não gostei particularmente de nenhuma personagem, mais de metade irritava-me profundamente. Enfim... :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai essa cabecinha... não vás ao médico que não é preciso! :mosking: Vai lá ver no tópico, nos primeiros comentários, eu até falei dos dois irmãos fofos e tudo... :yes: Alias, tu até me respondeste. :lol:

 

 

Curiosamente não gostei de Under the Dome. Ainda vi uns três episódios e desisti :| Demasiado mistérios, poucas respostas e ainda por cima não gostei particularmente de nenhuma personagem, mais de metade irritava-me profundamente. Enfim... :(

A sério Tuxinha? Por acaso acho que está bem conseguido, aquilo é um pouco estranho sim, mas as interpretações até acho algumas boas! :) E eu como gosto de mistérios, e suspanses.... ´pronto é ideal para mim :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai essa cabecinha... não vás ao médico que não é preciso! :mosking: Vai lá ver no tópico, nos primeiros comentários, eu até falei dos dois irmãos fofos e tudo... :yes: Alias, tu até me respondeste. :lol:

 

 

Curiosamente não gostei de Under the Dome. Ainda vi uns três episódios e desisti :| Demasiado mistérios, poucas respostas e ainda por cima não gostei particularmente de nenhuma personagem, mais de metade irritava-me profundamente. Enfim... :(

 

Ah pois foi! Lembrei-me agora. :haha: O irmão sim!  :giveheart:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A sério Tuxinha? Por acaso acho que está bem conseguido, aquilo é um pouco estranho sim, mas as interpretações até acho algumas boas! :) E eu como gosto de mistérios, e suspanses.... ´pronto é ideal para mim :mosking:

 

Eu desde o fim de Lost, e posteriormente de Fringe, ando bastante céptica em relação a esse tipo de séries, pois, acabam sempre de uma maneira bastante frustrante, ou então são subitamente canceladas, e infelizmente tenho vários exemplos, o que me deixa profundamente irritada. :cray: Não quero mais disso na minha vida :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu desde o fim de Lost, e posteriormente de Fringe, ando bastante céptica em relação a esse tipo de séries, pois, acabam sempre de uma maneira bastante frustrante, ou então são subitamente canceladas, e infelizmente tenho vários exemplos, o que me deixa profundamente irritada. :cray: Não quero mais disso na minha vida :P

hahah ai não me digas isso que eu não vi as outras duas apesar de já ter ouvido falar de LOST! :)

Olha mas aprovo esta que estou a ver, devias tentar ver mais um episódio ou outro, porque isto é mesmo viciante :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu desde o fim de Lost, e posteriormente de Fringe, ando bastante céptica em relação a esse tipo de séries, pois, acabam sempre de uma maneira bastante frustrante, ou então são subitamente canceladas, e infelizmente tenho vários exemplos, o que me deixa profundamente irritada. :cray: Não quero mais disso na minha vida :P

Lost...o maior melão da história das series  :crying: (para mim)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

hahah ai não me digas isso que eu não vi as outras duas apesar de já ter ouvido falar de LOST! :)

Olha mas aprovo esta que estou a ver, devias tentar ver mais um episódio ou outro, porque isto é mesmo viciante :)

 

TU TENS QUE VER FRINGE OMFG É só uma das melhores séries de sempre! Olivia :wub: O Walter matava-me tanto, com a sua vaquinha :rofl:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TU TENS QUE VER FRINGE OMFG É só uma das melhores séries de sempre! Olivia :wub: O Walter matava-me tanto, com a sua vaquinha :rofl:

 

Sim, a série é muito boa, mas vamos convir que o final tem sérios problemas de continuidade temporal. Se fores a pensar várias coisas não fazem muito sentido, mas pronto... é sim uma boa série, tal como Lost, mas os finais são qualquer coisa de decepcionantes, na minha opinião, claro! :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, a série é muito boa, mas vamos convir que o final tem sérios problemas de continuidade temporal. Se fores a pensar várias coisas não fazem muito sentido, mas pronto... é sim uma boa série, tal como Lost, mas os finais são qualquer coisa de decepcionantes, na minha opinião, claro! :|

 

Sim, mas o percurso da série e assim, a trama... Eu adorei! :D

 

Ok, mais uma série para a lista daquelas que eu ainda tenho de ver :mosking:

 

Mas tens que ver urgentemente. :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu amava tanto aquilo, passei a ultima season toda à espera de qualquer coisa e quando não deram nada, ainda achei que o ultimo episódio fosse responder a coisas...nada :( podia ter sido a melhor serie de sempre, mas pronto...

 

Eu também adorei a série, uma das mais viciantes de todos os tempos, tanta pergunta, tanto mistério, tanta expectativa, e sempre a adiar respostas concretas. Passei o tempo todo, também, à espera de algo, na ultima temporada contentava-me com um final brutal, que fizesse sentido, e nada....  :| 

 

 

Mas tens que ver urgentemente. :haha:

 

Esqueceste de avisar as temporadas, e consequentes episódios, que ele terá que ver . BTW, imensos...! Mas sim, a série vale a pena, menos o final, claro! :haha: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também adorei a série, uma das mais viciantes de todos os tempos, tanta pergunta, tanto mistério, tanta expectativa, e sempre a adiar respostas concretas. Passei o tempo todo, também, à espera de algo, na ultima temporada contentava-me com um final brutal, que fizesse sentido, e nada....   :|

 

 

Esqueceste de avisar as temporadas, e consequentes episódios, que ele terá que ver . BTW, imensos...! Mas sim, a série vale a pena, menos o final, claro! :haha:

 

São muitos mas valem bem a pena! :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...