Jump to content

Séries [tópico geral]


_zapping_

Posts Recomendados

Bem, devo dizer que risquei 2 séries da minha lista: Glee e Ravenswood! Glee pelo facto de ver apenas por ver e não ter motivação! Ravenswood porque não é nada do outro Mundo e não é o meu tipo de série! 

E? Who cares???

 

:mosking: Glee também já risquei à muito tempo. Voltava a ver se fosse só NY! Ravenswood tem melhorado aos poucos, estes últimos episódios já foram melhorzitos :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, devo dizer que risquei 2 séries da minha lista: Glee e Ravenswood! Glee pelo facto de ver apenas por ver e não ter motivação! Ravenswood porque não é nada do outro Mundo e não é o meu tipo de série! 

 

 

E? Who cares???

 

:mosking: Glee também já risquei à muito tempo. Voltava a ver se fosse só NY! Ravenswood tem melhorado aos poucos, estes últimos episódios já foram melhorzitos :)

 

Glee já não é o que era bem verdade... :( mas nos episódios depois do episódio tributo ao Cory que nota-se que estão a tentar implementar o "ambiente" que se fazia sentir nas primeiras temporadas. Embora não seja fácil pois o "poder" que Glee transmitia estava também nas personagens e essas já andam espalhadas fora do liceu... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém vê a série Reign? Ouvi dizer que tem Bastille na banda sonora. :mosking:

 

Não vi. Ainda tenho que terminar White Queen para pensar se irei espreitar o primeiro episódio de Reign. :P Por acaso, as séries da CW até têm normalmente boas bandas sonoras. Um dos exemplos é Vampire Diaries, que por várias vezes me dei ao trabalho de ir procurar as músicas dos episódios :laugh: Curiosamente já me aconteceu o mesmo com Tomorrow People. ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...