Jump to content

Séries [tópico geral]


_zapping_

Posts Recomendados

Tomei uma decisão, vou começar a ver Breaking Bad. E é já, neste preciso momento :P Sempre me falaram nesta serie, que era epica e a melhor de sempre...tenho de ver então!

 

Também será a próxima que eu vou ver, infelizmente não será para já, que não estou com muito tempo, talvez lá para altura do natal, ou coisa parecida, mas com certeza irei ver a série, isso é garantido :laugh: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arrrrrrr! Já comecei e acabei de ver Orphan Black no prazo de uma semana, e portanto queria continuar a acompanhar uma série (até porque gostei bastante de OB).

 

Agora tenho é várias opções: Breaking Bad, Damages, Revenge, Homeland (alguém me havia sugerido esta última, mas se ao princípio não gostei; já ouvi falar muito bem dela, por isso tenciono vê-la). Alguma opinião sobre qual devo ver 1º?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arrrrrrr! Já comecei e acabei de ver Orphan Black no prazo de uma semana, e portanto queria continuar a acompanhar uma série (até porque gostei bastante de OB).

 

Agora tenho é várias opções: Breaking Bad, Damages, Revenge, Homeland (alguém me havia sugerido esta última, mas se ao princípio não gostei; já ouvi falar muito bem dela, por isso tenciono vê-la). Alguma opinião sobre qual devo ver 1º?

 

Homeland, é simplesmente uma serie fantastica. Mas tambem nao vi as outras... vi so os dois primeiros eps de Revenge e nao achei nada de especial, mas ha aqui muita gente que gosta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arrrrrrr! Já comecei e acabei de ver Orphan Black no prazo de uma semana, e portanto queria continuar a acompanhar uma série (até porque gostei bastante de OB).

 

Agora tenho é várias opções: Breaking Bad, Damages, Revenge, Homeland (alguém me havia sugerido esta última, mas se ao princípio não gostei; já ouvi falar muito bem dela, por isso tenciono vê-la). Alguma opinião sobre qual devo ver 1º?

 

Outra sugestão para ti: Revolution ;):D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para que tipo de série estás mais inclinado, Diogo? Assim talvez seria mais fácil ajudar-te.

Eu gosto de algo com um ritmo acelerado, com mistério e segredos,...sem um ambiente fantasioso, com drama. E daí encontrei alguma séries que me pareceram ser do meu agrado: Breaking Bad, Damages, Revenge, Homeland; mas como ainda não tenho um "vasto currículo" em visualização de séries... O que é que tu achas que iria gostar?

Pois, experimenta ver o segundo, se nao te disser mesmo nada passa a outra. Mas digo te que os ultimos episodios sao fantasticos.

Da primeira ou da terceira/última temporada?

Editado por DiogoGraca
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto de algo com um ritmo acelerado, com mistério e segredos,...sem um ambiente fantasioso, com drama. E daí encontrei alguma séries que me pareceram ser do meu agrado: Breaking Bad, Damages, Revenge, Homeland; mas como ainda não tenho um "vasto currículo" em visualização de séries... O que é que tu achas que iria gostar?

Da primeira ou da terceira/última temporada?

 

 

Da primeira, o final é fantastico, embora pudesse ter sido ainda melhor... e eu adorei os primeiros eps da 2ª, sao muito dramaticos.

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Da primeira, o final é fantastico, embora pudesse ter sido ainda melhor... e eu adorei os primeiros eps da 2ª, sao muito dramaticos.

Ok...convenceste-me. Lá vou eu ver durante esta semana e a próxima ver Revenge.    ;)

 

Ainda assim, se alguém puder dizer o que acha das outras que falei, é que depois de Revenge parece-me que vou querer ver outra série.   :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto de algo com um ritmo acelerado, com mistério e segredos,...sem um ambiente fantasioso, com drama. E daí encontrei alguma séries que me pareceram ser do meu agrado: Breaking Bad, Damages, Revenge, Homeland; mas como ainda não tenho um "vasto currículo" em visualização de séries... O que é que tu achas que iria gostar?

Da primeira ou da terceira/última temporada?

 

Sendo assim, aconselho-te vivamente a série "Fringe". ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto de algo com um ritmo acelerado, com mistério e segredos,...sem um ambiente fantasioso, com drama. E daí encontrei alguma séries que me pareceram ser do meu agrado: Breaking Bad, Damages, Revenge, Homeland; mas como ainda não tenho um "vasto currículo" em visualização de séries... O que é que tu achas que iria gostar?

 

 

Já aqui te sugeri, mas se gostas de algo com um ritmo acelerado, com mistério e segredos, aposta em American Horror Story ou em The Following. Pretty Little Liars também está repleta de mistério, segredo e drama, mas tem tudo menos um ritmo acelerado. :haha: Se quiseres, experimenta uma das que te sugeri e vê lá se não gostas! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ok, obrigado a TODOS. :)

 

Provavelmente verei Breaking Bad, Damages, Revenge (vai ser já a seguir), Homeland, American Horror Story (com toda a certeza verei nas férias de natal, já vi a 1ª temporada toda e gostei), talvez The Following (vou ver o 1º e depois decido) e Pretty Little Liars (já vi os primeiros episódios e gostei, mas deixei de ver pelo ambiente "adolescentes", o que é estúpido porque eu sou adolescente, enfim...)

Editado por DiogoGraca
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ok, obrigado a TODOS. :)

 

Provavelmente verei Breaking Bad, Damages, Revenge (vai ser já a seguir), Homeland, American Horror Story (com toda a certeza verei nas férias de natal, já vi a 1ª temporada toda e gostei), talvez The Following (vou ver o 1º e depois decido) e Pretty Little Liars (já vi os primeiros episódios e gostei, mas deixei de ver pelo ambiente "adolescentes", o que é estúpido porque eu sou adolescente, enfim...)

 

Meu amigo, se não ficares super curioso e com vontade de ver os restantes episódios de The Following, depois do episódio piloto, então algo de muito grave se passa contigo! :haha:

 

E sempre às ordens! :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Meu amigo, se não ficares super curioso e com vontade de ver os restantes episódios de The Following, depois do episódio piloto, então algo de muito grave se passa contigo! :haha:

 

E sempre às ordens! :)

Mais uma vez obrigado.    :happy:

 

E...assim que vir o primeiro episódio por cá passarei para te por a par do meu estado mental.    ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, esse género: Once Upon a Time, mas confesso que ficção científica também não me cativa muito.

 

Tipo, eu não te sei explicar, porque Fringe nem é bem bem ficção científica... Sim, tem o seu quê de ficção científica, mas por exemplo, tens muitas cenas de rir, então há lá um personagem, o Walter, que é tão de rir! Até tem uma vaca, a Cornélia ou lá o nome dela, no laboratório e tudo! Para tu veres a panca do homem. :rofl: Tipo, a principal, a Olivia Dunham é polícia, e então ela conhece esse tal Walter que cria uma máquina que permite, por exemplo, a essa Olivia entrar na cabeça das pessoas mortas (só dá se "tiverem acabado de morrer") e ver as suas memórias, para conseguir resolver crimes. :P Entre muitas outras coisas bem mais interessantes. E depois a série tem todo um rumo que te fascina mesmo, pois de ficção é só uns 30%...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tipo, eu não te sei explicar, porque Fringe nem é bem bem ficção científica... Sim, tem o seu quê de ficção científica, mas por exemplo, tens muitas cenas de rir, então há lá um personagem, o Walter, que é tão de rir! Até tem uma vaca, a Cornélia ou lá o nome dela, no laboratório e tudo! Para tu veres a panca do homem. :rofl: Tipo, a principal, a Olivia Dunham é polícia, e então ela conhece esse tal Walter que cria uma máquina que permite, por exemplo, a essa Olivia entrar na cabeça das pessoas mortas (só dá se "tiverem acabado de morrer") e ver as suas memórias, para conseguir resolver crimes. :P Entre muitas outras coisas bem mais interessantes. E depois a série tem todo um rumo que te fascina mesmo, pois de ficção é só uns 30%...

 

 

Mas nao deixa de ser ficçao cintifica, as pessoas secalhar e que tem uma ideia errada do que e ficçao cientifica, que na verdade pode abranger muita coisa mesmo. Hunger Games é ficçao cientifica, mais propriamente uma distopia, e secalhar muita gente nao considera aquilo ficçao cientifica, mas é. De qualquer forma, eu nao via fringe, so apanhei uma cena ou outra quando dava na 2.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tipo, eu não te sei explicar, porque Fringe nem é bem bem ficção científica... Sim, tem o seu quê de ficção científica, mas por exemplo, tens muitas cenas de rir, então há lá um personagem, o Walter, que é tão de rir! Até tem uma vaca, a Cornélia ou lá o nome dela, no laboratório e tudo! Para tu veres a panca do homem. :rofl: Tipo, a principal, a Olivia Dunham é polícia, e então ela conhece esse tal Walter que cria uma máquina que permite, por exemplo, a essa Olivia entrar na cabeça das pessoas mortas (só dá se "tiverem acabado de morrer") e ver as suas memórias, para conseguir resolver crimes. :P Entre muitas outras coisas bem mais interessantes. E depois a série tem todo um rumo que te fascina mesmo, pois de ficção é só uns 30%...

Ok, essa cena da máquina "leitura" de mentes deve ser brutal!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ok, essa cena da máquina "leitura" de mentes deve ser brutal!

 

E é! A cena da máquina (são várias cenas, vá. :haha: ) está um mimo! Ah, eu referi pessoas mortas, mas também dá com pessoas vivas... Basta para isso as suas ondas cerebrais estarem em sintonia. :P E a cena é que há um universo alternativo... ;) E jogam com isso, porque chega a um ponto em que um universo começa a colapsar sobre outro, e então as pessoas de ambos os universos misturam-se. :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...