Jump to content

Séries [tópico geral]


_zapping_

Posts Recomendados

Não tem Orphan Black? :shok: Obviamente não vou a lado nenhum! :beee: Mentira... Não dispensava a saída 243 :mosking: Tinha que ir ver o Oliver e o Roy, né? :haha:

 

Mesmo! Que desilusão de ruas! Nem que eu estivesse completamente perdido. Sou fiel a OB. :mosking: E que rua vai dar a American Horror Story? Mais desiludido ainda! :beee:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por mera curiosidade, alguém por aqui já viu Almost Human? Vi os três primeiros episódios da série, e até tenho gostado ;laugh: Tem uma vibe  ao estilo de  «I, Robot», o filme de ficção cientifica.  Para quem desconhece a série, aqui está o trailer ;)

 

http://youtu.be/ns91hBJqsDM

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Joaquim de Almeida acaba de ser escolhido para intrepertar dois personagens em duas séries bastante conhecidas – Bones, na FOX e Revolution, na NBC.

 

 

A participação do ator em Bones já foi transmitida nos EUA. Decorreu no episódio 9.07 - The Nazi on the Honeymoon, exibido dia 4 de novembro. Em relação a Revolution, a sua presença acontecerá no episódio 2.11 - Climb the Mitchell Spot , que será transmitido nos EUA dia 12 de dezembro.

Editado por Tuxinha
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A participação do ator em Bones já foi transmitida nos EUA. Decorreu no episódio 9.07 - The Nazi on the Honeymoon, exibido dia 4 de novembro. Em relação a Revolution, a sua presença acontecerá no episódio 2.11 - Climb the Mitchell Spot , que será transmitido nos EUA dia 12 de dezembro.

Dia 12 de dezembro? A série só volta em Janeiro. :P É aquela pausa, mas a NBC mesmo assim volta com a série mais cedo do q na season passada.. pode ser que conquiste mais espetadores...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dia 12 de dezembro? A série só volta em Janeiro. :P É aquela pausa, mas a NBC mesmo assim volta com a série mais cedo do q na season passada.. pode ser que conquiste mais espetadores...

 

Sim, tens razão a série regressa somente dia 8 de janeiro. ;) O site imDb é que tem a data do episódio errada, e eu também nem fui confirmar :blush:  Lesson learned...  :dry:  De qq forma, e segundo o mesmo site, a participação do ator acontecerá no episódio 2.11 :laugh:

Editado por Tuxinha
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque é que as series têm de parar todas nas mesma semana? :@ que nervosss

 

Nesta semana o povo nos "estates" está mais numa de comer peru do que ver séries :mosking: E a partir desta altura só tem tendência a piorar, visto que gradualmente as séries vão entram em hiatos até o próximo ano :cray: Lá terei eu que começar a ver séries novas... :lol:

Editado por Tuxinha
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque é que as series têm de parar todas nas mesma semana? :@ que nervosss

 

 

Nesta semana o povo nos "estates" está mais numa de comer peru do que ver séries :mosking: E a partir desta altura só tem tendência a piorar, visto que gradualmente as séries vão entram em hiatos até o próximo ano :cray: Lá terei eu que começar a ver séries novas... :lol:

 

Eu por exemplo aproveito este tempo de pausa das séries quando quero começar a ver alguma nova que tenha já algumas temporadas completas exibidas. Este ano vai ser Orphan Black. :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nesta semana o povo nos "estates" está mais numa de comer peru do que ver séries :mosking: E a partir desta altura só tem tendência a piorar, visto que gradualmente as séries vão entram em hiatos até o próximo ano :cray: Lá terei eu que começar a ver séries novas... :lol:

 

Mas eles não fazem mais nada? Não arranjam 40 minutos para ver? xD

Mas acho um exagero as séries começarem em Março ou wtv... Em Janeiro, eles já não têm tempo?  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu por exemplo aproveito este tempo de pausa das séries quando quero começar a ver alguma nova que tenha já algumas temporadas completas exibidas. Este ano vai ser Orphan Black. :)

 

Eu vou aproveitar para ver as duas últimas temporadas de The Big Bang Theory, parei de ver na quinta temporada. E ainda Downton Abbey, que só vi a primeira e segunda ;) 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nesta semana o povo nos "estates" está mais numa de comer peru do que ver séries :mosking: E a partir desta altura só tem tendência a piorar, visto que gradualmente as séries vão entram em hiatos até o próximo ano :cray: Lá terei eu que começar a ver séries novas... :lol:

 

 

Eu por exemplo aproveito este tempo de pausa das séries quando quero começar a ver alguma nova que tenha já algumas temporadas completas exibidas. Este ano vai ser Orphan Black. :)

Comem peru num dia, não é preciso ser a semana toda :(

Eu já comecei a ver Revolution, que tinha parado na 1 season! Talvez comece outra, sugestões?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém daqui viu a série Twin Peaks? :P (A série, sim, não o filme. :haha: )

 

É que estava a procurar uma coisa sobre isso, e na WIkipedia vi que também era uma série, e pela descrição parece ser porreira, mas como já é velhita... :unsure: (de 1990. :haha: )

 

Nao deixes que o facto de ser "antiga" te demova, porque a serie é imortal!

 

Eu penso que revolucionou a televisao, a serie foi feita numa altura em que as series nao tinham tanta reputaçao como agora, mas a primeira temporada foi um enorme sucesso e toda a gente queria saber quem matou a Laura Palmer (isto de coisas que li e vi pela net, claro).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...