Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Séries [tópico geral]


_zapping_

Posts Recomendados

Pois, o problema de Breaking Bad é que também me disseram que a série só fica genial durante as duas últimas temporadas, e que o final está brutal :|  O que acaba por ser um bocado chato, pois são cinco temporadas. Mas pronto, ao menos irei ver se gosto, apesar de confessar que a série nunca me suscitou muito interesse. Como tenho ouvido falar tão bem. Gostas de Boardwalk Empire? Também tenho curiosidade, mas não sei se vou gostar. Ás vezes tenho a sensação que aquilo é um bocado boring, tal como Mad Men. Mas mais uma vez gostava de ao menos espreitar essas duas séries, visto que nunca me dei ao trabalho de ver um episódio ;)

Really?  :dry: só nas duas ultimas? Oh well, then f*ck that :rofl: eu vi uns 3 episódios e até achei piada apesar de me ter aborrecido um bocado.

Boardwalk Empire é bastante "pesado", não é uma serie que vejas só naquela porque sim. É muita intriga e muito falatório, tens alguma acção sim, mas o ponto fulcral é mesmo as cenas politicas e as mafias. Visualmente é arrasador, e tens interpretações mega brutais! Quando me falaram sobre esta serie e fui ver do que era também achei que não ia gostar, mas mesmo assim dei uma hipotese (até porque o Martin Scorsese foi o director do pilot) e amei desde o primeiro segundo. 

Mad Men vi o primeiro episódio à ANOS e não gostei muito :rofl: talvez fizesse bem ver de novo a ver se coiso :P

Eu vi as três primeiras temporadas, consideradas as "piores" da série e posso dizer-te que a qualidade é excelente. Claro que há episódios mais parados, mas isso acontece com todas as séries. ;) Mesmo nos episódios menos entusiasmantes, as excelentes interpretações do elenco compensam!  :happy:

 

Nestas férias, queria pôr em dia Veep, Homeland e começar Orange Is The New Black:) Mission Impossible 5, I know... :S

Que assinatura é essa?????

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Really?  :dry: só nas duas ultimas? Oh well, then f*ck that :rofl: eu vi uns 3 episódios e até achei piada apesar de me ter aborrecido um bocado.

Boardwalk Empire é bastante "pesado", não é uma serie que vejas só naquela porque sim. É muita intriga e muito falatório, tens alguma acção sim, mas o ponto fulcral é mesmo as cenas politicas e as mafias. Visualmente é arrasador, e tens interpretações mega brutais! Quando me falaram sobre esta serie e fui ver do que era também achei que não ia gostar, mas mesmo assim dei uma hipotese (até porque o Martin Scorsese foi o director do pilot) e amei desde o primeiro segundo. 

Mad Men vi o primeiro episódio à ANOS e não gostei muito :rofl: talvez fizesse bem ver de novo a ver se coiso :P

 

Hummm. Estou mais convencida a ver Boadwalk Empire ;) Acho que vou ver primeiro que Breaking Bad. 

 

Eu vi as três primeiras temporadas, consideradas as "piores" da série e posso dizer-te que a qualidade é excelente. Claro que há episódios mais parados, mas isso acontece com todas as séries. ;) Mesmo nos episódios menos entusiasmantes, as excelentes interpretações do elenco compensam!  :happy:

 

Nestas férias, queria pôr em dia Veep, Homeland e começar Orange Is The New Black:) Mission Impossible 5, I know... :S

 

Por acaso agora lembrei-me que também sou capaz de espreitar Veep. Adoro a atriz principal. Nunca vi a série. Já viste alguma coisa? Gostas? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Really?  :dry: só nas duas ultimas? Oh well, then f*ck that :rofl: eu vi uns 3 episódios e até achei piada apesar de me ter aborrecido um bocado.

Boardwalk Empire é bastante "pesado", não é uma serie que vejas só naquela porque sim. É muita intriga e muito falatório, tens alguma acção sim, mas o ponto fulcral é mesmo as cenas politicas e as mafias. Visualmente é arrasador, e tens interpretações mega brutais! Quando me falaram sobre esta serie e fui ver do que era também achei que não ia gostar, mas mesmo assim dei uma hipotese (até porque o Martin Scorsese foi o director do pilot) e amei desde o primeiro segundo. 

Mad Men vi o primeiro episódio à ANOS e não gostei muito :rofl: talvez fizesse bem ver de novo a ver se coiso :P

Que assinatura é essa?????

 

Mad Men sempre me suscitou curiosidade, já Boardwalk Empire nem tanto, mas aquele Nucky domina.  :cool:

É a nostalgia a apoderar-se de mim...  :unsure: #TeamWitches  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hummm. Estou mais convencida a ver Boadwalk Empire ;) Acho que vou ver primeiro que Breaking Bad. 

 

 

Por acaso agora lembrei-me que também sou capaz de espreitar Veep. Adoro a atriz principal. Nunca vi a série. Já viste alguma coisa? Gostas? 

Vê vê :D

Vi primeiro episódio de Veep e não achei piada nenhuma :S

 

Eu vi o primeiro episódio de Orange Is The New Black e não gostei daquilo. Tanto hype e desiludi-me... Mas pode ser que a recomece algum dia a ver se me agrada mais.

Também eu :S

 

Mad Men sempre me suscitou curiosidade, já Boardwalk Empire nem tanto, mas aquele Nucky domina.  :cool:

É a nostalgia a apoderar-se de mim...  :unsure: #TeamWitches  :haha:

Ahh pensava que era uma promo para o episódio de amanhã, ia-me já passar :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hummm. Estou mais convencida a ver Boadwalk Empire ;) Acho que vou ver primeiro que Breaking Bad. 

 

 

Por acaso agora lembrei-me que também sou capaz de espreitar Veep. Adoro a atriz principal. Nunca vi a série. Já viste alguma coisa? Gostas? 

 

Eu já vi a primeira temporada quase toda e estava adorar aquilo! Só que depois vieram os testes e deixei de ver, mas quero retomar, sem dúvida. A Julia está incrível naquele papel, é mesmo a alma da série! :D Porém, o elenco secundário também é excelente, adoro quando começam todos a ridicularizar o Jonah !  :haha: E mais um incentivo: a primeira temporada só tem oito episódios, vê-se muito bem.  :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Eu vi o primeiro episódio de Orange Is The New Black e não gostei daquilo. Tanto hype e desiludi-me... Mas pode ser que a recomece algum dia a ver se me agrada mais.

 

 

Eu vi a primeira temporada toda, e confesso que me custou um bocado. Tem bons momentos, alguns personagens interessantes, curiosamente acho a protagonista bem chatinha, enfim, na sua generalidade não é nada especial. Talvez o melhor até foi o episódio final, que teve uma cena final bastante surpreendente, mas fiquei bastante triste por saber que a Laura Prepon está de saída da série :| 

 

Eu já vi a primeira temporada quase toda e estava adorar aquilo! Só que depois vieram os testes e deixei de ver, mas quero retomar, sem dúvida. A Julia está incrível naquele papel, é mesmo a alma da série! :D Porém, o elenco secundário também é excelente, adoro quando começam todos a ridicularizar o Jonah !  :haha: E mais um incentivo: a primeira temporada só tem oito episódios, vê-se muito bem.  :happy:

 

Confesso que não sou particularmente fã de comédias, mas gosto imenso da Julia. Portanto, irei espreitar o episódio piloto. Depois logo se vê :laugh:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Talvez o melhor até foi o episódio final, que teve uma cena final bastante surpreendente, mas fiquei bastante triste por saber que a Laura Prepon está de saída da série :|

 

Pois, eu também li essa notícia e fiquei um bocado sem reação. :| Não tem a ver com a personagem de uma homossexual que ela interpreta? Ela decidiu não a interpretar mais por causa da religião que tem ou algo do género.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, eu também li essa notícia e fiquei um bocado sem reação. :| Não tem a ver com a personagem de uma homossexual que ela interpreta? Ela decidiu não a interpretar mais por causa da religião que tem ou algo do género.

 

Por acaso não faço ideia qual o verdadeiro motivo. Na altura li que tinha a ver com o contrato dela. Neste momento foi garantido que ela voltaria para a segunda temporada única e exclusivamente para terminar a história da personagem, o que é uma parte consideravelmente importante na série. :| Porém, caso seja esse o motivo, acho um bocado idiota, visto que a premissa da personagem dela é na sua essência essa. Não sei o quanto viste da série, mas ela é introduzida como [um antigo relacionamento da Piper, e está relacionada com o motivo que ela é presa.] A ser assim ela teria reparado nesse pormenor antes de aceitar o papel, não? 

 

Anyway, alguém por aqui alguma vez viu Nashville? O que acham? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso não faço ideia qual o verdadeiro motivo. Na altura li que tinha a ver com o contrato dela. Neste momento foi garantido que ela voltaria para a segunda temporada única e exclusivamente para terminar a história da personagem, o que é uma parte consideravelmente importante na série. :| Porém, caso seja esse o motivo, acho um bocado idiota, visto que a premissa da personagem dela é na sua essência essa. Não sei o quanto viste da série, mas ela é introduzida como [um antigo relacionamento da Piper, e está relacionada com o motivo que ela é presa.] A ser assim ela teria reparado nesse pormenor antes de aceitar o papel, não? 

 

Anyway, alguém por aqui alguma vez viu Nashville? O que acham? 

 

Vi o piloto há algum tempo atrás e... Não me cativou, mas não o considero mau. Não consigo fazer um juízo de valor da série assistindo só ao piloto, mas reconheço que a história até tinha algum potencial e as músicas eram bonitinhas; a Connie também estava muito bem no papel, tal como a Hayden. Mas, sinceramente, acho que andam por aí melhores coisas para ver! :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosh vocês aqui a falarem de novas séries para ver e eu sem tempo para ver as que tento seguir semanalmente :crying: Tinha ideia de nestas "férias" de Natal ver mais uma temporada de The Big Bang Theory, o resto da 5ª temporada de How I Met Your Mother e talvez um bocado da 2ª temporada de Supernatural, mas ainda tenho uns 5 episódios de Arrow, 3 de Glee, 7 de OUAT in Wonderland e 2 de The Tomorrow People para ver D: OUATiW ainda corre o risco de ser deixada de lado, o primeiro episódio não me fascinou muito, mas mesmo assim ainda continuaria com pouco tempo.

 

Edit: E ainda episódios de The X Factor UK para ver.

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu bem queria ver a quinta temporada de Mad Men, mas ta dificil --'

 

Eu ja tenho os episodios, mas nao encontro legendas em pt oy br por nada deste mundo... e a maioria dos sites em que esta online tem uma qualidade horrorrosa xD  A do wareztuga e bastante boa, mas aquelas legendas transparentes vao-me por miope  :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu bem queria ver a quinta temporada de Mad Men, mas ta dificil --'

 

Eu ja tenho os episodios, mas nao encontro legendas em pt oy br por nada deste mundo... e a maioria dos sites em que esta online tem uma qualidade horrorrosa xD  A do wareztuga e bastante boa, mas aquelas legendas transparentes vao-me por miope  :unsure:

 

http://legendas.tv/

http://www.opensubtitles.org/pt

 

já experimentas-te? 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu bem queria ver a quinta temporada de Mad Men, mas ta dificil --'

 

Eu ja tenho os episodios, mas nao encontro legendas em pt oy br por nada deste mundo... e a maioria dos sites em que esta online tem uma qualidade horrorrosa xD  A do wareztuga e bastante boa, mas aquelas legendas transparentes vao-me por miope  :unsure:

 

Instala o xbmc e nesse programa instalas o add-on do wareztuga e as legendas aí já não estão transparentes. Encontras a explicação de como se instala na net, mas para facilitar até te posso mandar uma MP com o link do xbmc, o add-on do wareztuga e a explicação de como se instalam os add-ons (porque podes instalar mais para além do wareztuga). Se quiseres, avisa.

Editado por himym
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

O primeiro nao vi nem conhecia, vou ver, obrigado :D

 

Instala o xbmc e nesse programa instalas o add-on do wareztuga e as legendas aí já não estão transparentes. Encontras a explicação de como se instala na net, mas para facilitar até te posso mandar uma MP com o link do xbmc, o add-on do wareztuga e a explicação de como se instalam os add-ons (porque podes instalar mais para além do wareztuga). Se quiseres, avisa.

 

Quero sim, muito obrigado! :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Alguém aqui viu "Lost" ou "Os Sopranos"?

 

Gostava que me dessem a vossa opinião... ;)

"Lost"   :wub: é das melhores, senão mesmo a melhor! Aconselho-te vivamente! :D

 

"Os Sopranos" nunca vi mas dizem que é muito boa. É uma questão de veres alguns episódios, para decidires se vale a pena seguires ou não.  :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Lost"   :wub: é das melhores, senão mesmo a melhor! Aconselho-te vivamente! :D

 

"Os Sopranos" nunca vi mas dizem que é muito boa. É uma questão de veres alguns episódios, para decidires se vale a pena seguires ou não.  :)

 

Lost é definitivamente uma boa escolha :) A série é óptima. Só peca pelo final, que não é grande coisa. :( Nunca vi sopranos, mas tenho imensa curiosidade.

Hum, ok obrigado pela opinião de ambos.  ;)

 

Mas já agora: a série tem um desenrolar de histórias bom, com segredos a aparecer e mistério? Ou vive mais da "estética", ou seja, com um ambiente meio fantasioso...? Eu gosto de séries do género de Orphan Black ou Revenge; talvez não tenham nada que ver uma com a outra (pensam vocês); mas têm ambas um bom desenrolar de acontecimentos (pelo menos nas 1ª temporada de cada uma delas, que foi o que eu já assisti).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hum, ok obrigado pela opinião de ambos.  ;)

 

Mas já agora: a série tem um desenrolar de histórias bom, com segredos a aparecer e mistério? Ou vive mais da "estética", ou seja, com um ambiente meio fantasioso...? Eu gosto de séries do género de Orphan Black ou Revenge; talvez não tenham nada que ver uma com a outra (pensam vocês); mas têm ambas um bom desenrolar de acontecimentos (pelo menos nas 1ª temporada de cada uma delas, que foi o que eu já assisti).

Sim, Lost vive muito à custa de mistério e segredos. Infelizmente nem todos são desvendados, mas a história prende bastante ;) Principalmente as primeiras temporadas. Vale a pena dar uma vista de olhos :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, Lost vive muito à custa de mistério e segredos. Infelizmente nem todos são desvendados, mas a história prende bastante ;) Principalmente as primeiras temporadas. Vale a pena dar uma vista de olhos :P

Ok, MUITO obrigado. (Não querendo abusar  :happy: : sabes de algum site que dê para ver, com boa qualidade? É que eu ia para comprar na fnac, estava a 74 euros, mas hoje já deixou de estar em promoção e voltou ao preço inicial de 175; o que eu acho muito caro... ).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ok, MUITO obrigado. (Não querendo abusar  :happy: : sabes de algum site que dê para ver, com boa qualidade? É que eu ia para comprar na fnac, estava a 74 euros, mas hoje já deixou de estar em promoção e voltou ao preço inicial de 175; o que eu acho muito caro... ).

 

Os 175 euros são as seis temporadas, né? Se sim, nem acho muito caro :P Claro que era preferível os 74 euros, mas mesmo assim... as boxs das séries por temporada são sempre mais caras :(  (Respondi à tua pergunta por MP ;))

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os 175 euros são as seis temporadas, né? Se sim, nem acho muito caro :P Claro que era preferível os 74 euros, mas mesmo assim... as boxs das séries por temporada são sempre mais caras :(  (Respondi à tua pergunta por MP ;))

Sim, são as 6 temporadas. ;)  De facto não é muito para o que é, mas o valor em si mesmo, para mim, é muito... (só tenho 16 anos por isso ainda não tenho propriamente uma fonte de rendimento; lá se ia todo o meu dinheiro do Natal...)

 

Sim, eu vi. Mais uma vez obrigado.    :happy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...