Jump to content

Séries [tópico geral]


_zapping_

Posts Recomendados

E a série com mais nudez é....

 

TRUE BLODD!

 

(dados baseados apenas nas temporadas mais recentes das séries em questão na imagem)

 

True Blood supera em quase todas as categorias de nudez a série Masters of Sex :mosking: Ops... :lol: Curioso perceber que 3 dessas séries são da HBO :secret: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já vi, João. Obrigado! Realmente é estranho não ver Game of Thrones em primeiro lugar. :mosking:

 

O povo farta-se de falar da nudez de GoT, mas pelos vistos nem é a que tem mais cenas desse calibre. Não sei se sou só eu que tenho esta opinião, mas no caso de True Blood, do pouco que eu vi, parece que param a história só para introduzir uma cena de sexo, chega a ser constrangedor :lol: Não tenho qualquer aversão por essas cenas, desde que tenha um propósito na história e não se limitem a mostrar os atores sem roupa :P 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O povo farta-se de falar da nudez de GoT, mas pelos vistos nem é a que tem mais cenas desse calibre. Não sei se sou só eu que tenho esta opinião, mas no caso de True Blood, do pouco que eu vi, parece que param a história só para introduzir uma cena de sexo, chega a ser constrangedor :lol: Não tenho qualquer aversão por essas cenas, desde que tenha um propósito na história e não se limitem a mostrar os atores sem roupa :P

 

Não que uma pessoa se queixe, não é? :rolleyes: Agora a sério... :mosking: Concordo que essas cenas tenham que ter um propósito na história. Criticam GoT por ter muita nudez desnecessária, mas não acho que seja assim tão desnecessária. Mostra bem como o povo daquela altura (eu nem sei muito bem em que século se passa a história, though) não tinha tantos pudores com a nudez.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não que uma pessoa se queixe, não é? :rolleyes: Agora a sério... :mosking: Concordo que essas cenas tenham que ter um propósito na história. Criticam GoT por ter muita nudez desnecessária, mas não acho que seja assim tão desnecessária. Mostra bem como o povo daquela altura (eu nem sei muito bem em que século se passa a história, though) não tinha tantos pudores com a nudez.

 

É verdade que por vezes exageram numa cena ou outra. Infelizmente a HBO tem tradição neste tipo de conteúdo, tal como algumas séries da Showtime, alias o cabo nos EUA é "forte" neste aspecto. :mosking:  Contudo, no caso de GoT, os livros de George RR Martin, de onde a série é baseada, têm várias cenas desse tipo. :secret: Na maioria dos casos tem um propósito na história. Por isso, nunca achei muito descabidas as cenas de nudez na série. Eu por acaso queixo-me, visto que me parece que neste caso há muito mais atrizes sem roupa, que atores. Não é justo... :beee:  :blush:

Editado por Tuxinha
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É verdade que por vezes exageram numa cena ou outra. Infelizmente a HBO tem tradição neste tipo de conteúdo, tal como algumas séries da Showtime, alias o cabo nos EUA é "forte" neste aspecto. :mosking:  Contudo, no caso de GoT, os livros de George RR Martin, de onde a série é baseada, tem várias cenas desse tipo. :secret: Na maioria dos casos tem um propósito na história. Por isso, nunca achei muito descabidas as cenas de nudez na série. Eu por acaso queixo-me, visto que me parece que há muito mais atrizes sem roupa, que atores. Não é justo... :beee:  :blush:

 

Tu tão adoravas ver o Colton nessa série... :rolleyes::cool:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que Arrow não tem tantas cenas como GoT (dessas cenas. :haha: ) I mean, acho. Nunca vi nenhuma das duas. :rofl:

 

Sim, GoT tem mais cenas de sexo e nudez explicita. Por sua vez, Arrow compensa com mais cenas onde elenco masculino fica sem camisa, o que pessoalmente me agrada muito mais.  :blush:  :blush:  (Não é que seja por isso que eu vejo Arrow, mas pronto...até gosto de ver...!) :lol:

Editado por Tuxinha
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo que eu percebi eles contaram as cenas de nudez e chegaram a essa conclusao, mas adequaram isso ao numero de episodios? Por exemplo, True Blood tem mais 2 episodios por temporada que GOT, por isso estatisticamente e mais provavel que tenha mais cenas de sexo e nudez...

 

Aquilo é quem base as temporadas mais recentes de cada série, independentemente do numero de episódios. Mais informações contacta a MTV porque foram eles que elaboraram a lista.  :mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como é que se mostrou meia mama? :S Ou mostrar as duas conta como uma?

 

Estas a falar dos valores de Girls? :lol:  Os números apresentados têm de ser uma média por episódio. Considerando que as diferentes séries têm temporadas com números de episódios diferentes, para ser feita a comparação tem que se fazer uma média por episódio. Daí apareça esse valor 9.5 ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estas a falar dos valores de Girls? :lol: Os números apresentados têm de ser uma média por episódio. Considerando que as diferentes séries têm temporadas com números de episódios diferentes, para ser feita a comparação tem que se fazer uma média por episódio. Daí apareça esse valor 9.5 ;)

Mas é estranho. Ou aparece assim tanta mama em Masters of Sex para haver uma média de 17? É que do que eu vi não há assim tantas. Mas provavelmente é como tu dizes. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas é estranho. Ou aparece assim tanta mama em Masters of Sex para haver uma média de 17? É que do que eu vi não há assim tantas. Mas provavelmente é como tu dizes. :haha:

 

Realmente parece bastante. :lol: Mas também não é esclarecido como é feita essa contagem. Pode ser, por exemplo, o número de vezes que aparece, não tendo em conta se é a mesma atriz, ou a mesma cena. Desde que apareça de forma intercalada. Estou a especular. Não sei... Só mesmo entrando em contacto com a MTV, como refere o João. :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente parece bastante. :lol: Mas também não é esclarecido como é feita essa contagem. Pode ser, por exemplo, o número de vezes que aparece, não tendo em conta se é a mesma atriz, ou a mesma cena. Desde que apareça de forma intercalada. Estou a especular. Não sei... Só mesmo entrando em contacto com a MTV, como refere o João. :P

Parece?! :haha: Eu acho que aquilo ou é o número de cenas em que aparecem as mamas ou é o número de mamas. Talvez uma side boob conte como meia mama. :mosking:

Alguém que mande um mail à MTV! :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que é isto? :O Gostei imenso do que vi. Estou curioso! :D (lá vai a Tuxinha fazer o máximo dos máximos para só ver a série de dia, caso a veja :mosking:)

 

Isto é...  :huh:   Bem, só sei que incluirá Frankenstein, Dorian Gray e personagens da obra Dracula na Londres Vitoriana, com laivos de sexo, horror, sobrenatural e sangue...!  :mosking: Ainda não há uma sinopse clara, mas creio que ver isto de dia não seja o melhor cenário para a Tuxinha...!  :blum:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...