Jump to content

Séries [tópico geral]


_zapping_

Posts Recomendados

Mas tipo, quem ve Game of Thrones consegue ver qualquer coisa, digo eu... 

 

Não no caso da Tuxinha. :mosking: Mas Game of Thrones não é uma série assustadora. Tem cenas de arrepiar (as decapitações e algumas cenas da terceira temporada que acontecem a uma certa pessoa, que não me vou pronunciar), é verdade, mas não é isso que a "afugenta"; é, sim, aquelas cenas onde somos apanhados de surpresa por criaturas que aparecem do nada, por exemplo, como acontece algumas vezes em Sleepy Hollow. 

 

Já podem alterar o tópico para Séries [tópico geral]: Tuxinha.

:rofl:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não no caso da Tuxinha. :mosking: Mas Game of Thrones não é uma série assustadora. Tem cenas de arrepiar (as decapitações e algumas cenas da terceira temporada que acontecem a uma certa pessoa, que não me vou pronunciar), é verdade, mas não é isso que a "afugenta"; é, sim, aquelas cenas onde somos apanhados de surpresa por criaturas que aparecem do nada, por exemplo, como acontece algumas vezes em Sleepy Hollow. 

 

Já podem alterar o tópico para Séries [tópico geral]: Tuxinha.

:rofl:

 

Ah, tipo cenas de suspense e isso, nao e? xD

 

Pensava que eram cenas de sangue...

Como ha aqui muita gente que ja viu muitas series, quais foram as que consideram as melhores? Aquelas duas ou tres que sao mesmo, mesmo boas? Podem ate fazer um top 5 :P

 

Pode servir para os leitores retirarem sugestoes...

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah, tipo cenas de suspense e isso, nao e? xD

 

Pensava que eram cenas de sangue...

Como ha aqui muita gente que ja viu muitas series, quais foram as que consideram as melhores? Aquelas duas ou tres que sao mesmo, mesmo boas? Podem ate fazer um top 5 :P

 

Pode servir para os leitores retirarem sugestoes...

 

  1. Fringe
  2. Supernatural
  3. Orphan Black
  4. American Horror Story
  5. Nikita.

:rolleyes:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como ha aqui muita gente que ja viu muitas series, quais foram as que consideram as melhores? Aquelas duas ou tres que sao mesmo, mesmo boas? Podem ate fazer um top 5 :P

 

Pode servir para os leitores retirarem sugestoes...

 

Eu sou mais estilo teen, mesmo. Apesar de também ver séries mais adultas. A minha favorita é, sem dúvida, Revenge. Mas não é série que agrade toda a gente :S Também adoro Orphan Black, como o Ricardo já referiu. Agora estilo teen, acho que a minha favorita será sempre The Lying Game  :girlcrazy:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah, tipo cenas de suspense e isso, nao e? xD

Pensava que eram cenas de sangue...

Como ha aqui muita gente que ja viu muitas series, quais foram as que consideram as melhores? Aquelas duas ou tres que sao mesmo, mesmo boas? Podem ate fazer um top 5 :P

Pode servir para os leitores retirarem sugestoes...

Não tenho propriamente um top 5 mas destaco Merlin e, devido à recente temporada, especialmente, Teen Wolf que consegue calar muitas bocas e enganar muitas pessoas, porque a série é bem melhor do que parece e de como começa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah, tipo cenas de suspense e isso, nao e? xD

 

Pensava que eram cenas de sangue...

Como ha aqui muita gente que ja viu muitas series, quais foram as que consideram as melhores? Aquelas duas ou tres que sao mesmo, mesmo boas? Podem ate fazer um top 5 :P

 

Pode servir para os leitores retirarem sugestoes...

 

Exatamente. :P

 

Eu não consigo muito bem fazer um top, mas diria que Orphan Black, American Horror Story e Game of Thrones ocupam os primeiríssimos lugares. São as minhas paixões. :giveheart: Mas há por aí tanta coisa boa de se ver... E depois vai do gosto de cada um.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O meu top seria algo do genero:

 

1 - Twin Peaks (excelente, genial)

2 - Homeland (ok, a terceira temporada tremeu um bocado no inicio com um twist que nao me agradou, mas continua a ser uma serie genial e a claire danes e incrivel)

3 - Mad Men (apesar de ter algumas partes seca, quando a serie e boa, e mesmo boa; e muito fiel historicamente e o guiao e excelente; os atores tambem sao bastante bons)

4 - Anatomia de Grey (ainda so vou na segunda temporada, mas por enquando a serie e bastante boa, com um cast de atores bastante bom)

5 - American Horror Story (nao vi a 3ª temporada, mas as duas primeiras foram bastante boas).

 

6 - Vampire Diaries (tinha que que por esta, pois apesar de nao ser excelente e um guilty pleasure; o pior defeito sao as incongruencias... mas acho que ta na hora de acabar).

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não tenho propriamente um top 5 mas destaco Merlin e, devido à recente temporada, especialmente, Teen Wolf que consegue calar muitas bocas e enganar muitas pessoas, porque a série é bem melhor do que parece e de como começa.

 

Concordo! Teen Wolf melhora a olhos vistos a cada episódio! Que série brutal!

 

 

1 - Twin Peaks (excelente, genial)

 

Já a tenho no pc. Agora é arranjar tempo para a ver. :D 

 

E adorei a primeira temporada de TVD. Bem melhor do que pensava ser. A ver se continuo :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo! Teen Wolf melhora a olhos vistos a cada episódio! Que série brutal!

 

 

 

Já a tenho no pc. Agora é arranjar tempo para a ver. :D

 

E adorei a primeira temporada de TVD. Bem melhor do que pensava ser. A ver se continuo :P

 

As primeiras 2/3 temporadas sao muito boas! A 4ª nao tanto, e a 5ª ainda nem a meio vou por isso nao posso propriamente dizer  :P

 

So que ha incongruencias que ficas  :S

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah, tipo cenas de suspense e isso, nao e? xD

 

Pensava que eram cenas de sangue...

Como ha aqui muita gente que ja viu muitas series, quais foram as que consideram as melhores? Aquelas duas ou tres que sao mesmo, mesmo boas? Podem ate fazer um top 5 :P

 

Pode servir para os leitores retirarem sugestoes...

Eu não consigo fazer um top, mas sem dúvida Orphan Black, Game of Thrones, American Horror Story são as 3 que mais gosto!

Agora também tenho visto The Newsroom e tenho gostado muito da série. :D

 

Adorei as duas primeiras temporadas de Homeland, mas esta terceira desiludiu-me. :S

Editado por Gabriel_C
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As primeiras 2/3 temporadas sao muito boas! A 4ª nao tanto, e a 5ª ainda nem a meio vou por isso nao posso propriamente dizer  :P

 

So que ha incongruencias que ficas  :S

 

Suponho que seja do tipo PLL. Oh wait, não sei se alguma coisa ultrapassa as cenas mais ridículos de Pretty Little Liars  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que é isto? :O Gostei imenso do que vi. Estou curioso! :D (lá vai a Tuxinha fazer o máximo dos máximos para só ver a série de dia, caso a veja :mosking:)

 

Acreditas que eu vi o trailer e pensei: HELL NO...! :lol: Apesar de ao mesmo tempo ter ficado com curiosidade de ver. :blush:  Damn you, Vasco!  :angry:

 

 Ainda não há uma sinopse clara, mas creio que ver isto de dia não seja o melhor cenário para a Tuxinha...!  :blum:

 

Se vir, e não estou a dizer que vou ver, mas com certeza vai ser de manhã. Aquilo é... too freaky for me! :shok: Pergunta: aquele era Josh Harnett? É que eu... :giveheart:  Vasco, sério... DAMN YOU! Não devia ter visto o trailer.  :unsure:

Editado por Tuxinha
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh God, gostei tanto do trailer de Penny Dreadful, vai ser uma série para ver! :D Mais uma data para o calendário. :haha:

 

Em relação a tops de séries, também não costumo fazer "tops" porque há séries que tem um nível de "gosto" equivalente. Mas o meu grande amor (e guilty pleasure) é sem dúvida Revenge. :wub: AHS, Orphan Black, Orange Is The New Black e Glee (só as primeiras três temporadas) acho que acabam o top, mas não numa particular ordem. :P Também ando a gostar bastante de Arrow, Breaking Bad e House of Cards, que é o que estou a ver atualmente. 

 

 

Não tenho propriamente um top 5 mas destaco Merlin e, devido à recente temporada, especialmente, Teen Wolf que consegue calar muitas bocas e enganar muitas pessoas, porque a série é bem melhor do que parece e de como começa.

 

Concordo! TW foi uma surpresa quando vi a season 1 e a season 2. :haha: Esta atual não estou a gostar muito. :S Adoro o sarcasmo do Stiles. :rolleyes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh God, gostei tanto do trailer de Penny Dreadful, vai ser uma série para ver! :D Mais uma data para o calendário. :haha:

 

Em relação a tops de séries, também não costumo fazer "tops" porque há séries que tem um nível de "gosto" equivalente. Mas o meu grande amor (e guilty pleasure) é sem dúvida Revenge. :wub: AHS, Orphan Black, Orange Is The New Black e Glee (só as primeiras três temporadas) acho que acabam o top, mas não numa particular ordem. :P Também ando a gostar bastante de Arrow, Breaking Bad e House of Cards, que é o que estou a ver atualmente. 

 

 

 

Concordo! TW foi uma surpresa quando vi a season 1 e a season 2. :haha: Esta atual não estou a gostar muito. :S Adoro o sarcasmo do Stiles. :rolleyes:

A sério? :shok: Esta, para mim, está a ser a melhor temporada, so dark, so good. No inicio também não gostava, mas isto melhora de episodio para episodio, surpreende-me sempre.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quero para ontem...!  :rolleyes: Isto promete. Bizarrice ao seu mais alto nível!  :shok:

Também me parece bem! Apesar de ser um bocado freaky, devo espreitar!

 

Em relação ao meu top, acho que também não consigo fazer um, mas Sex and the City, One Tree Hill, Thats 70's Show, Lost e Prison Break foram sem dúvidas as series que mais me marcaram. Series que ainda estão a dar diria Revenge e How I Met Your Mother. Apesar de existirem muitas series boas de momento, não há nenhuma que me faça sentir o mesmo que as antigas que referi, talvez por terem sido das primeiras que vi não sei, mas por exemplo One Tree Hill é muito especial para mim mesmo, acho que nunca chorei tanto ou pensei tanto na vida com uma serie.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acreditas que eu vi o trailer e pensei: HELL NO...! :lol: Apesar de ao mesmo tempo ter ficado com curiosidade de ver. :blush:  Damn you, Vasco!  :angry:

 

 

Se vir, e não estou a dizer que vou ver, mas com certeza vai ser de manhã. Aquilo é... too freaky for me! :shok: Pergunta: aquele era Josh Harnett? É que eu... :giveheart:  Vasco, sério... DAMN YOU! Não devia ter visto o trailer.  :unsure:

 

Podes sempre ver a série sem som e de dia...!  :mosking: Sim, e aquele ator é o Josh Hartnett. Vá, agradeces-me depois, por te ter presenteado com esta pérola (espero bem não me enganar).  :sarcastic:

 

Quanto às série favoritas... Bem, é complicado fazer um top, mas diria que a nível de comédias Modern Family, Veep e Community (apesar de só ter visto duas temporadas desta última) são as que mais gosto. A nível de dramas, Homeland, Masters Of Sex, AHS, Game Of Thrones, White Collar e Breaking Bad (do pouco que vi) são as favoritas. Já gostei muito de The Vampire Diaries e True Blood, mas as últimas temporadas deixaram muito a desejar. :)

Editado por Vasco
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...