Jump to content

Séries [tópico geral]


_zapping_

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Comecei a ver Friends. Há já algum tempo que queria ver a série por ter servido de inspiração de How I Met Your Mother, mas nunca me deu para começar, aproveitei agora que passou a dar na SIC Mulher há poucos dias. Estou a gostar muito.

 

Mas tipo, Friends >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> HIMYM :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Instalei ontem uma aplicação no telemóvel e penso que este seja o tópico ideal para falar dela. Chama-se 'TVShow Time' e, como acontece em alguns sites, ela organiza todas as séries que vimos, mas não só. Na app escolhe-se a série, o último episódio visto e logo depois é-nos dada a informação de quantos episódios temos para ver ou quando sai o próximo. A aplicação dá-nos ainda a informação de quantas horas ou dias passámos a ver séries ou até o número de episódios vistos no total. Por fim, podes ainda saber novidades sobre as tuas séries favoritas e conhecer outras tantas interessantes.

 

Eu achei a app super interessante e vai dar-me imenso jeito, tenho a certeza! Já conheciam? Imagem da app no spoiler!

 

App-da-semana-tvshow.png

 

 

www.http://www.tvshowtime.com/

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Instalei ontem uma aplicação no telemóvel e penso que este seja o tópico ideal para falar dela. Chama-se 'TVShow Time' e, como acontece em alguns sites, ela organiza todas as séries que vimos, mas não só. Na app escolhe-se a série, o último episódio visto e logo depois é-nos dada a informação de quantos episódios temos para ver ou quando sai o próximo. A aplicação dá-nos ainda a informação de quantas horas ou dias passámos a ver séries ou até o número de episódios vistos no total. Por fim, podes ainda saber novidades sobre as tuas séries favoritas e conhecer outras tantas interessantes.

 

Eu achei a app super interessante e vai dar-me imenso jeito, tenho a certeza! Já conheciam? Imagem da app no spoiler!

 

App-da-semana-tvshow.png

 

 

www.http://www.tvshowtime.com/

 

Mas tipo estas a ver determinado episódio que baixaste no pc, a app não a vai marcar como visto. Tens que ver através de algum site ou assim não é?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Instalei ontem uma aplicação no telemóvel e penso que este seja o tópico ideal para falar dela. Chama-se 'TVShow Time' e, como acontece em alguns sites, ela organiza todas as séries que vimos, mas não só. Na app escolhe-se a série, o último episódio visto e logo depois é-nos dada a informação de quantos episódios temos para ver ou quando sai o próximo. A aplicação dá-nos ainda a informação de quantas horas ou dias passámos a ver séries ou até o número de episódios vistos no total. Por fim, podes ainda saber novidades sobre as tuas séries favoritas e conhecer outras tantas interessantes.

 

Eu achei a app super interessante e vai dar-me imenso jeito, tenho a certeza! Já conheciam? Imagem da app no spoiler!

 

App-da-semana-tvshow.png

 

 

www.http://www.tvshowtime.com/

Como é que vês o número de horas que estiveste a ver séries? Eu tenho a app e acho que não tenho essa opção...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas tipo estas a ver determinado episódio que baixaste no pc, a app não a vai marcar como visto. Tens que ver através de algum site ou assim não é?

 

Vês onde quiseres, como sempre. A única coisa que tens de fazer depois é abrir a aplicação e marcar o episódio como visto. Ela não o faz automaticamente. :)

Como é que vês o número de horas que estiveste a ver séries? Eu tenho a app e acho que não tenho essa opção...

 

Basta ires ao teu perfil. Aparecem várias informações, como o número de séries e episódios vistos, quantas horas já gastaste a ver séries ou, por exemplo, o último episódio que viste (ou seja, o último que marcaste como visto).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Instalei ontem uma aplicação no telemóvel e penso que este seja o tópico ideal para falar dela. Chama-se 'TVShow Time' e, como acontece em alguns sites, ela organiza todas as séries que vimos, mas não só. Na app escolhe-se a série, o último episódio visto e logo depois é-nos dada a informação de quantos episódios temos para ver ou quando sai o próximo. A aplicação dá-nos ainda a informação de quantas horas ou dias passámos a ver séries ou até o número de episódios vistos no total. Por fim, podes ainda saber novidades sobre as tuas séries favoritas e conhecer outras tantas interessantes.

 

Eu achei a app super interessante e vai dar-me imenso jeito, tenho a certeza! Já conheciam? Imagem da app no spoiler!

 

App-da-semana-tvshow.png

 

 

www.http://www.tvshowtime.com/

Inscrevi-me por curiosidade, queria saber quanto tempo já tinha "perdido" a ver series, quantas, quantos episódios etc...Não sei se meti todas as series, fui clicando nas que me iam aparecendo e é isto:

 

6JX15ae.png

 

Brutal :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu instalei agora a aplicação a tenho a dizer..... ela é excelente! Tem 98% das séries que me interessam, até mesmo algumas brasucas que acompanho e os meus animes japoneses!  :happy:

 

Muito obrigado ao João Cruz por partilhar aqui o conhecimento dessa app que eu desconhecia, vem-me dar imenso jeito!  :)

 

Agora é mais fácil saber qual o último episódio que vi de cada série.  :cool:

 

 

2 meses, 22 dias, 17 horas, 25 minutos 

Editado por JoãoM94
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...