Jump to content

Séries [tópico geral]

Recommended Posts

Estou na sétima temporada de Greys Anatomy e aquilo está um bocado secante, não sei.. Se bem que está a ser melhor que a season 6... Mas porra, a season final da 6 foi, WTF, de cortar a respiração.

Ando meio chateado pq ja sei quem vai morrer e tipo acho que isso me está a estragar tudo. Quanto a Private Pratice, há episódios fixes e outros secantes, eles às vezes focam EM DEMASIA nas personagens, parece uma novela

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.
/emoticons/ATV_mellow.png">

P.S: Sei que há tópicos da série, mas não me atrevo a abri-los

Hidden Content

/emoticons/default_haha.gif">

Edited by TheSecret
  • Replies 3.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.   Eu sou muito isto. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_mosking.gif"> Mais alguém? xD

Ao que tudo indica, a Joana Ribeiro vai fazer parte do episódio piloto de The Dark Tower, uma adaptação da série de livros de Stephen King pela Amazon: The Dark Tower - Michael Rooker, Jerome Flynn and Joana Ribeiro Join Amazon's Stephen King Fantasy Pilot Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.   Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_mosking.gif">

Eu vejo umas 5 ou 6 séries fielmente (Revenge, Once Upon a Time, Scandal, The Walking Dead, American Horror Story e agora, Game of Thrones - embora ainda não tenha chegado à temporada atual), as restantes vou vendo quando estou de férias ou em dias em que não tenho nada para fazer

Hidden Content

/emoticons/ATV_sad.png">

Em relação às novas séries que vão estrear em breve, tenho curiosidade em ver Black Box.

Estou na sétima temporada de Greys Anatomy e aquilo está um bocado secante, não sei.. Se bem que está a ser melhor que a season 6... Mas porra, a season final da 6 foi, WTF, de cortar a respiração.

Ando meio chateado pq ja sei quem vai morrer e tipo acho que isso me está a estragar tudo. Quanto a Private Pratice, há episódios fixes e outros secantes, eles às vezes focam EM DEMASIA nas personagens, parece uma novela

Hidden Content

Se gostas do estilo da Shonda, vais amar Scandal. Muito melhor que Grey's e Private Practice.

Hidden Content

/emoticons/ATV_cool.png"> *continuo com a promoção* Edited by Miguel S.
  • Like 1

Bem eu não tenciono meter-me em mais nenhuma série até porque a minha lista já vais longa..

15 séries 

Hidden Content

.. e como tal não posso abusar muito mais, mas o que queria fazer era terminar de ver TWD, mas não é pra já, nem me apetece! 

Hidden Content

Lembrei-me agora. Vê Merlin

Hidden Content

/emoticons/ATV_biggrin.png">

Lembrei-me agora. Vê Merlin

Hidden Content

/emoticons/ATV_biggrin.png">

Andas a querer vender-me o teu peixe 

Hidden Content

/emoticons/default_mosking.gif"> )

Andas a querer vender-me o teu peixe 

Hidden Content

/emoticons/default_mosking.gif"> )

E só vendo do bom e fresquinho

Hidden Content

/emoticons/ATV_rolleyes.gif">

• Like 1

Alguém vê The Fosters? Provavelmente não. Mas alguém tem curiosidade? Provavelmente também não. Mas a sério, vejam! A série não faz o meu estilo, pois é tudo à volta da família e dos dramas da mesma, mas idk, apaixonei-me tanto por aquilo! Não sei explicar, mas acabei agora de ver a season finale e estou sem palavras! Vejam ao menos o trailer... acreditem, vale a pena!

Há episódios tão secantes de Private Practice... E o pior ainda deve estar para vir

Hidden Content

As audiências da season 5 e 6 são miseráveis

Hidden Content

/emoticons/ATV_blink.png"> :o

Edited by TheSecret

Há episódios tão secantes de Private Practice... E o pior ainda deve estar para vir

Hidden Content

As audiências da season 5 e 6 são miseráveis

Hidden Content

/emoticons/ATV_blink.png"> :O

Vai ver GOT que de secante nao tem nada 

Hidden Content

Está quase...

Hidden Content

/emoticons/default_biggrin.gif">

Hidden Content

/emoticons/ATV_shok.gif"> Não sou fã dessas séries, mas olha que gostei do trailer. Acho que vou espreitar. Vou é ver isto de manhã, o que agora é mais difícil. LOL Será do calibre de Sleepy Hollow? ( No que diz respeito aquelas cenas mais macabras.)

• Like 1

Tou com curiosidade em ver Salem

Hidden Content

/emoticons/ATV_blum.gif">

Já somos dois, então!

Hidden Content

/emoticons/default_mosking.gif">

If only AHS: Coven tivesse sido assim...

Tinha todas as potencialidades para ser assim, mais macabra e sombria... Podia facilmente ter posto de lado todas as mortes, intrigas e plots desinteressantes, focando-se mais em magia e rituais. O guião não foi de todo coeso e ainda hoje me pergunto qual foi a trama central da série... Guerra Bruxas de Voodoo-Bruxas de Salem? Nope. A luta para o lugar de Supreme? Maybe.  Mas acho que Freak Show se vai redimir dos erros da terceira. É esperar para ver!

Hidden Content

/emoticons/ATV_blum.gif">

Hidden Content

/emoticons/ATV_shok.gif"> Não sou fã dessas séries, mas olha que gostei do trailer. Acho que vou espreitar. Vou é ver isto de manhã, o que agora é mais difícil. LOL Será do calibre de Sleepy Hollow? ( No que diz respeito aquelas cenas mais macabras.)

Mais uma para ver de manhã? 

Hidden Content

/emoticons/default_mosking.gif"> Mas tens razão, esta é mais bizarra, pelo menos é o que dá a entender. E saber que se baseia em fatos históricos faz com que o horror seja elevado a um outro nível. 

• Like 1

Alguém assistia à série avatar the last airbender ou the legend of korra?? Eu adoro, é a minha série de animação preferida, nunca mais sai a terceira temporada

Eu...!

Hidden Content

/emoticons/ATV_sad.png">  

Hidden Content

• Like 2

Alguém assistia à série avatar the last airbender ou the legend of korra?? Eu adoro, é a minha série de animação preferida, nunca mais sai a terceira temporada

Já somos 3, então!

Hidden Content

/emoticons/default_yes.gif"> Contudo, e na minha opinião, não bate o Aang. Mas pode ser que venha a mudar de ideias, pois pelo que sei, a temática é nova, comparando com os Livros do Aang.

E Tuxinha, a data de estreia (dia) ainda não existe, mas é já no próximo mês!

Hidden Content

/emoticons/ATV_smile.png">

Edited by Miguel S.
  • Like 2

Já somos 3, então!

Hidden Content

/emoticons/default_yes.gif"> Contudo, e na minha opinião, não bate o Aang. Mas pode ser que venha a mudar de ideias, pois pelo que sei, a temática é nova, comparando com os Livros do Aang.

Hidden Content

A segunda temporada também está muito boa principalmente os episódios finais, aconselho-te mesmo a ver

Hidden Content

/emoticons/ATV_blink.png">

Eu...!

Hidden Content

/emoticons/ATV_sad.png">

Hidden Content

Concordo os últimos episódios da segunda temporada foram épicos, a partir do episodio dos primórdios, a série nunca mais parou, foi pena as más audiências, Já viste o pequeno trailer que saiu relativamente à terceira temporada??

Edited by Rodrigo Soares

Já somos 3, então!

Hidden Content

Hidden Content

Como refere o Rodrigo, tens que ver esta última temporada. Está muito boa. Tens a certeza que é para o próximo mês? Pelo que eu li algures, a data será revelada neste verão. Se não estou em erro, a temporada anterior foi transmitida durante a fall season. Não é suposto acontecer o mesmo com o book 3?

A segunda temporada também está muito boa principalmente os episódios finais, aconselho-te mesmo a ver

Hidden Content

/emoticons/ATV_blink.png">

Concordo os últimos episódios da segunda temporada foram épicos, a partir do episodio dos primórdios, a série nunca mais parou, foi pena as más audiências, Já viste o pequeno trailer que saiu relativamente à terceira temporada??

Vi duas fotos, não sabia que existe já um trailer. Tenho que dar uma vista olhos. Se tiveres por aí o link, agradecia.

Essa ainda não vi.

Hidden Content

/emoticons/ATV_wink.png">

• Like 1

Como refere o Rodrigo, tens que ver esta última temporada. Está muito boa. Tens a certeza que é para o próximo mês? Pelo que eu li algures, a data será revelada neste verão. Se não estou em erro, a temporada anterior foi transmitida durante a fall season. Não é suposto acontecer o mesmo com o book 3?

Pode ser um rumor, mas na altura não me pareceu. A data de estreia foi adiantada pelo IMDb, mas foi retirada pelos mesmos, mais tarde. Contudo, relembro que a segunda temporada só estreou em setembro pois foi adiada várias vezes, devido a problemas com a produção e com o próprio Nickelodeon. A primeira temporada, por exemplo, estreou em abril de 2012. Ou seja, se tudo correr bem, a estreia da terceira temporada deve ocorrer entre maio e junho, se não, volta na fall season. Como as audiências não são grande coisa, a série anda na corda-bamba, infelizmente. 

Edited by Miguel S.

Essa ainda não vi.

Hidden Content

/emoticons/ATV_wink.png">

Devia ver The Legend of Korra.

Hidden Content

/emoticons/default_mosking.gif"> Vale a pena. Eu gosto muito. Tem um sentido de humor que me agrada bastante. E a ultima temporada está muito boa. Os episódios são de cortar a respiração.

Pode ser um rumor, mas na altura não me pareceu. A data de estreia foi adiantada pelo IMDb, mas foi retirada pelos menos, mais tarde. Contudo, relembro que a segunda temporada só estreou em setembro pois foi adiada várias vezes, devido a problemas com a produção e com o próprio Nickelodeon. A primeira temporada, por exemplo, estreou em abril de 2012. Ou seja, se tudo correr bem, a estreia da terceira temporada deve ocorrer entre maio e junho, se não, volta na fall season. Como as audiências não são grande coisa, a série anda na corda-bamba, infelizmente.

Pois, realmente eu lembro-me de a data de estreia do book 2 ter sido mudada várias vezes, mas por acaso não tenho acompanhado notícias sobre a série desde a conclusão do book 2. Gostava que fosse realmente para o próximo mês

Hidden Content

/emoticons/ATV_laugh.png">

• Like 3

Pois, realmente eu lembro-me de a data de estreia do book 2 ter sido mudada várias vezes, mas por acaso não tenho acompanhado notícias sobre a série desde a conclusão do book 2. Gostava que fosse realmente para o próximo mês

Hidden Content

/emoticons/ATV_laugh.png">

Na verdade não sei se foram produzidos ao mesmo tempo, mas sei que a produção esteve atrasada em ambos os casos. Só lamento que o Nickelodeon não esteja nem aí para a série. Com o Aang nunca aconteceu nada parecido com esta incerteza. 

Hidden Content

/emoticons/ATV_sleep.png"> Já se sabe se o book 3 será o último? Gostava que alterassem um pouco a ordem, desta vez.