Jump to content

Séries [tópico geral]


_zapping_

Posts Recomendados

Só que nada a ver. Anatomia de Grey morreu, está a engonhar, Supernatural ainda tem história. ;)

 

Isso de ter historia e relativo... alem de que Greys tem muito mais audiencia do que Supernatural, por isso as pessoas devem gostar. Mas eu so vi ate meio da 2ª temporada, por isso nao posso falar muito  :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, vi e depois? Se eles consiguiram que o povo se fartasse antes de ser bom, temos pena...quem estraga boas histórias é assim.

A CW é que andou a brincar com a série. Se a série foi cancelada a culpa é da estação e não dos escritores e muito menos da história.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não queres saber de quem é a culpa mas culpas a história, makes sense.

Porra, granda complicacao sobre uma cena que é completamente simples. Eu gostei do cancelamento de TP porque estragaram a história...tenho de definir quem é que estragou? Tipo, don´t care, escritores, estacao wtvr. ALGUÉM a estragou. O conceito inicial era fixe e eu gostava bué, mas descarrilou...até pode ter entrado nos eixos mais para o fim, mas pelos vistos nao foi o suficiente. Ya? gut.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quanto a dizerem q está a engonhar, idk.. Estou na season 9, mas estou ansioso para ver o ep. do aparecimento de Burke (s10) ahah.

É mais que normal para uma série com 10 anos.

Pois... Mas NCIS, por exemplo tem vindo sempre a subir :hahah:

E aquelas audiências monstruosas de Grey's, era qq coisa.

Já agora, alguém sabe se a Sandra Oh, vai mesmo sair da serie? Disseram-me que sim...

Editado por TheSecret
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quanto a dizerem q está a engonhar, idk.. Estou na season 9, mas estou ansioso para ver o ep. do aparecimento de Burke (s10) ahah.

Pois... Mas NCIS, por exemplo tem vindo sempre a subir :hahah:

E aquelas audiências monstruosas de Grey's, era qq coisa.

Já agora, alguém sabe se a Sandra Oh, vai mesmo sair da serie? Disseram-me que sim...

Mas as audiências da ABC mudou imenso nos últimos anos, a quebra de Grey é super normal para a estação que está e para o numero de anos que está no ar. 

 

Quanto ao assunto Sandra Oh, Sim a Sandra sai da série no final da temporada corrente.

Editado por Cláudio D.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quanto a dizerem q está a engonhar, idk.. Estou na season 9, mas estou ansioso para ver o ep. do aparecimento de Burke (s10) ahah.

Pois... Mas NCIS, por exemplo tem vindo sempre a subir :hahah:

E aquelas audiências monstruosas de Grey's, era qq coisa.

Já agora, alguém sabe se a Sandra Oh, vai mesmo sair da serie? Disseram-me que sim...

 

Vai, pelo que li vai...

 

Mas o minimo de Greys e mais que o maximo de Supernatural.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas as audiências da ABC mudou imenso nos últimos anos, a quebra de Grey é super normal para a estação que está e para o numero de anos que está no ar.

Quanto ao assunto Sandra Oh, Sim a Sandra sai da série no final da temporada corrente.

Vai, pelo que li vai...

Mas o minimo de Greys e mais que o maximo de Supernatural.

Grande treta... Acontece sempre algo mau depois de começar a ver séries antigas.. HIMYM acabou, Agora esta notícia :|

Digam-me uma coisa, a Cristina não é querida pelos fãs?

Opa, eu adoro-a e não imagino série sem ela lá :O

Editado por TheSecret
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grande treta... Acontece sempre algo mau depois de começar a ver séries antigas.. HIMYM acabou, Agora esta notícia :|

Digam-me uma coisa, a Cristina não é querida pelos fãs?

Opa, eu adoro-a e não imagino série sem ela lá :O

Sim pelo que sei e li, ela é muito querida pelos fãs, mas a decisão foi dela, fazer o mesmo 10 anos seguidos e dose, e continuar mais dose é  :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grande treta... Acontece sempre algo mau depois de começar a ver séries antigas.. HIMYM acabou, Agora esta notícia :|

Digam-me uma coisa, a Cristina não é querida pelos fãs?

Opa, eu adoro-a e não imagino série sem ela lá :O

Enviado do meu ME301T através de Tapatalk

Claro que é, a Cristina é a boss! Eu gosto mais dela do que da Grey. Para mim greys acabou aqui :( 

E sinceramente eu acho que a serie está a engonhar um bocado, ok que aquilo não tem uma história com objectivo, é apenas a vida deles e coisas a acontecer, mas já não há aquela magia de temporadas passadas. Personagens brutais a sair, mesmos problemas de sempre...bah

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grande treta... Acontece sempre algo mau depois de começar a ver séries antigas.. HIMYM acabou, Agora esta notícia :|

Digam-me uma coisa, a Cristina não é querida pelos fãs?

Opa, eu adoro-a e não imagino série sem ela lá :O

 

Tipo, eu se fosse ator tambem saia, 10 temporadas e mais do que suficiente, acabas por te cansar da personagem. A maioria das series nao chega a esse numero, sequer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...