Jump to content

Séries [tópico geral]


_zapping_

Posts Recomendados

E eu vi Twin Peaks, que ja tinha acabado ha 20 anos... quem e interessa, a serie ta feita, pode ser vista quando as pessoas quiserem, nao e?  :haha:

 

mesmo .. mas o problema é que eu comecei a ver quando dava na tv .. depois comecei a ver outras e com falta de tempo ia deixando o lost para quando tivesse tempo .. resumindo .. acho que só este verão é que acabo de a ver xD

 

Tal como a Joana diz, Scandal é uma série que quando se chega a um determinado ponto, não se consegue largar. Olha que falo por experiência própria.  :haha:

 

não és só tu .. também tenho essa experiência própria Miguel xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso aconteceu-me imenso, por exemplo, com a 4ª Temporada de The Vampire Diaries. Como a deixei para o verão, vi de seguida, mas a verdade é que levei mais de um mês a ver.  :haha: Mas com Scandal não me aconteceu, por acaso. É uma questão de a série ser do teu estilo, se não for é normal que vás perdendo o interesse. 

 

Tambem tem a ver com o nr de eps, no meu caso... quando e temporadas com mais de 20 episodios enche mais, do que quando e com 12/13.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tambem tem a ver com o nr de eps, no meu caso... quando e temporadas com mais de 20 episodios enche mais, do que quando e com 12/13.

A primeira de Scandal tem 7, a segunda já tem 22 e a terceira tem 18 (devido à gravidez da atriz principal). Não são muitos episódios, Forb! ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em relação à programação da CW, há algumas mudanças. The Flash vai para as terças antes de Supernatural, o que significa que The Originals irá mudar de dia, e irá para as segundas às 8h. Jane The Virgin também irá para as segundas às 9h. As outras duas séries, iZombie e The Messenger, só irão estrear na mid-season. Hart Of Dixie e Beauty and The Beast também poderão só começar as suas novas temporadas na mid-season. O resto da programação mantém-se intacta.

 

http://www.minhaserie.com.br/novidades/16945-programacao-de-2014-da-cw-the-flash-e-jane-the-virgin-estreiam-primeiro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://www.thewire.com/entertainment/2014/05/all-24-new-tv-series-for-fall-2014-in-order-of-how-fast-theyll-be-cancelled/370972/

 

Artigo interessante sobre as novas séries da fall season e sobre o quão rápido serão canceladas.  :mosking:Hits: Gotham, Constantine, CSI: Cyber, How To Get Away With Murder, NCIS: New Orleans e The Flash:blum:

 

não concordo com algumas, mas adorei a expetativa para o NCIS: New Orleans ..  "Expected Number of Episodes: 300/Until the end of the world" :mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

não concordo com algumas, mas adorei a expetativa para o NCIS: New Orleans ..  "Expected Number of Episodes: 300/Until the end of the world" :mosking:

 

É apenas uma espécie de previsão, mas já se sabe que, à partida, CSI's, NCIS's e afins costumam pegar. :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A série NCIS: Red nunca chegou a ir para a frente, pois não?

 

Nope, a CBS descartou o piloto no ano passado... :)

 

NCIS's então .. não querem outra coisa x) essa série chega a ter episódios vistos por 20 milhões de pessoas :shok:

 

Apesar de na classe etária mais importante - adultos 18-49 - não passar muitas vezes dos 3.0 de rating. :)

Editado por Vasco
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

mesmo vasco! no target comercial acho que esta temporada televisiva que agora acaba, contra o the voice nunca ganharam :S

 

Muito raramente, mesmo... Quer dizer, ainda na passada terça empatou, mas isso é porque a fase das galas no The Voice (e na maior parte dos talent shows) apresenta sempre um decréscimo comparativamente com as outras fases. :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito raramente, mesmo... Quer dizer, ainda na passada terça empatou, mas isso é porque a fase das galas no The Voice (e na maior parte dos talent shows) apresenta sempre um decréscimo comparativamente com as outras fases. :)

 

mesmo assim o the voice ainda está na fase "áurea" .. já o ídolos, já viste? tem resultados razoáveis .. mas beeeeem longe de quando fazia 20 milhões e chegou aos 30 milhões :shok:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

mesmo assim o the voice ainda está na fase "áurea" .. já o ídolos, já viste? tem resultados razoáveis .. mas beeeeem longe de quando fazia 20 milhões e chegou aos 30 milhões :shok:

 

Sim, os resultados vão descendo de temporada para temporada... Às vezes nem aos 2.0 de rating chega... Lembro-me que ainda em 2011 raramente conseguia menos de 5.0... Que diferença! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo, também reparei... o American Idol está fraco :O O sucesso não dura para sempre xD

Será que vai ser cancelado? 

 

Se não for cancelado, não deve demorar muito a sê-lo... Apesar da FOX não possuir mais nenhuma alternativa, aquele lugar na programação já estava quase cativo para o American Idol. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, os resultados vão descendo de temporada para temporada... Às vezes nem aos 2.0 de rating chega... Lembro-me que ainda em 2011 raramente conseguia menos de 5.0... Que diferença! :)

 

mas é engraçado que há programas que começam a descer e depois voltam a subir .. lembro me por exemplo de big bang theory que houve ai uma temporada que desceu, mas na seguinte voltou a fazer valores brutais :b

 

Mesmo, também reparei... o American Idol está fraco :O O sucesso não dura para sempre xD

Será que vai ser cancelado? 

 

mas mesmo assim ainda faz valores bonzitos :b e pelo menos por mais uma temporada já foi renovado .. volta em 2015 :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

mas é engraçado que há programas que começam a descer e depois voltam a subir .. lembro me por exemplo de big bang theory que houve ai uma temporada que desceu, mas na seguinte voltou a fazer valores brutais :b

 

 

mas mesmo assim ainda faz valores bonzitos :b e pelo menos por mais uma temporada já foi renovado .. volta em 2015 :)

 

Scandal também foi uma das que começou discretamente e que depois explodiu. :) Quanto a American Idol, só haverá uma gala por semana na próxima temporada. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Scandal também foi uma das que começou discretamente e que depois explodiu. :) Quanto a American Idol, só haverá uma gala por semana na próxima temporada. 

 

mesmo, e scandal é daquelas que eles não deviam acreditar muito (tanto que só encomendaram 7 episódios na 1a temporada) e depois foi o que foi .. eu adoro :wub:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Finalmente começaram as season finale! Parece esquisito vindo de um viciado em séries, mas ando com pouco tempo para ver tudo que cheguei a deixar algumas em atraso e  a desejar a vinda das season finale (daquelas que não consigo deixar em atraso).  :D

 

Algumas das minhas séries já arrumadas nesta temporada: Revenge, Glee, Once Upon a Time, Arrow e Marvels - Agents of S.H.I.E.L.D.

 

Mesmo ainda tendo meia dúzias de séries para fechar temporadas, já escolhi  o que vou ver no verão.  :haha:

 

- Under The Dome S02

- Da Vinci Demons - S02

- Ugly Betty - S03 e S04 ®

- Avengers Assemble S01

- Awkard S01 a S04

- Meu Passado Me condena (Br)

- A Teia (Br)

- O Caçador (Br)

 

 

e já chega....  :unsure:  :unsure:  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém tem acompanhado a nova temporada de 24? No outro dia lembrei que já está a ser transmitida. 


Finalmente começaram as season finale! Parece esquisito vindo de um viciado em séries, mas ando com pouco tempo para ver tudo que cheguei a deixar algumas em atraso e  a desejar a vinda das season finale (daquelas que não consigo deixar em atraso).  :D

 

Algumas das minhas séries já arrumadas nesta temporada: Revenge, Glee, Once Upon a Time, Arrow e Marvels - Agents of S.H.I.E.L.D.

 

Mesmo ainda tendo meia dúzias de séries para fechar temporadas, já escolhi  o que vou ver no verão.  :haha:

 

- Under The Dome S02

- Da Vinci Demons - S02

- Ugly Betty - S03 e S04 ®

- Avengers Assemble S01

- Awkard S01 a S04

- Meu Passado Me condena (Br)

- A Teia (Br)

- O Caçador (Br)

 

 

e já chega....  :unsure:  :unsure:  :haha:

 

Eu atualmente só tenho tempo para Orphan Black, essa não dispenso ver todos os domingos, e Game of Thrones, que infelizmente só consigo ver também no domingo, ou seja com uma semana de atraso. :cray: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém tem acompanhado a nova temporada de 24? No outro dia lembrei que já está a ser transmitida. 

 

Eu atualmente só tenho tempo para Orphan Black, essa não dispenso ver todos os domingos, e Game of Thrones, que infelizmente só consigo ver também no domingo, ou seja com uma semana de atraso. :cray:

 

Uma hora à segunda feira para mim é sagrado para ver GofT, até posso estar a morrer que mal saem as legendas vou logo ver o episódio.  :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma hora à segunda feira para mim é sagrado para ver GofT, até posso estar a morrer que mal saem as legendas vou logo ver o episódio.  :D

 

Durante a semana para mim é completamente impossível. Ultimamente os meus horários são completamente loucos. E ainda por cima chego a casa de rastos, já pra não falar muito tarde. Não tenho a menor vontade de se quer ligar o computador. Por isso, tem mesmo que ficar para o fim-de-semana, e visto que não pode faltar Orphan Black, acabo por juntar as duas. :D 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...