Jump to content

Séries [tópico geral]


_zapping_

Posts Recomendados

É completamente estupido! Esta serie desde que juntaram o Owen com a Stacy epa...horrível. Agora isto, e o pior é que ele deve voltar! Já não chega de tantos morreres e voltares? Porra, que enjoo :S

 

O próximo episódio chama-se "No return"... não li a sinopse (detesto spoilers), só o título

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Recomendam séries que tenham as seguintes condições?

- 1ª temporada muito boa
- Ter cliffhangers (não tem que ser muitas)
- Que não sejam histórias de heróis ou guerras ou qualquer coisa semelhante a Games of Thrones (não estou a criticar, só não quero seguir este tipo)
- Que não sejam antigas
- Suspense/thriller/drama/comédia

Muito obrigada!

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Recomendam séries que tenham as seguintes condições?

- 1ª temporada muito boa

- Ter cliffhangers (não tem que ser muitas)

- Que não sejam histórias de heróis ou guerras ou qualquer coisa semelhante a Games of Thrones (não estou a criticar, só não quero seguir este tipo)

- Que não sejam antigas

- Suspense/thriller/drama/comédia

Muito obrigada!

Acabas de descrever Orphan Black. LOL Sou suspeita em relação a esta série, mas parece-me que podes vir a gostar, isto considerando os pontos que referiste no teu comentário. Dá uma vista de olhos no trailer da série.

Edit: acabo de reparar que o teu comentário parece um anúncio de jornal. :lol:

Editado por Tuxinha
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Recomendam séries que tenham as seguintes condições?

- 1ª temporada muito boa

- Ter cliffhangers (não tem que ser muitas)

- Que não sejam histórias de heróis ou guerras ou qualquer coisa semelhante a Games of Thrones (não estou a criticar, só não quero seguir este tipo)

- Que não sejam antigas

- Suspense/thriller/drama/comédia

Muito obrigada!

 

Devious Maids 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que eu me ri com a Sal de Modern Family nesta cena: 

 

1012897_645801665517684_2966303415642379

 

Merecia uma participação recorrente e não tão esporádica: ela é tão hilariante!  :mosking:


Recomendam séries que tenham as seguintes condições?

- 1ª temporada muito boa
- Ter cliffhangers (não tem que ser muitas)
- Que não sejam histórias de heróis ou guerras ou qualquer coisa semelhante a Games of Thrones (não estou a criticar, só não quero seguir este tipo)
- Que não sejam antigas
- Suspense/thriller/drama/comédia

Muito obrigada!

 

 

Hmm, talvez Homeland seja uma ótima opção: ótimos twists e cliffhangers, excelentes prestações e uma primeira temporada de tirar o fôlego. :D

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que eu me ri com a Sal de Modern Family nesta cena: 

 

1012897_645801665517684_2966303415642379

 

Merecia uma participação recorrente e não tão esporádica: ela é tão hilariante!  :mosking:

 

Hmm, talvez Homeland seja uma ótima opção: ótimos twists e cliffhangers, excelentes prestações e uma primeira temporada de tirar o fôlego. :D

 

Nao me falas nessa serie, que eu começo a entrar em stress, quero a nova temporada JA! Ficar sem a Carrie e as expressoes faciais dela e doloroso  :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMG, e tal e qual  :haha:

 

ADORO a Carrie a chorar e a passar-se, sou o unico?

 

mrvbv_homelandcorkboard_727919.jpg

 

Não, eu também vivo as coisas com ela, não sei bem explicar. Consegui experienciar a frustração e a injustiça da qual a Carrie foi alvo na primeira temporada.

Quando lhe destruíram aquele painel com as informações todas, quando ela se submeteu ao tratamento por electrochoques... Foi tudo tão intenso que dei por mim a praguejar...

:O 

 

Isto só prova que a Claire Danes é uma grande atriz.  :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não, eu também vivo as coisas com ela, não sei bem explicar. Consegui experienciar a frustração e a injustiça da qual a Carrie foi alvo na primeira temporada.

Quando lhe destruíram aquele painel com as informações todas, quando ela se submeteu ao tratamento por electrochoques... Foi tudo tão intenso que dei por mim a praguejar...

:O 

 

Isto só prova que a Claire Danes é uma grande atriz.  :)

 

A Claire Danes e mesmo uma grande atriz, nao e a toa que ja recebeu 3 Emmys... ela e incrivel mesmo.

 

Os choques ate foram bons para ela, acabaram por cura-la da depressao em que estava, mas claro que e um metodo forte. Uma das coisas que achei esquisito foi terem dado a entender que ela sentiu dor no processo, tendo em conta que lhe tinham dado analgesicos, nunca percebi bem. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que os atores de tv ganham (por episodio)

 

1.  Ashton KutcherTwo and a Half Men, $750,000

2.  Jon CryerTwo and a Half Men, $600,000

3.  Mark HarmonNCIS, $525,000

4.  Mariska HargitayLaw and Order: SVU, $500,000

5.  Sandra OhEllen Pompeo and Patrick DempseyGrey’s Anatomy, $350,000

6.  Jim Parsons, Johnny Galecki and Kaley Cuoco, The Big Bang Theory, $325,000

7.  Simon BakerThe Mentalist, $300,000

7.  Angus T. JonesTwo and a Half Men, $300,000

9.  Claire DanesHomeland, $250,000

9.  Michael WeatherlyNCIS, $250,000

9.  John HammMad Men, $250,000

12.  Tim AllenLast Man standing, $225,000

12.  David BoreanazBones, $225,000

12.  Ted DansonCSI, $225,000

12.  Jason SegelHow I Met Your Mother, $225,000

16.  Neil Patrick HarrisHow I Met Your Mother, $210,000

17.  Amy PoehlerParks and Recreation, $200,000

 

http://entertainment.time.com/2013/09/21/which-tv-stars-pull-in-the-most-dollars-per-episode/

Editado por Forbidden
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem vi o primeiro dos dois episódios de Rosemary Baby.

 

A série vê-se bem, no entanto as cenas de terror são um bocado para o :S.

 

Hoje vou ver o segundo e último capítulo. Estou com curiosidade em saber o porquê de as coisas acontecerem precisamente aquele casal, e não a um outro qualquer, visto que os "demónios" já andavam a segui-los à um tempo...  :|

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqui alguém já viu ou conhece uma série chamada "Black Mirror"? Depois de ter sido aconselhado (e várias vezes na realidade :rolleyes: ), vi dois dos seis episódios, e simplesmente adorei, muito mesmo, tanto que agora fica aqui a sugestão de verem esta pequena série, produzida pelo canal britânico Channel 4. 

 

 https://www.youtube.com/watch?v=YxHqK4lkAtg

 

Um pequeno trailer acerca do 1x01 (já que não há promos decentes :dry: ). Cada episódio segue uma história diferente, mas todos baseiam-se no mesmo: a tecnologia e o lado negro da vida. São também imprevisíveis e chocantes. Fica a deixa! :P

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqui alguém já viu ou conhece uma série chamada "Black Mirror"? Depois de ter sido aconselhado (e várias vezes na realidade :rolleyes: ), vi dois dos seis episódios, e simplesmente adorei, muito mesmo, tanto que agora fica aqui a sugestão de verem esta pequena série, produzida pelo canal britânico Channel 4. 

Eu conheço... :rolleyes: E é de facto uma série muito boa. :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rosemary Baby - Night 1 - Night 2 (Mini-série)

 

Estava até a gostar da série, apesar de algumas cenas meias  :S vê-se muito bem a série. Porém, detesto este tipo de coisa em que o final fica meio por explicar. :| Tanta coisa, e ela acaba por aceitar o bebé que é filho de Satanás?  :huh: As bruxas não são combatidas? Tudo termina como se nada tivesse acontecido? Ok... :| isto para mim assim não faz sentido. Previ logo que a amiga dela se perde-se a cruz ia logo morrer.  :unsure: O mesmo para o investigador. 

Esperava uma conclusão da história mais explicita. Talvez o livro da qual foi adaptada também assim seja, mas pronto. Não foi perda de tempo.  :P 

 

p.s.: O Lucius Malfoy dá aqui.  :mosking: E este gajo (patrick j. adams) que deu em PLL e OB (s02e06) também!  :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rosemary Baby - Night 1 - Night 2 (Mini-série)

 

Estava até a gostar da série, apesar de algumas cenas meias  :S vê-se muito bem a série. Porém, detesto este tipo de coisa em que o final fica meio por explicar. :| Tanta coisa, e ela acaba por aceitar o bebé que é filho de Satanás?  :huh: As bruxas não são combatidas? Tudo termina como se nada tivesse acontecido? Ok... :| isto para mim assim não faz sentido. Previ logo que a amiga dela se perde-se a cruz ia logo morrer.  :unsure: O mesmo para o investigador. 

Esperava uma conclusão da história mais explicita. Talvez o livro da qual foi adaptada também assim seja, mas pronto. Não foi perda de tempo.  :P 

 

p.s.: O Lucius Malfoy dá aqui.  :mosking: E este gajo (patrick j. adams) que deu em PLL e OB (s02e06) também!  :)

 

O Rosemary's Baby e um classico do terror, ja o vi pelo menos duas vezes, e adoro. Pelo que li do comentario, o final e o mesmo do filme.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Rosemary's Baby e um classico do terror, ja o vi pelo menos duas vezes, e adoro. Pelo que li do comentario, o final e o mesmo do filme.

 

Sim, esta nova mini-série é do livro que inspirou esse filme antigo. Mas, tipo, o filme também acaba assim sem grandes conclusões? :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem vi o primeiro dos dois episódios de Rosemary Baby.

 

A série vê-se bem, no entanto as cenas de terror são um bocado para o :S.

 

Hoje vou ver o segundo e último capítulo. Estou com curiosidade em saber o porquê de as coisas acontecerem precisamente aquele casal, e não a um outro qualquer, visto que os "demónios" já andavam a segui-los à um tempo...  :|

 

Eu gosto muito da Zoe Saldana mas as críticas à minissérie não foram as mais favoráveis. Tenho ali o episódio para ver, resta-me aguardar por mais tempo disponível! :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pra mim teve a conclusao que precisava, era uma conspiraçao...

 

Mas o que mais me intrigou foi tipo ela quando descobriu sobre eles andar a tentar fugir, depois tentou matar o bebé, e na cena seguinte, temos ela a passear com o bebé por Paris como se nada fosse, tipo de um momento para o outro parece que aceitou tudo e tornou-se uma deles...  :S 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...