Jump to content

Séries [tópico geral]


_zapping_

Posts Recomendados

Eu quero lá saber de quem é a culpa :haha: a verdade é que estragam, pelo menos para mim e pelos vistos para mais gente.

 

Wtf? LOL

TTP nem tinha assim tão pouca audiência, além disso foi das melhores series de 2013. Merecia sim uma segunda temporada. Além disso, não é por uma serie ser cancelada, que seja má. Ah e outra! Para criticares algo, critica na totalidade, não é por veres, nem um terço da serie, que já a podes concluir como má!

Também odiei a season 1 de 90210, e hoje é uma das series que mais gostei de ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Wtf? LOL

TTP nem tinha assim tão pouca audiência, além disso foi das melhores series de 2013. Merecia sim uma segunda temporada. Além disso, não é por uma serie ser cancelada, que seja má. Ah e outra! Para criticares algo, critica na totalidade, não é por veres, nem um terço da serie, que já a podes concluir como má!

Também odiei a season 1 de 90210, e hoje é uma das series que mais gostei de ver.

Mas wtf o quê? Aprende a ler para não fazeres comentários idiotas.

 

Primeiro, nunca disse que era má, disse que PARA MIM estragaram a história (e os personagens principais, btw). Portanto, metade do que tás praí a falar, nem sequer faz sentido. 

Segundo, quantos episódios é que uma pessoa tem de ver para poder dar opinião? Todos? Metade? Informa-me porque eu não sei, ando aqui a pensar que sou livre de ter opinião veja quantos episódios quiser, e afinal ando enganada  :O Numa altura em que há mil e trezentas series à nossa disposição, é normal que cada um de nós escolha e até seja um bocado selectivo naquilo que vê. Eu gostava da serie, mas entrou por um caminho que eu não gostei e deixei de ver, até pode ter ficado melhor mais lá para a frente, não digo que não, mas eu perdi o interesse. Agora, diz-me lá se me é permitido isso ou tenho de ser obrigada a ver o resto para poder opinar  :rolleyes:

Terceiro, as audiências estavam com tendência para baixar...imagina isso com uma pausa de não sei quantos meses. Foi a melhor serie de 2013, para ti :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas wtf o quê? Aprende a ler para não fazeres comentários idiotas.

 

Primeiro, nunca disse que era má, disse que PARA MIM estragaram a história (e os personagens principais, btw). Portanto, metade do que tás praí a falar, nem sequer faz sentido. 

Segundo, quantos episódios é que uma pessoa tem de ver para poder dar opinião? Todos? Metade? Informa-me porque eu não sei, ando aqui a pensar que sou livre de ter opinião veja quantos episódios quiser, e afinal ando enganada  :O Numa altura em que há mil e trezentas series à nossa disposição, é normal que cada um de nós escolha e até seja um bocado selectivo naquilo que vê. Eu gostava da serie, mas entrou por um caminho que eu não gostei e deixei de ver, até pode ter ficado melhor mais lá para a frente, não digo que não, mas eu perdi o interesse. Agora, diz-me lá se me é permitido isso ou tenho de ser obrigada a ver o resto para poder opinar  :rolleyes:

Terceiro, as audiências estavam com tendência para baixar...imagina isso com uma pausa de não sei quantos meses. Foi a melhor serie de 2013, para ti :haha:

 

Não disseste que ela era má deste a entender LOl que tipo de pessoa fica feliz por um cancelamento de qualquer serie, que não acha má? "para mim estragaram a historia" Lol wtf? :| :| :| :|

E sim, para avaliares uma serie à que a ver na totalidade, viste 7 episódios, como podes avaliar a serie na TOTALIDADE? Lol

Mas para quê que foi essa ladraria toda? Não sei porque ficaste tão ofendida com aquilo que disse :)

Além de que não entendo como a serie entrou num caminho que não gostaste quando ela começou por esse caminho e só depois do episódio 13/14 é que mudou lol a serie começou com "casos da semana" e só depois é que teve um vilão só para derrotar, e centraram-se naquilo, o que tornou a serie num nível superior.

E não, a audiência fixou-se nos últimos episódios, tanto baixa, como aumentava minimamente, mas anda com 0.4/0.5 de Share, series com menor percentagem foram renovadas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não disseste que ela era má deste a entender LOl que tipo de pessoa fica feliz por um cancelamento de qualquer serie, que não acha má? "para mim estragaram a historia" Lol wtf? :| :| :| :|

E sim, para avaliares uma serie à que a ver na totalidade, viste 7 episódios, como podes avaliar a serie na TOTALIDADE? Lol

Mas para quê que foi essa ladraria toda? Não sei porque ficaste tão ofendida com aquilo que disse :)

Além de que não entendo como a serie entrou num caminho que não gostaste quando ela começou por esse caminho e só depois do episódio 13/14 é que mudou lol a serie começou com "casos da semana" e só depois é que teve um vilão só para derrotar, e centraram-se naquilo, o que tornou a serie num nível superior.

E não, a audiência fixou-se nos últimos episódios, tanto baixa, como aumentava minimamente, mas anda com 0.4/0.5 de Share, series com menor percentagem foram renovadas.

Então foste tu que entendeste mal, não tenho culpa, porque eu nunca disse isso. 

Vou-te dar uma novidade, eu dou a minha opinião quando e como eu quero. Vi 7 episódios, dou a minha opinião sobre esses 7. Não gostas? Temos pena. É que é super simples, tu é que vens ladrar para o pé de mim, eu simplesmente não tenho paciência. Já dei aqui mil vezes a minha opinião sobre a serie ATÉ ONDE EU VI, portanto nem vou alimentar mais esta conversa. Vi, gostei, comecei a não gostar, deixei de ver, ponto, é esta a minha opinião e ya, tenho direito a tê-la. Continuas a dizer que ando para aqui a avaliar a serie na sua totalidade  :dontknow: epa, ok, não sei onde, até disse que ela até pode ter ficado melhor lá para a frente mas não sei, apenas perdi o interesse e não voltei a ver. Mas vá, força.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fui eu que dei a entender mal LOL pois sim claro, engraçado que nem fui a comentar sobre o cancelamento da serie :) mas pronto!

Quanto ao resto, vou apenas me rir, porque pau que nasce torto nunca indireta.

 

Meninos, credo, acalmem o pito! 

 

Não tenho isso :c

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fui eu que dei a entender mal LOL pois sim claro, engraçado que nem fui a comentar sobre o cancelamento da serie :) mas pronto!

Quanto ao resto, vou apenas me rir, porque pau que nasce torto nunca indireta.

 

 

Não tenho isso :c

Não deste nada a entender mal, não entendeste foi bem. Sim, eu comentei e depois expliquei-me, mas continuas a meter "palavras na minha boca", não curto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dracula, The Crazy Ones, ‪‎Hostages‬, ‪‎Intelligence‬, Friends With Better Lives e Bad Teacher CBS canceladas.

 

The Mentalist e Last Man Standing foram renovadas.

 

The Mentalist ja devia ter acabado, foi tao esquesito... o objetivo da serie nao era descobrirem o Red John? Ele ja foi descoberto  :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dracula, The Crazy Ones, ‪‎Hostages‬, ‪‎Intelligence‬, Friends With Better Lives e Bad Teacher CBS canceladas.

 

The Mentalist e Last Man Standing foram renovadas.

Friends with Better Lives é tão seca, credo! Não tem piada mesmo nenhuma :S e vir depois de HIMYM também não ajudou nada...mas nem tem más audiências.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

CBS Orders
'CSI: Cyber', 'NCIS: New Orleans', 'The Odd Couple', 'Stalker', 'Madam Secretary', 'Scorpion' & 'The McCarthys'
 
Ai, quero tanto ver NCIS: NO..  :P   :cool:
 
Quanto ao CSI, tipo... eu não vi basicamente as outras séries, tanto a original como os spin-off (gostava, mas são muitas temporadas), mas queria ver este novo spin-off...acham que pode ser? Não deve haver problema nenhum com a história... o que acham? :dontknow:
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

CBS Orders
'CSI: Cyber', 'NCIS: New Orleans', 'The Odd Couple', 'Stalker', 'Madam Secretary', 'Scorpion' & 'The McCarthys'
 
Ai, quero tanto ver NCIS: NO..  :P   :cool:
 
Quanto ao CSI, tipo... eu não vi basicamente as outras séries, tanto a original como os spin-off (gostava, mas são muitas temporadas), mas queria ver este novo spin-off...acham que pode ser? Não deve haver problema nenhum com a história... o que acham? :dontknow:

 

 

À partida não estarão relacionadas. Podem haver cross-overs (personagens do CSI original irem ao Cyber e vice-versa), mas à partida são séries independentes. Comentando a série em sim: conceito até é giro e muito atual agora, mas não costumo gostar de séries deste género CSI :S talvez na altura espreite o primeiro episódio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

... Quanto ao CSI, tipo... eu não vi basicamente as outras séries, tanto a original como os spin-off (gostava, mas são muitas temporadas), mas queria ver este novo spin-off...acham que pode ser? Não deve haver problema nenhum com a história... o que acham? :dontknow:

 

Podes ver à vontade :) como já foi dito, é uma série nova independente da outra. O facto de ser um spin off apenas quer dizer que aproveitam uma série de sucesso (CSI) e criam outra parecida mas independente (CSI: Cyber)! Podes nunca ter visto a original e adorar o spin off e vice versa .. Como podes adorar as 2 x)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...