Jump to content

Séries [tópico geral]


_zapping_

Posts Recomendados

Durante a semana para mim é completamente impossível. Ultimamente os meus horários são completamente loucos. E ainda por cima chego a casa de rastos, já pra não falar muito tarde. Não tenho a menor vontade de se quer ligar o computador. Por isso, tem mesmo que ficar para o fim-de-semana, e visto que não pode faltar Orphan Black, acabo por juntar as duas. :D

 

Nem sequer vou ter a ousadia de comparar os meus horários com os teus, que decerto serão muito mais complexos, mas também eu tenho andado um pouco apertado em termos de séries com tanta coisa para fazer relativamente à escola - principalmente nestes últimos meses decisivos com exames à porta. Ainda bem que The Following, Bates Motel e Arrow já terminaram. :haha: Acho que atualmente estou com 3 séries: Orphan Black, GoT e Penny Dreadful. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem sequer vou ter a ousadia de comparar os meus horários com os teus, que decerto serão muito mais complexos, mas também eu tenho andado um pouco apertado em termos de séries com tanta coisa para fazer relativamente à escola - principalmente nestes últimos meses decisivos com exames à porta. Ainda bem que The Following, Bates Motel e Arrow já terminaram. :haha: Acho que atualmente estou com 3 séries: Orphan Black, GoT e Penny Dreadful. :P

 

Acreditas que deixei de ver The Following e Arrow por falta de tempo? :( Agora é esperar que Orphan Black e Game of Thrones terminem para eu ter tempo para mais. Acho que o meu limite actual é na verdade duas séries. Estou c/ alta ressaca. Acho que nunca vi tão poucas séries. :cray: Odeio isto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acreditas que deixei de ver The Following e Arrow por falta de tempo? :( Agora é esperar que Orphan Black e Game of Thrones terminem para eu ter tempo para mais. Acho que o meu limite actual é na verdade duas séries. Estou c/ alta ressaca. Acho que nunca vi tão poucas séries. :cray: Odeio isto.

 

Acredito. Não terias coragem para mentir. :mosking: Eu agora quero é que o Verão chegue para ter tempo de ver o que quiser sem ter algo a empatar. Mas estou muito orgulhoso de teres um espaço no coração para OB e GoT. :giveheart: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Durante o The Voice passam sempre promos a esta série em rodapé. Fui pesquisar e descobri que se trata de uma mini-série de 4 episódios, e parece ser interessante! Vou espreitar!  :D

Na trama, um jovem casal nova-iorquino (Saldana e Patrick J. Adams) espera seu primeiro filho, mas como o marido fez um pacto com o demônio pela promessa de vencer na carreira, o rebento acaba sendo o fruto desse trato. Conhecido como o Lucius Malfoy de Harry Potter, Jason Isaacs será o líder do culto satânico que engendra a tramoia. Agnieszka Holland (O Segredo de Beethoven) dirigirá a minissérie.
 
 

legendas_tv_20140512115325.jpg

 

 

Apesar de que... 

 

 

 

Agora, a sua nova aposta, Rosemary’s Baby, que estreou nesse último domingo, decepcionou na audiência. A minissérie atingiu apenas 3,7 milhões de espectadores, empalidecendo em comparação com as emissoras rivais. Além da enxurrada de críticas negativas, outro motivo que pode explicar a baixa audiência é o fato de Rosemary’s Baby ter sido exibida no mesmo horário de Game of Thrones na HBO, o season finale de Once Upon a Time  na ABC, e o episódioinédito de The Good Wife  na CBS, que foi assistido por 8,7 milhões.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acredito. Não terias coragem para mentir. :mosking: Eu agora quero é que o Verão chegue para ter tempo de ver o que quiser sem ter algo a empatar. Mas estou muito orgulhoso de teres um espaço no coração para OB e GoT. :giveheart:

 

Isso não pode mesmo faltar. ;) 

Durante o The Voice passam sempre promos a esta série em rodapé. Fui pesquisar e descobri que se trata de uma mini-série de 4 episódios, e parece ser interessante! Vou espreitar!  :D

Na trama, um jovem casal nova-iorquino (Saldana e Patrick J. Adams) espera seu primeiro filho, mas como o marido fez um pacto com o demônio pela promessa de vencer na carreira, o rebento acaba sendo o fruto desse trato. Conhecido como o Lucius Malfoy de Harry Potter, Jason Isaacs será o líder do culto satânico que engendra a tramoia. Agnieszka Holland (O Segredo de Beethoven) dirigirá a minissérie.
 
 

legendas_tv_20140512115325.jpg

 

 

Apesar de que... 

 

Estas séries não são para mim. Too dark. Já me chega as dores de cabeça que Orphan Black e Game of Thrones me dão semanalmente, não vou juntar terror a tudo isso. :haha: Apesar de estar mortinha para ver Bates Motel. Quando tiver um tempo livre, irei com certeza espreitar :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Finalmente começaram as season finale! Parece esquisito vindo de um viciado em séries, mas ando com pouco tempo para ver tudo que cheguei a deixar algumas em atraso e  a desejar a vinda das season finale (daquelas que não consigo deixar em atraso).  :D

 

Algumas das minhas séries já arrumadas nesta temporada: Revenge, Glee, Once Upon a Time, Arrow e Marvels - Agents of S.H.I.E.L.D.

 

Mesmo ainda tendo meia dúzias de séries para fechar temporadas, já escolhi  o que vou ver no verão.  :haha:

 

- Under The Dome S02

- Da Vinci Demons - S02

- Ugly Betty - S03 e S04 ®

- Avengers Assemble S01

- Awkard S01 a S04

- Meu Passado Me condena (Br)

- A Teia (Br)

- O Caçador (Br)

 

 

e já chega....  :unsure:  :unsure:  :haha:

 

UB :wub:

Editado por Joana Pereira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Durante o The Voice passam sempre promos a esta série em rodapé. Fui pesquisar e descobri que se trata de uma mini-série de 4 episódios, e parece ser interessante! Vou espreitar!  :D

Na trama, um jovem casal nova-iorquino (Saldana e Patrick J. Adams) espera seu primeiro filho, mas como o marido fez um pacto com o demônio pela promessa de vencer na carreira, o rebento acaba sendo o fruto desse trato. Conhecido como o Lucius Malfoy de Harry Potter, Jason Isaacs será o líder do culto satânico que engendra a tramoia. Agnieszka Holland (O Segredo de Beethoven) dirigirá a minissérie.

 

São 2 episódios e não 4. Cada um dura hora e meia, aproximadamente. Já os tenho sacado em excelente qualidade, quando tiver tempo vou vê-los :3 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Finalmente começaram as season finale! Parece esquisito vindo de um viciado em séries, mas ando com pouco tempo para ver tudo que cheguei a deixar algumas em atraso e  a desejar a vinda das season finale (daquelas que não consigo deixar em atraso).  :D

 

Algumas das minhas séries já arrumadas nesta temporada: Revenge, Glee, Once Upon a Time, Arrow e Marvels - Agents of S.H.I.E.L.D.

 

Mesmo ainda tendo meia dúzias de séries para fechar temporadas, já escolhi  o que vou ver no verão.  :haha:

 

- Under The Dome S02

- Da Vinci Demons - S02

- Ugly Betty - S03 e S04 ®

- Avengers Assemble S01

- Awkard S01 a S04

- Meu Passado Me condena (Br)

- A Teia (Br)

- O Caçador (Br)

 

 

e já chega....  :unsure:  :unsure:  :haha:

Under the Dome, Awkward e...UGLY BETTY!! Que saudades fogo  :crying: o final foi tão lindo, ficou-me marcado :')

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu ainda sou da fase que dava à tarde acho que ao sábado x)

 

Eu também!  :D Ainda me lembro das tardes de sábado de Entre Vidas e Ugly Betty, e houve um tempo que dava uma seguida da outra!  :D Só que decidi começar a rever Ugly Betty no verão passado (vi a 1 e a 2) pois a SIC não transmitiu "em condições" as ultimas duas, e vi na Fox Life mais tarde, mas não vi direito, apenas vi alguns episódios. :( Agora vou ver a 3 e 4 direitinho.  :P

É de morrer a rir com a Amanda e o Marc!  :haha:  :haha:

São 2 episódios e não 4. Cada um dura hora e meia, aproximadamente. Já os tenho sacado em excelente qualidade, quando tiver tempo vou vê-los :3 

 

Ou isso, onde li dizia 4, mas como é de hora e meia deve haver quem conte isso como um episódio duplo, não sei. Também não importa para nada. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também!  :D Ainda me lembro das tardes de sábado de Entre Vidas e Ugly Betty, e houve um tempo que dava uma seguida da outra!  :D Só que decidi começar a rever Ugly Betty no verão passado (vi a 1 e a 2) pois a SIC não transmitiu "em condições" as ultimas duas, e vi na Fox Life mais tarde, mas não vi direito, apenas vi alguns episódios. :( Agora vou ver a 3 e 4 direitinho.  :P

É de morrer a rir com a Amanda e o Marc!  :haha:  :haha:

 

Exatamente, dava betty e entre vidas! Do que me foste lembrar joãozinho .. bons tempos :blush: via e adorava as 2! Betty e Entre Vidas, acho que davam ao sábado e lembro me depois ao domingo via na rtp prision break e lost xD

 

Eu não tive que ir ver à fox life porque consegui ver tudo seguido .. Eu via betty e entre vidas na sic religiosamente e só depois de acabarem é que ia para a rua brincar ahah xD quando deixei de poder ver na tv, comecei a tirar da net ambas para ver tudo seguido :D

 

amanda, marc, wilhelmina, betty .. enfim :wub:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exatamente, dava betty e entre vidas! Do que me foste lembrar joãozinho .. bons tempos :blush: via e adorava as 2! Betty e Entre Vidas, acho que davam ao sábado e lembro me depois ao domingo via na rtp prision break e lost xD

 

Eu não tive que ir ver à fox life porque consegui ver tudo seguido .. Eu via betty e entre vidas na sic religiosamente e só depois de acabarem é que ia para a rua brincar ahah xD quando deixei de poder ver na tv, comecei a tirar da net ambas para ver tudo seguido :D

 

amanda, marc, wilhelmina, betty .. enfim :wub:

 

A SIC andou a "brincar" muito com a temporada 3 de Entre Vidas, foi metê-la ao domingo ás 14h e aí também fiquei meio perdido. Voltei a acompanhar a 4 mais tarde e depois a 5 vi pela net (pois não aguentava esperar uma semana por mais um episódio  :haha: ). Não me lembro da SIC passar a temporada 3 e 4 da Betty...  :S pelo menos nessa altura não passou, senão eu tinha visto. xD

 

Era a pura comédia todos eles.  :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC andou a "brincar" muito com a temporada 3 de Entre Vidas, foi metê-la ao domingo ás 14h e aí também fiquei meio perdido. Voltei a acompanhar a 4 mais tarde e depois a 5 vi pela net (pois não aguentava esperar uma semana por mais um episódio  :haha: ). Não me lembro da SIC passar a temporada 3 e 4 da Betty...  :S pelo menos nessa altura não passou, senão eu tinha visto. xD

 

Era a pura comédia todos eles.  :haha:

 

pois também não sei se passou a 3 e 4, essas já vi na net x) mas já li aqui dizerem que a SIC passou UB à noite, talvez tenham sido essas temporadas, não sei :dontknow:

 

tambem vias entre vidas? :D eu essa também acabei de ver na net .. mas as ultimas temporadas já enrolou um bocadinho .. mas mesmo assim via x) melinda :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pois também não sei se passou a 3 e 4, essas já vi na net x) mas já li aqui dizerem que a SIC passou UB à noite, talvez tenham sido essas temporadas, não sei :dontknow:

 

tambem vias entre vidas? :D eu essa também acabei de ver na net .. mas as ultimas temporadas já enrolou um bocadinho .. mas mesmo assim via x) melinda :wub:

 

Eu gostei, só achei muito "bahhh" o Jim ter morrido e trocado de corpo e nós continuamos a ver o mesmo corpo.  :haha: Só no espelho é que mostrava o corpo "novo".  :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei, só achei muito "bahhh" o Jim ter morrido e trocado de corpo e nós continuamos a ver o mesmo corpo.  :haha: Só no espelho é que mostrava o corpo "novo".  :haha:

 

ya, odiei isso  :angry: eles eram um casal tão perfeito  :blush:

 

desde o final da temporada anterior que acabou a mostrarem as sombras das personagens principais e não se via uma (já a dar a entender que um deles ia morrer) mas eu tranquila pensei que morresse uma personagem secundária (como tb já tinha morrido a amiga preta dela numa das primeiras temporadas) .. quando depois morre o jim caiu-me tudo  :(  mas foi só mesmo para terem mais assunto para a história .. mas não curti :c e não gostava nada do gajo no qual o jim estava no corpo xD

Editado por Joana Pereira
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ya, odiei isso  :angry: eles eram um casal tão perfeito  :blush:

 

desde o final da temporada anterior que acabou a mostrarem as sombras das personagens principais e não se via uma (já a dar a entender que um deles ia morrer) mas eu tranquila pensei que morresse uma personagem secundária (como tb já tinha morrido a amiga preta dela numa das primeiras temporadas) .. quando depois morre o jim caiu-me tudo  :(  mas foi só mesmo para terem mais assunto para a história .. mas não curti :c e não gostava nada do gajo no qual o jim estava no corpo xD

 

 

Nem eu.  :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem eu.  :haha:

 

e aquela altura no inicio da temporada que a melinda queria ficar com ele porque era o jim, mas a namorada do rapaz do corpo tb queria ficar com ele? odiei! senti-me super dividida porque queria que a melinda ficasse com o gajo mas ao mesmo tempo não gostava dele e queria que ele fosse embora da serie com a namorada :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei, só achei muito "bahhh" o Jim ter morrido e trocado de corpo e nós continuamos a ver o mesmo corpo.  :haha: Só no espelho é que mostrava o corpo "novo".  :haha:

 

Essa foi a pior parte da série, honestamente acho que eles fizeram isso para chamar audiência à série, pois este tipo de coisas causa sempre algum furor nos media. Andei deprimida durante uns tempos à conta da morte dele. Eu acho que muita gente deixou de ver Ghost Whisperer nessa altura por essa decisão estúpida. Aquilo foi alta confusão. Tanto coisa para depois no fim da temporada ele lembrar-se dela, e PIMBA... tudo normal. :| No mínimo parvo, mas pronto. Ainda no outro dia estive a rever uns episódios na FOXLife. Exactamente na altura que a namorada do outro também aparece em Grandview.    

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois foi... fiquei :O  com essa cena!!!

 

Será que volta?? A Deb não tem sorte nenhuma

 

 

Quem assiste Drop Dead Diva, no episódio anterior:

Grayson morre

:(

É completamente estupido! Esta serie desde que juntaram o Owen com a Stacy epa...horrível. Agora isto, e o pior é que ele deve voltar! Já não chega de tantos morreres e voltares? Porra, que enjoo :S

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...