Jump to content

Séries [tópico geral]


_zapping_

Posts Recomendados

...Primeiro, nunca disse que era má, disse que PARA MIM estragaram a história ... Segundo ... Eu gostava da serie, mas entrou por um caminho que eu não gostei e deixei de ver, até pode ter ficado melhor mais lá para a frente, não digo que não, mas eu perdi o interesse ...

 

Só li agora esta "discussão" que houve para ai sobre The Tomorrow People e queria dizer que isso não se passou só contigo .. Comigo aconteceu exatamente o mesmo! Quando vi o trailer adorei a série, a temática, os atores, tudo .. Comecei a ver e gostei no início, mas ao fim de uns episódios, para mim, perdeu o interesse. Acredito que tenha ficado melhor mais para a frente como acontece com muitas séries que as pessoas que continuam a acompanhar depois passam a adorar, mas eu também sou daquelas pessoas que quando a série começa a engonhar deixo de ver .. Por isso, a mim também não me faz confusão que a série tenha sido cancelada :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grey's vai passar para as 8 p.m na ABC... Acham que isso vai prejudicar ou ajudar a série? 

E Scandal para as 9 p.m... certamente vai ajudar. 

Scandal deve safar-se bem no horário, Grey's nem tanto... Acho que depois das alterações nesta temporada, mais todos os outros fatores, a 11ª pode mesmo ser a última.  :S

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só li agora esta "discussão" que houve para ai sobre The Tomorrow People e queria dizer que isso não se passou só contigo .. Comigo aconteceu exatamente o mesmo! Quando vi o trailer adorei a série, a temática, os atores, tudo .. Comecei a ver e gostei no início, mas ao fim de uns episódios, para mim, perdeu o interesse. Acredito que tenha ficado melhor mais para a frente como acontece com muitas séries que as pessoas que continuam a acompanhar depois passam a adorar, mas eu também sou daquelas pessoas que quando a série começa a engonhar deixo de ver .. Por isso, a mim também não me faz confusão que a série tenha sido cancelada :rolleyes:

A cena de terem arranjado um romance entre aqueles dois foi o fim para mim, já nem conseguia olhar para eles sem sentir ódio! E ver uma serie e sentir isso pelos personagens principais é mesmo um nao :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A cena de terem arranjado um romance entre aqueles dois foi o fim para mim, já nem conseguia olhar para eles sem sentir ódio! E ver uma serie e sentir isso pelos personagens principais é mesmo um nao :haha:

 

LOOOL tou-me a matar x) é que eu deixei de ver antes disso xD nem sabia que isso tinha acontecido .. ainda achei a série chata antes de ti :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estão a pensar fazer uma série completa? Ou vai ficar por mini-série? Honestamente achei o argumento um bocado esquisito. :haha: Gosto da Halle Berry e obviamente do Spielberg, mas...

 

Ela viu algo no espaço e ficou grávida? É esse o argumento principal da série

:| Ou entendi mal a coisa.

 

Neste novo trailer já dá para perceber um bocado mais da série

ela afinal parece que conhece um "extraterrestre" quando está no espaço e a série é toda futurista .. o filho dela também tem qualquer coisa de robô x)

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Extant, parece ser muito boa.. quero ver. E na CBS.. aposto que vai fazer sucesso.  :D

 

Scandal deve safar-se bem no horário, Grey's nem tanto... Acho que depois das alterações nesta temporada, mais todos os outros fatores, a 11ª pode mesmo ser a última.  :S

 

Eu acho que eles pretendem fazer a 12ª, mas vamos ver, sem a Cristina... não sei, não :S

 

 

É impressão minha ou vem aí muitas séries boas na próxima season? :haha:

 

Também me parece :O Omg, eu tenho que ver tudo... :| 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vê Scandal, acho que está uma série mesmo top :D E prepara-te que mesmo estando 3 temporadas atrasado xD é daquelas que começas a ver e queres sempre ver o episódio a seguir :b

 

Eu nao tenho problemas com isso, eu em Grey's estou na segunda, por isso estou muito mais  :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nao tenho problemas com isso, eu em Grey's estou na segunda, por isso estou muito mais  :haha:

 

2a temporada de Grey's .. que dizer .. falta-te pouco para apanhares a temporada atual xD com sorte acaba a série e ainda vais tu na 3a temporada :haha:

 

Mas olha, se te faz sentir melhor, eu ainda não acabei de ver a serie lost que já acabou há 4 anos xD LOOOOOOOOL :rofl:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2a temporada de Grey's .. que dizer .. falta-te pouco para apanhares a temporada atual xD com sorte acaba a série e ainda vais tu na 3a temporada :haha:

 

Mas olha, se te faz sentir melhor, eu ainda não acabei de ver a serie lost que já acabou há 4 anos xD LOOOOOOOOL :rofl:

 

E eu vi Twin Peaks, que ja tinha acabado ha 20 anos... quem e interessa, a serie ta feita, pode ser vista quando as pessoas quiserem, nao e?  :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema e ter tempo  :rolleyes:

 

Mas quando acabar uma das que estou a ver, vou começar a ver essa  :)

Tal como a Joana diz, Scandal é uma série que quando se chega a um determinado ponto, não se consegue largar. Olha que falo por experiência própria.  :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao sei, eu a certo ponto encho-me e tenho que fazer pausas  :haha:

Isso aconteceu-me imenso, por exemplo, com a 4ª Temporada de The Vampire Diaries. Como a deixei para o verão, vi de seguida, mas a verdade é que levei mais de um mês a ver.  :haha: Mas com Scandal não me aconteceu, por acaso. É uma questão de a série ser do teu estilo, se não for é normal que vás perdendo o interesse. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...