Jump to content

Séries [tópico geral]


_zapping_

Posts Recomendados

Como essa série é só 20 min .. Se entretanto a acabares de ver e quiseres outra aconselho-te The Middle :D para mim é só a série que mais vontade de rir me dá, choro a rir às vezes xD nos EUA é a série de comédia mais vista da ABC a seguir a Modern Family, mas para mim, até gosto mais :P

 

Eu fiz uma lista de comédias a ver e The Middle é uma delas, entre Louie, Enlisted e Brooklyn Nine-Nine. Dizem que é uma família ainda mais louca que os Tucker/Pritchett/Dunphy.  :haha:

 

Também eu :D e a roupa dela, também adoro! O Morgan fica cada vez melhor :)

Queres mesmo que te diga? :P

 

Hum, provavelmente é melhor não, até porque acho que já sei a resposta.  :rolleyes:  :haha: Quero é que ela ofereça um par de patins ao Josh, não gosto nada dele.  :sleep: Estou cada vez a adorar mais isto!  :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No outro dia estava a fazer zapping e no Panda estavam a dar as Winx, e eu pensei: Isto em série adulta era o máximo! Tipo Once Upon a Time... Tornavam tudo em histórias fortes e adultas. Adorava e acho que tinha muitas probabilidades de fazer sucesso... O género Fantasia agrada às massas. O que acham? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Comecei a ver "Awkward.", é bem fixe para passar o tempo, e é uma série mais leve do que costumo ver! Alguém por aqui vê? 

 

Eu já vi alguns episódios! É uma boa série, o problema é que eu não sou muito virado para séries de comédia portanto deixei de ver de um dia para o outro. A única série que "vi a sério" de comédia foi Baby Daddy, mas foi só uma temporada (10 episódios)  :haha: Mas mais cedo ou mais tarde devo voltar a Awkward e BD x)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por falar em The Originals, terminei ontem a primeira temporada. De facto, está muito melhor que The Vampire Diaries, atualmente. É impossível não gostar dos protagonistas, principalmente da Rebeckah que é possivelmente a melhor personagem de todo o Universo de TVD. Adorei mesmo! :D As histórias paralelas desenvolvem-se muito bem e são bastante cativantes! Não estava nada à espera!

No entanto, não aconselho TO a alguém que nunca tenha visto TVD. O problema não é no início, é mesmo no desenvolver da temporada. Existem regressos de personagens, coisas mal resolvidas... Muita coisa vinda de TVD. Pode tornar-se bastante confuso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por falar em The Originals, terminei ontem a primeira temporada. De facto, está muito melhor que The Vampire Diaries, atualmente. É impossível não gostar dos protagonistas, principalmente da Rebeckah que é possivelmente a melhor personagem de todo o Universo de TVD. Adorei mesmo! :D As histórias paralelas desenvolvem-se muito bem e são bastante cativantes! Não estava nada à espera!

No entanto, não aconselho TO a alguém que nunca tenha visto TVD. O problema não é no início, é mesmo no desenvolver da temporada. Existem regressos de personagens, coisas mal resolvidas... Muita coisa vinda de TVD. Pode tornar-se bastante confuso.

 

Vou começar a ver originals em breve  :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou começar a ver originals em breve :)

Vais adorar! É oficialmente a série por qual mais espero o regresso! Já gostavas da Rebeckah, certo? :yes: Em The Originals vais olhar para ela de uma maneira muito diferente. A personagem teve espaço para se desenvolver e isso é muito bom.

Btw, eu tenho um cão novo... E chamei-lhe Klaus! :rofl:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vais adorar! É oficialmente a série por qual mais espero o regresso! Já gostavas da Rebeckah, certo? :yes: Em The Originals vais olhar para ela de uma maneira muito diferente. A personagem teve espaço para se desenvolver e isso é muito bom.

Btw, eu tenho um cão novo... E chamei-lhe Klaus! :rofl:

 

Coitado do cao, a serio... odeio tanto o Klaus, jesus  :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No outro dia estava a fazer zapping e no Panda estavam a dar as Winx, e eu pensei: Isto em série adulta era o máximo! Tipo Once Upon a Time... Tornavam tudo em histórias fortes e adultas. Adorava e acho que tinha muitas probabilidades de fazer sucesso... O género Fantasia agrada às massas. O que acham? 

Fazia sucesso.. Winx é um sucesso e continua até hoje, mas agora já não tem tanto, porque o Nickelodeon (comprou os direitos) não sabe publicitá-la, mas pronto. Se fosse bem usada como série adulta fazia sucesso, tenho a certeza...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu fiz uma lista de comédias a ver e The Middle é uma delas, entre Louie, Enlisted e Brooklyn Nine-Nine. Dizem que é uma família ainda mais louca que os Tucker/Pritchett/Dunphy.  :haha:

 

Eu acho que é das melhores famílias cómicas de sempre x) A Sue e o Brick principalmente são de morrer a rir mas a Frankie, o Mike e o Axl também são top :D

 

Dessas séries que vais ver: Louie nunca vi, Enlisted comecei a ver mas não achei muita piada e parei, e Brooklyn não gostei .. Sinceramente, para mim, The Middle dá 10 a 0 a essas todas :D

 

Tenho o 1º episódio para ver. Nas férias verei a série. Essa e a Believe

 

Believe já foi cancelada, acho que só tem 12 ou 13 episódios .. Mas eu comecei a ver por ser jj abrams e até gostei .. não é DAQUELAS séries mas é engraçadita .. e eu adoro a miuda principal .. soooooo cute :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que é das melhores famílias cómicas de sempre x) A Sue e o Brick principalmente são de morrer a rir mas a Frankie, o Mike e o Axl também são top :D

 

Dessas séries que vais ver: Louie nunca vi, Enlisted comecei a ver mas não achei muita piada e parei, e Brooklyn não gostei .. Sinceramente, para mim, The Middle dá 10 a 0 a essas todas :D

 

 

Believe já foi cancelada, acho que só tem 12 ou 13 episódios .. Mas eu comecei a ver por ser jj abrams e até gostei .. não é DAQUELAS séries mas é engraçadita .. e eu adoro a miuda principal .. soooooo cute :D

Não sabia que tinha sido cancelada :S

O Abrams não anda lá com muita sorte...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje a saudade bateu forte cá dentro. :(   :crying: Dawson's Creek, curiosamente foi a série da minha adolescência, embora a série seja de 2000 eu só a vi em 2010/2011 mais ou menos.  

 

 

 

Dawson’s Creek foi a série da minha adolescência. Vi Dawson, Pacey, Joey e Jen crescerem junto comigo. Eu sempre gostei da série, mas era só mais uma pra mim. Alguns anos depois, vendo as reprises na Sony, foi que eu percebi o quão fantástica ela era. No final do ano passado tive tempo de rever todos os episódios de uma vez e pude ter mais certeza de que é um dos melhores dramas adolescentes já feitos. Os personagens são absolutamente reais e tudo o que eles passam já aconteceu com você ou com um amigo seu. E isso é o que eu mais gosto, nada é caricato, nada é inverossímil. Ok, talvez os diálogos sejam um pouco além do nível de vocabulário de um jovem normal, mas na minha opinião, isso só enriquece a série. Posso dizer que Dawson’s Creek continua muito atual. Claro que tem muita coisa que os jovens fazem hoje que há dez anos atrás eles não fariam, mas a insegurança, o sentimento de inadequação, isso não muda nunca. É uma história sobre o primeiro amor; aquele amor doloroso que você acha que vai ter devorar de dentro pra fora. É sobre escolhas que mudam a sua vida, família e principallmente sobre o real significado da palavra amizade.

Ambientada na cidade fictícia de Capeside, Massachusetts, Dawson’s Creek foi um dos maiores sucessos de crítica e público do final da década de 90 e durou por 6 temporadas, com um total de 128 episódios. Criada por Kevin Williamson, a série é baseada na adolescência do mesmo, que era obcecado por filmes teve um romance com a melhor amiga.
dcsp06.jpg
 
A trama é focada em quatro jovens lidando com a época mais mal-compreendida da vida: a adolescência. Dawson’s Creek é um retrato fiel desse período inevitável: dramas familiares, romances, problemas na escola, amizades, sexualidade, medos, dúvidas e ansiedades; tudo estava lá. Uma das características mais marcantes da série é o diálogo inteligente e sempre afiado.

 

Partilho desta mesma opinião. 

 

Para quem gostar deste tipo de séries, aconselho! É antiga, mas como diz esse texto ela continua a ser atual! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...