Jump to content

Séries [tópico geral]


_zapping_

Posts Recomendados

Estava eu à procura da data da Comic Con 2014 em San Diego e eis que encontro, por acaso, uma noticia sobre  a Comic Con estar a chegar finalmente a Portugal. :shok: :shok:

 

ComicConPortugal.jpg

 

Aparentemente vai acontecer dias 5, 6 e 7 de Dezembro de 2014 em Matosinhos. Mais info em LINK

 

Isto parece-me MUITO bem, confesso que vou estar atenta à programação deste evento. :yes::blush:

Editado por Tuxinha
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estava eu à procura da data da Comic Con 2014 em San Diego e eis que encontro, por acaso, uma noticia sobre  a Comic Con estar a chegar finalmente a Portugal. :shok: :shok:

 

ComicConPortugal.jpg

 

Aparentemente vai acontecer dias 5, 6 e 7 de Dezembro de 2014 em Matosinhos. Mais info em LINK

 

Isto parece-me MUITO bem, confesso que vou estar atenta à programação deste evento. :yes::blush:

Já tinha conhecimento disto e sinceramente cheira-me tanto a flop...espero que nao, mas pronto! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já tinha conhecimento disto e sinceramente cheira-me tanto a flop...espero que nao, mas pronto! 

 

Parece-me que vai estar longe anos luz da de San Diego, isso é quase certo. :mosking:  Há a probabilidade grande de ser efectivamente flop, ou  estar mais dedicada a comic, animes. do que propriamente cinema e séries. É esperar para ver. :D Ainda falta algum tempo :P

Editado por Tuxinha
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece-me que vai estar longe anos luz da de San Diego, isso é quase certo. :mosking:  Há a probabilidade grande de ser efectivamente flop, ou  estar mais dedicada a comic, animes. do que propriamente cinema e séries. É esperar para ver. :D Ainda falta algum tempo :P

Obviamente ahahah mas sim, acho que será mais isso :( 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estava eu à procura da data da Comic Con 2014 em San Diego e eis que encontro, por acaso, uma noticia sobre  a Comic Con estar a chegar finalmente a Portugal. :shok: :shok:

 

ComicConPortugal.jpg

 

Aparentemente vai acontecer dias 5, 6 e 7 de Dezembro de 2014 em Matosinhos. Mais info em LINK

 

Isto parece-me MUITO bem, confesso que vou estar atenta à programação deste evento. :yes::blush:

 

Matosinhos?!   :danced: Espero é que seja mais dedicada a séries, cinema e literatura, o que, na verdade, não me parece.  :mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Matosinhos?!   :danced: Espero é que seja mais dedicada a séries, cinema e literatura, o que, na verdade, não me parece.  :mosking:

 

Vai ser mais para o lado da literatura e bd do que propriamente filmes e séries, embora essas talvez possam ter algum destaque. o problema é que nessa altura do ano dificilmente conseguem trazer gente das series ou filmes cá. Isto só usa o nome porque o evento em nada tem a ver com o americano. :(

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vai ser mais para o lado da literatura e bd do que propriamente filmes e séries, embora essas talvez possam ter algum destaque. o problema é que nessa altura do ano dificilmente conseguem trazer gente das series ou filmes cá. Isto só usa o nome porque o evento em nada tem a ver com o americano. :(

 

Essa parece-me o cenário mais provável, de facto.  :unsure: E nessa altura é a pior altura para trazer atores de séries, porque estão em gravações. Já a gente do cinema é mais provável que apareça por cá, porém só nos resta esperar pela programação.  :) Mas se tiverem painéis interessantes de literatura, já não será muito mau para mim. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estava eu à procura da data da Comic Con 2014 em San Diego e eis que encontro, por acaso, uma noticia sobre  a Comic Con estar a chegar finalmente a Portugal. :shok: :shok:

 

ComicConPortugal.jpg

 

Aparentemente vai acontecer dias 5, 6 e 7 de Dezembro de 2014 em Matosinhos. Mais info em LINK

 

Isto parece-me MUITO bem, confesso que vou estar atenta à programação deste evento. :yes::blush:

 

Eles lá bem dizem "composto por expositores de jogos, editoras, merchandising, brinquedos, cinema e séries de televisão, concursos de COSPLAY, workshops de desenho, banda desenhada ocidental e oriental (manga)", mas a página do facebook não me inspira muito confiança. Está muito aBDzada (de BD :rofl: ) e muito para o oriental. Mas era awesome, um sonho ser como a San Diego e ter, porque não, cadeias televisivas americanas a promoverem cá as suas séries *-* :blush:  Ele, tempo de acordar, acho que vai ser mais do género Iberanime, mas pronto :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nomeações Emmys 2014 

 

Lizzy Caplan nomeada!  :girlinlove: Não gostei nada do snub à Tatiana e à Mindy, mas era algo que já estava a prever... :nono: Adorei ver a Lena Headey nomeada!  :yahoo: The Normal Heart, Fargo e AHS:Coven a dominarem na categoria minissérie/telefilme.  :party: True Detective também arrasou, merecidamente.

Editado por Vasco
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu desisto de tentar entender essas nomeações. Só tenho pena é que isto me irrite tanto. Por mais que tente não consigo entender algumas das escolhas, e a falta de alguns nomes obvios. Deixo, contudo, algumas estatisticas.

 

Nomeações por séries:

 

Game of Thrones - 19

Fargo - 18

American Horror Story - 17

Breaking Bad - 16

 

Nomeações por estação de televisão:

 

HBO - 99

CBS - 47

NBC - 46

FX - 45

ABC - 37

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver Friends e... best serie ever! É tudo tão awesome. Nunca me tinha rido tanto com uma série, aqueles 6 são tão passados da cabeça... :rofl: A minha favorita é a Phoebe, tem o melhor background e adoro a personalidade, já para não falar das músicas que compõe, a "Smelly Cat" é brutal, já dei por mim a cantarolar essa música. :haha:

 

O último episódio fez-me rir às gargalhadas, mas também me deixou em lágrimas.  :cray:

 

Estou um bocado arrependida de ter visto tão rápido (inicialmente acompanhei pela SIC Mulher, mas 1 ep. por dia sabia a pouco e comecei a ver pela net), mas não conseguia parar. Era demasiado bom.

 

Agora estou com um vazio. :(

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No outro dia estavam a falar do Comic Con Portugal e há novidades!

Leiam aqui: http://www.seriesdatv.pt/comic-con-portugal-novidades/

A FOX disse que 'The Walking Dead' e 'Da Vinci Demons' vão fazer parte do evento!

 

Atrações confirmadas:

Hall of Fame (autógrafos)


Photo Booth (fotografias c/ convidados)
Teatros
Q&A
Heróis do Cosplay
Expositores (adquirir produtos exclusivos)
Expo Syfy (peças originais de filmes)
.....

Mais aqui: http://www.comic-con-portugal.com/pt/

Editado por fansdisney
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...