Jump to content

Séries [tópico geral]


_zapping_

Posts Recomendados

Rosemary's Baby (2014)

 

Isto foi tão estranho :| Não acho que a duração de cada episódio tenha beneficiado a série, houve muitos momentos mortos que acabaram por não servir para nada. E o final foi tão estranho. [Então ela aceita tudo assim de bom agrado no fim? :huh:E qual foi o envolvimento do marido no meio disto tudo? Ele sempre soube de tudo?]. Desapontou-me um bocado, para ser sincero :S

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rosemary's Baby (2014)

 

Isto foi tão estranho :| Não acho que a duração de cada episódio tenha beneficiado a série, houve muitos momentos mortos que acabaram por não servir para nada. E o final foi tão estranho. [Então ela aceita tudo assim de bom agrado no fim? :huh:E qual foi o envolvimento do marido no meio disto tudo? Ele sempre soube de tudo?]. Desapontou-me um bocado, para ser sincero :S

 

Ve o filme, que deve ser melhor... eu nao vi esse remake, mas adoro o filme.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Comecei a ver Suits ( Ivo :giveheart: ) e estou a gostar bastante, ok que ainda só vi um episódio, mas pronto :haha: Ainda estou a tentar perceber qual deles é o mais sexy!!  :|

 

Também vejo... ou melhor via, mas houve uma pausa a meio da season 3 e depois quando voltou não tive vontade de continuar, perdi o interesse. :/ Também aconteceu uma pequena coisa que não gostei mesmo nada, mas pronto, no geral até acho a série bem fixe e o último episódio que vi acabou numa parte interessante... tenho de ver se arranjo vontade para retomar.  :P

 

Mas btw, e Desperate Housewives que disseste que ias começar a ver? :dry:

Editado por himym
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também vejo... ou melhor via, mas houve uma pausa a meio da season 3 e depois quando voltou não tive vontade de continuar, perdi o interesse. :/ Também aconteceu uma pequena coisa que não gostei mesmo nada, mas pronto, no geral até acho a série bem fixe e o último episódio que vi acabou numa parte interessante... tenho de ver se arranjo vontade para retomar.  :P

 

Mas btw, e Desperate Housewives que disseste que ias começar a ver? :dry:

Whaatt? Bem, não quero saber o que é que aconteceu, porque estou simplesmente a amar isto. Harvey :giveheart:

Eu comecei a ver DH, mas não disse nada porque...nhe :S não consigo gostar de nenhuma personagem e irrita-me ver aquilo :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Whaatt? Bem, não quero saber o que é que aconteceu, porque estou simplesmente a amar isto. Harvey :giveheart:

Eu comecei a ver DH, mas não disse nada porque...nhe :S não consigo gostar de nenhuma personagem e irrita-me ver aquilo :haha:

 

O que aconteceu não é nada de especial, tem a ver com uma relação amorosa que não gostei, só isso. xD

 

:shok: Irrita-te?! Não consegues gostar de nenhuma personagem?! Olha, só me ocorre dizer: what the hell is wrong with you??? :haha:

Editado por himym
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que aconteceu não é nada de especial, tem a ver com uma relação amorosa que não gostei, só isso. xD

 

:shok: Irrita-te?! Não consegues gostar de nenhuma personagem?! Olha, só me ocorre dizer: what the hell is wrong with you??? :haha:

Donna e Harvey? :P 

 

Epa, a ruiva enerva-me, a loira é irritante, a Eva tem a mania e a que resta é uma sonsinha :haha: não tem muita piada

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Donna e Harvey? :P

 

Epa, a ruiva enerva-me, a loira é irritante, a Eva tem a mania e a que resta é uma sonsinha :haha: não tem muita piada

 

Como é que adivinhaste?! :O

 

Opah, eu adoro a ruiva (Bree)! Tem montes de manias. :haha: E a Eva (Gaby) é outra que adoro. As outras duas até concordo, também não vou muito à bola com elas xD, mas consigo achar imensa piada a todas. Mas ok. :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não conheço os teus gostos mas aconselho o "The 100", o "Orange is the new black" e o "Falling Skies".

 

The 100 :giveheart: Adoro :giveheart:

 

Obrigada aos 2 :D Acho que vou experimentar The 100 então! The 100 é parecida ou faz lembrar alguma série que já haja? Só para ter ideia do género x)

 

.. Eu comecei a ver DH, mas não disse nada porque...nhe :S não consigo gostar de nenhuma personagem e irrita-me ver aquilo :haha:

 

Vou ter que assumir que ou viste o 1º episódio numa língua que não percebeste nada do que diziam, ou que te enganaste e viste as Real Housewives :haha:

 

Como não gostas de ninguém?! Eu sou completamente apaixonada pela ruiva que no 1º episódio leva os bolos em cestas com fitas diferentes e depois pede para devolverem, e pela loira que entra na piscina vestida para ir buscar os filhos xD

 

Não achas que o género é o mesmo de Devious Maids? Eu acho as séries são tipo a cópia uma da outra x)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como é que adivinhaste?!

 

Opah, eu adoro a ruiva (Bree)! Tem montes de manias. :haha: E a Eva (Gaby) é outra que adoro. As outras duas até concordo, também não vou muito à bola com elas xD, mas consigo achar imensa piada a todas. Mas ok.

Ela teve uma conversa com o Mike que deu a entender que ela e o Harvey tiveram um caso no passado e depois disso ela começou a aparecer muito mais :P já desconfiava que os iam juntar. Mas eu adoro a Donna :D

 

Epa todos temos opiniões diferentes, eu não consigo mesmo gostar de nenhuma :S

 

Obrigada aos 2 :D Acho que vou experimentar The 100 então! The 100 é parecida ou faz lembrar alguma série que já haja? Só para ter ideia do género x)

 

 

Vou ter que assumir que ou viste o 1º episódio numa língua que não percebeste nada do que diziam, ou que te enganaste e viste as Real Housewives :haha:

 

Como não gostas de ninguém?! Eu sou completamente apaixonada pela ruiva que no 1º episódio leva os bolos em cestas com fitas diferentes e depois pede para devolverem, e pela loira que entra na piscina vestida para ir buscar os filhos xD

 

Não achas que o género é o mesmo de Devious Maids? Eu acho as séries são tipo a cópia uma da outra x)

Vi mesmo Desperate Housewives numa língua que percebo. Lamento mas não achei mesmo piada, até achei um bocado forçado e sem sal. Comparando DM a DH, diria que DM é bem melhor :P acho as personagens muito mais verdadeiras e relatable, e elas têm realmente piada! Para além de que o ritmo de DM é muito melhor. É que até a narradora me irritava e suava a falso. Eu quando não gosto de nenhuma personagem numa serie, até pode ter a história mais interessante de sempre, para mim não dá :S e como eu não gostava de nenhuma das 4, estou-me bem cag*ndo para o que acontece na vida delas...por isso entendes né :P ahh e claro, elas as 4 juntas é péssimo, não têm quimica nenhumaa! 

Editado por herportrait
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi mesmo Desperate Housewives numa língua que percebo. Lamento mas não achei mesmo piada, até achei um bocado forçado e sem sal. Comparando DM a DH, diria que DM é bem melhor :P acho as personagens muito mais verdadeiras e relatable, e elas têm realmente piada! Para além de que o ritmo de DM é muito melhor. É que até a narradora me irritava e suava a falso. Eu quando não gosto de nenhuma personagem numa serie, até pode ter a história mais interessante de sempre, para mim não dá :S e como eu não gostava de nenhuma das 4, estou-me bem cag*ndo para o que acontece na vida delas...por isso entendes né :P ahh e claro, elas as 4 juntas é péssimo, não têm quimica nenhumaa! 

 

tenho pena porque é uma série que adorei .. mas pronto .. eu e a himym não te conseguimos converter :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei .. Mas é daquelas coisas que quando gostamos muito de algo queremos partilhar com todos e esperamos que toda a gente goste xD

Pois, eu também fico assim quando dizem que não gostam de Devious :mosking:

 

Bem, eu não vejo nenhuma série idêntica a The 100, mas acho que deve ser do género de "Lost" :P

NÃO, não é lol.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...