Jump to content

Séries [tópico geral]


_zapping_

Posts Recomendados

Vénia mesmo. Desperate Housewives e Devious Maids. :giveheart: Gosto tanto do estilo destas séries, drama + comédia numa mistura perfeita, love it. :D

 

podia ter sido eu a escrever isso! séries top, autor top, género drama + humor negro top. love it :D

 

só um à parte: tenho imensas saudades das donas de casa! também gosto de devious maids mas ninguém substitui a bree, linette, gabrielle e susan .. para mim eram superiores. tenho duvidas se a série não seria ainda hoje um sucesso caso desse .. tendo em conta que terminou por opção do marc cherry e não por opção do canal ou por questão de audiências :(

Editado por Joana Pereira
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

podia ter sido eu a escrever isso! séries top, autor top, género drama + humor negro top. love it :D

 

só um à parte: tenho imensas saudades das donas de casa! também gosto de devious maids mas ninguém substitui a bree, linette, gabrielle e susan .. para mim eram superiores. tenho duvidas se a série não seria ainda hoje um sucesso caso desse .. tendo em conta que terminou por opção do marc cherry e não por opção do canal ou por questão de audiências :(

 

Same, também tenho saudades de Donas de Casa... Devious Maids é muito fixe, mas Desperate Housewives é "aquela coisa", além de gostar mais das protagonistas também adorava a parte da Mary Alice a falar no início e final de cada episódio.

 

Não fazia ideia que a série tinha acabado por opção do autor. Fiquei com pena, mas pronto, algum dia tinha de acabar e 8 temporadas já foi bem bom. :P E na minha opinião as últimas temporadas não tiveram tanta qualidade como as primeiras... mas adorei todas e se tivesse 20 temporadas eu via tudo na mesma. xD

Editado por himym
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

podia ter sido eu a escrever isso! séries top, autor top, género drama + humor negro top. love it :D

 

só um à parte: tenho imensas saudades das donas de casa! também gosto de devious maids mas ninguém substitui a bree, linette, gabrielle e susan .. para mim eram superiores. tenho duvidas se a série não seria ainda hoje um sucesso caso desse .. tendo em conta que terminou por opção do marc cherry e não por opção do canal ou por questão de audiências :(

 

Same, também tenho saudades de Donas de Casa... Devious Maids é muito fixe, mas Desperate Housewives é "aquela coisa", além de gostar mais das protagonistas também adorava a parte da Mary Alice a falar no início e final de cada episódio.

 

Não fazia ideia que a série tinha acabado por opção do autor. Fiquei com pena, mas pronto, algum dia tinha de acabar e 8 temporadas já foi bem bom. :P E na minha opinião as últimas temporadas não tiveram tanta qualidade como as primeiras... mas adorei todas e se tivesse 20 temporadas eu via tudo na mesma. xD

Nunca vi Donas de casa, mas agora que tenho um tempinho livre, acho que vou ver! Já que dizem que tem muito a ver com Devious e eu amo Devious! Eu não percebo quando me dizem que não gostam deste tipo de series, epa mas porquê?? Tem tudo :haha: comédia, misterio, acção, epa tudo! Acho impossivel nao gostar :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Same, também tenho saudades de Donas de Casa... Devious Maids é muito fixe, mas Desperate Housewives é "aquela coisa", além de gostar mais das protagonistas também adorava a parte da Mary Alice a falar no início e final de cada episódio.

 

Não fazia ideia que a série tinha acabado por opção do autor. Fiquei com pena, mas pronto, algum dia tinha de acabar e 8 temporadas já foi bem bom. :P E na minha opinião as últimas temporadas não tiveram tanta qualidade como as primeiras... mas adorei todas e se tivesse 20 temporadas eu via tudo na mesma. xD

 

tambem adorava a mary alice (mesmo sem ela nunca ter sido uma personagem "a sério") fartava-me de chorar às vezes com o que ela dizia x)

 

acabou por opção do autor e porque as atrizes tambem se dizia que tinham conflitos entre elas .. tipicas coisas de gaja :rolleyes::haha:  mas concordo contigo .. as ultimas temporadas, as 2 ultimas housewives a chegar não gostei tanto como as outras (a katherine e a renee)

 

Nunca vi Donas de casa, mas agora que tenho um tempinho livre, acho que vou ver! Já que dizem que tem muito a ver com Devious e eu amo Devious! Eu não percebo quando me dizem que não gostam deste tipo de series, epa mas porquê?? Tem tudo :haha: comédia, misterio, acção, epa tudo! Acho impossivel nao gostar :haha:

 

nunca viste DH? não sabia x) tipo esquece! se gostas de devious vais amar 1000 DH! é o mesmo género mas em melhor e com atrizes top e personagens que vais amar! e os mistérios super "suculentos" .. a serio .. para mim das melhores series de sempre! e tambem nao entendo quem nao gosta deste genero de series .. mas acho que é um genero mais "girly", deve ser por isso x) ah, e DH tem imenso humor negro que eu simplesmente amo xD

Editado por Joana Pereira
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Survivor? Sim, é.. os concorrentes vão para uma ilha, e depois tem que se eliminar e é BRUTAAAL  :haha:  Isto muito resumido. Só de pensar que queria começar a ver consoante comece sair em setembro, até me dá uma coisa má... Eu queria, mas não sei se vou conseguir. xd

Viste a ultima season??? Eu vi e amei!!! 

 

tambem adorava a mary alice (mesmo sem ela nunca ter sido uma personagem "a sério") fartava-me de chorar às vezes com o que ela dizia x)

 

acabou por opção do autor e porque as atrizes tambem se dizia que tinham conflitos entre elas .. tipicas coisas de gaja :rolleyes::haha:  mas concordo contigo .. as ultimas temporadas, as 2 ultimas housewives a chegar não gostei tanto como as outras (a katherine e a renee)

 

 

nunca viste DH? não sabia x) tipo esquece! se gostas de devious vais amar 1000 DH! é o mesmo género mas em melhor e com atrizes top e personagens que vais amar! e os mistérios super "suculentos" .. a serio .. para mim das melhores series de sempre! e tambem nao entendo quem nao gosta deste genero de series .. mas acho que é um genero mais "girly", deve ser por isso x) ah, e DH tem imenso humor negro que eu simplesmente amo xD

Não :( na altura quando saía a minha mãe amava aquilo, mas eu estava mais virada para outras cenas e não achava muita piada :haha: mas hoje depois de ver o ultimo episódio de OB, vou começar a ver DH :D :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não :( na altura quando saía a minha mãe amava aquilo, mas eu estava mais virada para outras cenas e não achava muita piada :haha: mas hoje depois de ver o ultimo episódio de OB, vou começar a ver DH :D :D

 

looool comigo também aconteceu o mesmo xD a minha mae via e adorava mas eu não ligava nada. só para ai na 2a ou 3a temporada é comecei a gostar e comecei a ver do inicio e adorei mil :D quando começares a ver vais passar-te a serio, os misterios e o tipo de humor são tão top! depois diz quem é a tua dona de casa preferida :b a minha era a linette e a bree :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Entretanto acabou Drop Dead Diva, alguém via?

 

Eu!!! Falta-me os últimos 4 (fiquei-me na morte do Grayson)

 

Estou para ver o que aí vem...

 

Sem spoilares, é season finalle ou series finale???

Eu!!! Falta-me os últimos 4 (fiquei-me na morte do Grayson)

 

Estou para ver o que aí vem...

 

Sem spoilares muito, é season finale ou series finale???

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, não sei o que achar... o fim foi bom, emotivo, a apelar aos verdadeiros protagonistas... mas What the helll... faltou algo.


Desiludiu sim :( vê rápido para vires aqui falar!


Valeu pela Kim que se tornou indispensável à série mesma deixando de ser a antagonista mor.

E pela Stacy, hilariante como sempre.

O melhor era ter acabado no episódio 8. Ou 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Bem, não sei o que achar... o fim foi bom, emotivo, a apelar aos verdadeiros protagonistas... mas What the helll... faltou algo.

Valeu pela Kim que se tornou indispensável à série mesma deixando de ser a antagonista mor.

E pela Stacy, hilariante como sempre.

O melhor era ter acabado no episódio 8. Ou 7

 

Sim, faltou o Grayson :haha: o final com aquele gajo é só weird! Tipo, eles mataram o Grayson e depois meteram ali aquela pessoa durante 2 ou 3 episódios e ficam à espera que todos gostemos dela? Nhe...achei bué parva essa cena do Grayson mas pronto. Achei também o episódio feito às 3 pancadas, super apressado. :(

 

---

 

Ontem foi o aniversário da Mindy Kaling, passou-me completamente ao lado mas acho que ainda nao é tarde :P Parabéns a essa grande Mulher!! Fica a minha "mini homenagem", porque esta mulher inspira-me demais, é simplesmente perfeita.

 

17 Times Mindy Kaling Proved She Should Rule The Universe

http://www.buzzfeed.com/jessicamisener/mindy-kaling-should-rule-the-universe

 

Btw, para quem ainda nao viu The Mindy Project, nao sabem o que estao a perder :P

Editado por herportrait
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...