Jump to content

Séries [tópico geral]


_zapping_

Posts Recomendados

ABC Family renova Switched at Birth e cancela Twisted!

Que nervos opa...acabou numa cena mesmo emocionante ainda por cima!!  :@ e além disso, cancelaram The Lying Game por causa de Twisted e agora também isso cancelam...que raiva. TLG tinha audiências muito mais estáveis e era muito melhor!! Duas series para o ar...enfim

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que nervos opa...acabou numa cena mesmo emocionante ainda por cima!! :@ e além disso, cancelaram The Lying Game por causa de Twisted e agora também isso cancelam...que raiva. TLG tinha audiências muito mais estáveis e era muito melhor!! Duas series para o ar...enfim

Eu Twisted só vi três episódios e depois cansei-me. Agora TLG, acho que nem é preciso dizer nada. Na altura em que estava em exibição era provavelmente a melhor coisa que o canal tinha em termos de conteúdo. Só de pensar naquela segunda temporada brutal e daquele final em aberto :( Enfim, só mesmo com PLL é que isso não acontece!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei o episódio-piloto de Outlander. :D Que magnífico! Uma história que me cativou imenso ao ponto de estar inclinado a ler os livros nos quais a série se baseia. Em particular, gostei muito da química entre a Claire e o Jamie, da imagem (que paisagens bonitas) e do facto de parte da história ser narrada em voz-off.  :happy: Definitivamente para acompanhar. :)

Também estou tentado a ver o piloto dessa série :D E nem propósito, já foi renovada para a segunda temporada :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca pensei que fizessem uma coisa tão a sério. :shok: Pensei que fosse um evento mais amador. Mas fico contente por saber que estão a tentar apostar forte. Se tivessem mais apoios, nomeadamente das televisões seria ainda melhor, mas já sabemos o que a casa gasta.  :sleep:

 

Também é só a primeira edição por cá, não se pode pedir muito, já é muito bom termos cá uma atriz como a Natalie. . :) Se este ano tiver sucesso e correr tudo muito bem, nos próximos deve ter mais apoios e assim e ser sempre a aprimorar mais. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Woao, mas porquê Matosinhos? Sei lá, normalmente coisas assim são mais em Lisboa, idk  :haha:

Porquê que não fazem como nos States, lá falam sobre as séries, cá falavam sobre as novelas  :rolleyes:

 

Já estou a ver as velhotas todas a combinar um meeting no Vasco da Gama para falar sobre novelas :haha: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Andei este verão a rever as 4 temporada de Prison Break. Que saudades! :P Cinco anos depois consegui voltar a emocionar-me com o final da série. Para quem nunca viu, recomendo vivamente. Prison Break está repleto de intrigas, mistérios, conspirações e reviravoltas inesperadas. Épica é a palavra que melhor descreve esta série. Não há nada igual. :wub:

 

Ainda me custa acreditar que o Michael morreu. 

:cray: Na altura em que vi a Series Finale fiquei destroçado. Nunca tinha chorado a ver ficção, mas esta série fez-me entrar de tal maneira na história que foi impossível despedir-me dela sem me emocionar. E hoje, cinco anos depois do término da série, voltei a emocionar-me. Já andava há algum tempo para rever tudo (principalmente porque me comecei a esquece de algumas coisas) e este verão aconteceu. Em menos de um mês revi as quatro temporadas e, pela primeira vez, entendi a verdadeira razão do final. Na altura fiquei com a impressão que tinha sido tudo em "vão", mas agora entendo que os criadores quiseram tornar o Michael um herói (e que herói!). 

 

Nas personagens destaco o Michael (obviamente, uma vez que era o meu favorito e protagonista da série), o Sucre (pelo facto de ser a personagem mais divertida e também pelo grande coração que tinha), o Alex (pelo percurso que teve que foi bastante inesperado) e a Sarah (pelo facto de ter percebido que só fazia porcaria :mosking:). Nunca gostei do Lincoln, foi um ingrato do início ao fim. Nem na morte do irmão mostrou qualquer tipo de sentimentos, mesmo este ter feito tudo por ele. 

 

Ah, e adorei o final do T-Bag. :cool: Foi sempre enganado, coitado. :haha: 

 

E pronto. Pode ser que daqui a uns anos veja tudo novamente. Vontade não me falta! :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Andei este verão a rever as 4 temporada de Prison Break. Que saudades! :P Cinco anos depois consegui voltar a emocionar-me com o final da série. Para quem nunca viu, recomendo vivamente. Prison Break está repleto de intrigas, mistérios, conspirações e reviravoltas inesperadas. Épica é a palavra que melhor descreve esta série. Não há nada igual. :wub:

 

Ainda me custa acreditar que o Michael morreu. 

:cray: Na altura em que vi a Series Finale fiquei destroçado. Nunca tinha chorado a ver ficção, mas esta série fez-me entrar de tal maneira na história que foi impossível despedir-me dela sem me emocionar. E hoje, cinco anos depois do término da série, voltei a emocionar-me. Já andava há algum tempo para rever tudo (principalmente porque me comecei a esquece de algumas coisas) e este verão aconteceu. Em menos de um mês revi as quatro temporadas e, pela primeira vez, entendi a verdadeira razão do final. Na altura fiquei com a impressão que tinha sido tudo em "vão", mas agora entendo que os criadores quiseram tornar o Michael um herói (e que herói!). 

 

Nas personagens destaco o Michael (obviamente, uma vez que era o meu favorito e protagonista da série), o Sucre (pelo facto de ser a personagem mais divertida e também pelo grande coração que tinha), o Alex (pelo percurso que teve que foi bastante inesperado) e a Sarah (pelo facto de ter percebido que só fazia porcaria :mosking:). Nunca gostei do Lincoln, foi um ingrato do início ao fim. Nem na morte do irmão mostrou qualquer tipo de sentimentos, mesmo este ter feito tudo por ele. 

 

Ah, e adorei o final do T-Bag. :cool: Foi sempre enganado, coitado. :haha: 

 

E pronto. Pode ser que daqui a uns anos veja tudo novamente. Vontade não me falta! :P

 

Prison Break é de facto uma grande série! Lembro-me de a ver quando ainda estava na adolescência e na segunda feira a seguir falava-se imenso do episódio na escola. Que saudades! Até tenho a primeira temporada em DVD, a minha temporada preferida  :)

Também me emocionei no fim  :blush:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Prison Break é de facto uma grande série! Lembro-me de a ver quando ainda estava na adolescência e na segunda feira a seguir falava-se imenso do episódio na escola. Que saudades! Até tenho a primeira temporada em DVD, a minha temporada preferida :)

Também me emocionei no fim :blush:

Eu quando comecei a ver a série ela já ia na segunda temporada, mas ainda me lembro de se falar bastante na escola. A primeira temporada é fantástica mesmo, os dois últimos episódios então são de cortar a respiração! :laugh: Mas adorei a quarta, acho que está até ao nível da primeira, embora a maioria diga que foi a pior. A terceira sim, foi a mais fraca, principalmente no início. Mas pronto, falar disto enche-me de saudades! :( Prison Break é a minha série favorita, sem dúvida alguma! Editado por Miguel S.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

As séries mais pirateadas por zonas (via torrent) nos EUA

 

TV-show1.jpg

 

Novidades? Nem por isso...  :rolleyes:  :haha:

 

 

Por acaso, sim. Nunca imaginei ver The 100 na lista, nem Beauty and the Beast ou Crisis ou Penny Dreadful ou Californation. Para além de estar à espera de ver séries como NCIS, CSI, The Walking Dead e, talvez, Sobrenatural.

O que não espanta é Game of Thrones. Se é a série mais pirateada do mundo, não havia de ser no próprio país de origem? :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso, sim. Nunca imaginei ver The 100 na lista, nem Beauty and the Beast ou Crisis ou Penny Dreadful ou Californation. Para além de estar à espera de ver séries como NCIS, CSI, The Walking Dead e, talvez, Sobrenatural.

O que não espanta é Game of Thrones. Se é a série mais pirateada do mundo, não havia de ser no próprio país de origem? :P

 

Talvez? Diria mais que era muito mais provável ver Supernatural aí do que, sei lá, 24, visto que a fandom é beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem maior. (e convenhamos, qual é o fã que espera que o ep saia mesmo na tv, em vez de ver na net? :P )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Talvez? Diria mais que era muito mais provável ver Supernatural aí do que, sei lá, 24, visto que a fandom é beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem maior. (e convenhamos, qual é o fã que espera que o ep saia mesmo na tv, em vez de ver na net? :P )

 

Acho 24 muito mais conhecido e mais falado que Sobrenatural. Mas estamos a falar da América, não da Europa. Os episódios saem primeiro na televisão, quem é o fã que vai esperar pela net quando pode ver na tv primeiro? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho 24 muito mais conhecido e mais falado que Sobrenatural. Mas estamos a falar da América, não da Europa. Os episódios saem primeiro na televisão, quem é o fã que vai esperar pela net quando pode ver na tv primeiro? 

 

24 tem aquele falatório "na hora", depois toda a gente esquece que isso existe. :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

24 tem aquele falatório "na hora", depois toda a gente esquece que isso existe. :|

E sobrenatural não? Lol desde que acabou a temporada poucas foram as notícias e discussões que se viu dela/sobre ela (e não me refiro só ao fórum). Se isto é falar muito, então quero saber o que é falar pouco...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Andei este verão a rever as 4 temporada de Prison Break. Que saudades! :P Cinco anos depois consegui voltar a emocionar-me com o final da série. Para quem nunca viu, recomendo vivamente. Prison Break está repleto de intrigas, mistérios, conspirações e reviravoltas inesperadas. Épica é a palavra que melhor descreve esta série. Não há nada igual. :wub:

 

Ainda me custa acreditar que o Michael morreu. 

:cray: Na altura em que vi a Series Finale fiquei destroçado. Nunca tinha chorado a ver ficção, mas esta série fez-me entrar de tal maneira na história que foi impossível despedir-me dela sem me emocionar. E hoje, cinco anos depois do término da série, voltei a emocionar-me. Já andava há algum tempo para rever tudo (principalmente porque me comecei a esquece de algumas coisas) e este verão aconteceu. Em menos de um mês revi as quatro temporadas e, pela primeira vez, entendi a verdadeira razão do final. Na altura fiquei com a impressão que tinha sido tudo em "vão", mas agora entendo que os criadores quiseram tornar o Michael um herói (e que herói!). 

 

Nas personagens destaco o Michael (obviamente, uma vez que era o meu favorito e protagonista da série), o Sucre (pelo facto de ser a personagem mais divertida e também pelo grande coração que tinha), o Alex (pelo percurso que teve que foi bastante inesperado) e a Sarah (pelo facto de ter percebido que só fazia porcaria :mosking:). Nunca gostei do Lincoln, foi um ingrato do início ao fim. Nem na morte do irmão mostrou qualquer tipo de sentimentos, mesmo este ter feito tudo por ele. 

 

Ah, e adorei o final do T-Bag. :cool: Foi sempre enganado, coitado. :haha: 

 

E pronto. Pode ser que daqui a uns anos veja tudo novamente. Vontade não me falta! :P

Adorei Prison Break! Para mim as melhores temporadas foram a primeira e a terceira, gosto mais quando eles estao presos, mas a segunda também é muito boa! Foi uma cena diferente ve-los fora pela primeira vez. Os meus personagens favoritos eram o Michael (obvio!!), T-bag ahahah, Sucre e Lechero. 

Também comecei a ver quando ia na segunda temporada :P lembro-me que foi a primeira serie que comecei a acompanhar ao ritmo dos USA! Em 2007..credo, já foi há 7 anos!! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei Prison Break! Para mim as melhores temporadas foram a primeira e a terceira, gosto mais quando eles estao presos, mas a segunda também é muito boa! Foi uma cena diferente ve-los fora pela primeira vez. Os meus personagens favoritos eram o Michael (obvio!!), T-bag ahahah, Sucre e Lechero.

Também comecei a ver quando ia na segunda temporada :P lembro-me que foi a primeira serie que comecei a acompanhar ao ritmo dos USA! Em 2007..credo, já foi há 7 anos!!

Prison BreK também foi a primeira série que acompanhei ao ritmo dos EUA. :P

Curiosamente, a terceira foi a temporada que gostei menos. Começou muito mal e só quando estava perto da Season Finale é que comecei a gostar. A quarta, como ia com as espectativas mais baixas acabou por surpreender-me e tornar-se, a par da primeira, a minha temporada favorita. Também adorava o T-Bag, que boss! :smoke: Ao início irritava-me imenso, mas depois conquistou-me. Ainda assim, para a mim as melhores personagens serão sempre o Michael e o Alex. O que achaste do final?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...