Jump to content

Séries [tópico geral]


_zapping_

Posts Recomendados

Eu vi os primeiros quatro episódios, mas estava a achar meio seca e estranho e ainda não tive coragem de continuar :S

 

Eu também só vi os 3 primeiros episódios. Até agora parece-me interessante. Sim, aquilo é meio estranho, sem dúvida, mas há algo que me prende na história e na forma como é "contada." Vamos ver o que se segue :laugh: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tal e qual :rofl: :rofl:

 

The TV Fan's Five Stages Of Grief

  1. Denial – "The show's fine, it won't be cancelled"; "They'd never cancel a show with a squinty jillion average viewers that wins its timeslot"; "They'd never cancel a show from JJ Abrams"; "The network executives love this show"
  2. Anger – "Why this show? It's not fair, when reality crap continues to get renewed!"; "How can this happen to my show? "; "The morons who run the network are to blame!"
  3. Bargaining – "If they cancel this show, I'll never watch anything on this network again!"; "If we send them bags of crap/sign internet petitions/barrage them with emails/perform other goofy stunts it will save the show!" "Netflix will save it!"
  4. Depression – "I'm so sad, why should I ever start watching a new TV show again?"; "If every show I ever like gets cancelled... What's the point?"; "Maybe I should just stick to DVDs of old shows"
  5. Acceptance – "It's going to be okay, it's had a good run of seasons"; "At least we got the story wrapped up, unlike lots of other shows"
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Das séries novas até agora já vi 4 pilotos:

 

- Forever: Não gostei. Embora a temática de o gajo nunca morrer seja engraçada, o resto da série acho super boring :|

 

- Gotham: Outra que a temática é boa tipo saber como começaram as personagens do Batman, mas o resto da história dos outros dois detetives dá cabo de mim, que seca :| Também não vou ver.

 

- How to Get Away with Murder: Amei :wub: Série que de parada não tem nada. Gosto muito do ritmo da série, cheia de mistério suspense e com a temática law que pessoalmente adoro :D (já fiz a minha review no tópico da série :P)

 

- Red Band Society: Não adorei, mas vê-se bem. De qualquer forma, não é aquela série que me tenha agarrado e deixado cheia de vontade de ver o próximo episódio. Dizem que a série é uma mistura de Glee com A Culpa é das Estrelas e de facto fez-me lembrar ambos. Acho que é uma dramedy equilibrada e dentro do género vai bem .. Não faz é totalmente o meu género :haha: (também já fiz a minha review no tópico da série :P)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Utopia (Terças) cancelado. O programa vai passar a dar só às sextas (onde tem pior audiencias) e o MasterChef Junior passa para as terças-feiras. (Nova temporada estreia apenas dia 4 de Novembro)

 

Para além disso, The Sing-Off da NBC foi renovado para uma quinta temporada

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Utopia (Terças) cancelado. O programa vai passar a dar só às sextas (onde tem pior audiencias) e o MasterChef Junior passa para as terças-feiras. (Nova temporada estreia apenas dia 4 de Novembro)

Para além disso, The Sing-Off da NBC foi renovado para uma quinta temporada

O Utopia US? Eu cheguei mesmo a sacar os dois primeiros, tive bué curiosidade para ver, ainda comecei a ver o primeiro, mas como não há legendas na net desisti. :| O meu inglês não é dos melhores... :D

Estou a ver que não pegou o reality, agora então é que não vou ver mesmo, com ou sem legendas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Utopia US? Eu cheguei mesmo a sacar os dois primeiros, tive bué curiosidade para ver, ainda comecei a ver o primeiro, mas como não há legendas na net desisti. :| O meu inglês não é dos melhores... :D

Estou a ver que não pegou o reality, agora então é que não vou ver mesmo, com ou sem legendas.

Já vi pessoas a dizerem que o programa era bom porque era muito diferente dos outros realitys. Se calhar é verdade, eu nunca vi, mas as audiências podem não querer dizer nada... :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, parece que os canais estão todos a renovar e cancelar séries agora ahah

A comédia da TV Land "Jennifer Falls" foi cancelada depois de uma temporada pelo canal.

O game show da NBC "Hollywood Game Night" foi renovado para uma terceira temporada.

A série do canal TNT "Dallas" foi cancelada depois de três temporadas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...