Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Séries [tópico geral]


_zapping_

Posts Recomendados

O eztv também foi afectado...não me refiro aos torrents, mas eu usava sempre o calendário deles, tinham tudo ali bem organizado :(

 

eztv conheço esse nome como se fosse uma "equipa" de quem cria os torrents e assim, porque vem sempre o nome deles junto aos torrents que eles disponibilizam. No site que costumo ir agora buscar os torrents eles tem publicado sempre.... :|  :dontknow:

 

edit: esquece, enganei-me.  :mosking: os que falo é ettv.  :mosking:

Editado por JoãoM94
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

86 dias, 15 hora e 34 minutos!

 

Eu já tinha feito um calculo parecido portanto não me surpreendeu :haha: eu tenho noção que já perdi bem mais que isso a ver series, até porque não contei com series como arrow ou pretty little liars que só vi até à 3/4 season. E obvio que também não contei repetições, já vi Sexo e a Cidade 2 ou 3 vezes :haha:

Não acho que seja perca de tempo, também dizem que dormir é perder tempo mas a verdade é que nós não perdemos tempo a fazer coisas que gostamos :P 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não consigo mexer nesse site, não acontece nada xD Eu escrevo o nome da série e não acontece nada xd

 

Usa a app TVShow Time. Lá podes marcas todos os episódios das séries que já viste, eles avisam-te quando há novos e depois ainda tens lá quando tempo já gastaste a ver séries :P

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...