Jump to content

Séries [tópico geral]


_zapping_

Posts Recomendados

Acham que a série "State of Affairs" da Katherine Heiglt vai flopar? Parece ter coisas idênticas a "Scandal"... quero muito ver :)

Estou muito curioso com essa série, muito mesmo! :laugh: Faz-me lembrar Scandal no sentido de estar ligada à White House, porque tal como o Forbidden disse, tem mais parecenças com Homeland. A Katherine é uma excelente atriz e tinha uma das minhas personagens favoritas em Grey's Anatomy, portanto espero que corra muito bem a nível de audiências. A história e a intriga está muito boa e, no fim do trailer (VER AQUI) até me fez lembrar Revenge, uma vez que ela vai fazer de tudo para levar à justiça os homens que mataram o namorado e filho da Presidente. Só faltam dois dias para a estreia e espero mesmo que não desiluda, porque as minhas expectativas são altas. Pelo menos os primeiros episódios verei de certeza. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou finalmente quase a acabar de por em dia as séries que tinha em atraso (até ao final do primeiro semestre).
De Junho para cá tenho várias novas séries que os trailers e sinopses me interessaram. Começando pelas que já deram todos os episódios, alguém viu "The Last Ship" ou "Extant"? Gostava de saber opiniões.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A FOX renovou So You Think You Can Dance para uma 12ª temporada. Nesta nova temporada os concorrentes, desde cedo, vão ser divididos em duas equipas - Stage Dancers e Street Dancers. Até aos live auditions, os concorrentes do primeiro grupo dançam unica e exclusivamente estilos como Jazz, Ballet e Contemporâneo enquanto que os concorrentes na segunda equipa dançarão hip-hop, animation ou breaking. Cada uma das equipas terá um mentor all-star que, em conjunto com os júris, vai escolher os 10 melhores da sua equipa (20 finalistas no início dos live-shows, portanto). Nos live-shows, embora ainda divididos em equipas, os concorrentes vão ser desafiados a dançar inúmeros estilos e em cada semana um concorrente de cada equipa será eliminado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

American Dad! renovada para uma 13ª temporada na TBS.

Henry Danger e Nicky, Ricky, Dicky & Dawn renovadas para uma 2ª temporada no Nickelodeon.

Sheriff Callie's Wild West renovada para uma 2ª temporada no Disney Junior.

Hot In Cleveland cancelada depois de 6 temporadas.

America's Next Top Model, Penn & Teller: Fool Us e Masters of Illusion renovadas para novas temporadas na CW.

Perception e Franklin & Bash canceladas na TNT.

Graceland renovada para uma 3ª temporada na USA.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje vi uns episódios de Selfie e até gostei. Pena ter sido cancelada pois acho que até tinha potencial. Agora vou acompanhar a temporada toda, espero que tenha um bom fim. 

 

Quando escrevi o post anterior nem sabia que a série, para além de cancelada, não ia ter os seus episódios todos transmitidos. Assim é triste  :(

 

Vi também outras 2 séries condenadas: A to Z (não gostei) e Manhattan Love Story (gostei). 

 

Deste género há alguma série nova que consiga sobreviver a esta season? Há alguma que recomendem, mesmo que seja mais antiga? (Sem ser New Girl. The Mindy Project, Baby Daddy e Melissa & Joey porque essas eu já vejo :rolleyes: )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando escrevi o post anterior nem sabia que a série, para além de cancelada, não ia ter os seus episódios todos transmitidos. Assim é triste :(

Vi também outras 2 séries condenadas: A to Z (não gostei) e Manhattan Love Story (gostei).

Deste género há alguma série nova que consiga sobreviver a esta season? Há alguma que recomendem, mesmo que seja mais antiga? (Sem ser New Girl. The Mindy Project, Baby Daddy e Melissa & Joey porque essas eu já vejo :rolleyes: )

Blackish acho que foi a comedia mais bem sucedida desta nova temporada. Eu vi um episodio e gostei muito, nao tenho tempo neste momento para acompanhar, mas devo devora.la toda no Natal :mosking:
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando escrevi o post anterior nem sabia que a série, para além de cancelada, não ia ter os seus episódios todos transmitidos. Assim é triste  :(

 

 

Os episódios que não foram emitidos vão estar disponíveis no Hulu. Pode ser que depois venham parar aos trackers de torrents e já poderás ver os restantes episódios.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém me aconselha alguma série assim mais de comédia? Mas por favor, sem os "ahahahahahs" de fundo tipo "The Big Bang Theory". Essas risadas enervam-me xD

 

Baby Daddy. Tem as famosas risadas, mas aquilo é tão bom xD E Faking It, mas esta mistura-se com drama adolescente, o que não sei se gostas ou não x)

Editado por JoãoCruz
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém me aconselha alguma série assim mais de comédia? Mas por favor, sem os "ahahahahahs" de fundo tipo "The Big Bang Theory". Essas risadas enervam-me xD

Também aconselho Baby Daddy, é a minha preferida  :wub:  Mas lá está tem aqueles "ahahahah"... 

Sempre tens Modern Family, que também é muito boa  :D

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguem ve esta serie? Tou a pensar ver...

 

https://www.youtube.com/watch?v=Df73k4LDcmA

Vi o primeiro episódio e  :bad: é péssimo. Há tantas boas comédias aí, nem percas tempo com isto :P

Hmmm infelizmente não. Estava à procura de uma série tipo: The Office, 30 Rock e Brooklyn Nine-Nine. Sem muito drama e com pranks xD

Mas desde já obrigado pela resposta!

Mindy Project, The Middle...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Forbidden: nunca via a série Bad Judge, mas acho que já foi cancelada.

 

Fansdisney: pois, já tinha tentado ver babby daddy, até porque acho piada ao protagonista da série quando estava ainda na série Kyle XY, mas od "ahahahs" matam-me me :D Em relação ao Mordern Family já a acompanho, muito boa série!

 

herportrait: nunca vi essas, já vou ver os traillers.

 

Obrigado a todos :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Forbidden: nunca via a série Bad Judge, mas acho que já foi cancelada.

 

Fansdisney: pois, já tinha tentado ver babby daddy, até porque acho piada ao protagonista da série quando estava ainda na série Kyle XY, mas od "ahahahs" matam-me me :D Em relação ao Mordern Family já a acompanho, muito boa série!

 

herportrait: nunca vi essas, já vou ver os traillers.

 

Obrigado a todos :D

Como é que me fui esquecer de "Jane the Virgin"? Eu adoro  :D

Já vi uns episódios de "The Middle" e é engraçadinha xD

 

(Há outras séries que já ouvi dizer bem mas nunca vi: 2 Broke Girls, Mike & Molly, Black-ish, The Goldbergs...)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As outra não sei, mas 2 Broke Girls tens os tais "ahahas" tão odiados por mim.

Tentei ver, mas não durou muito...

 

 

Já agora as minhas séries favoritas são:

 

Chuck

Dexter

The Mentalist

Person of Interest

Californication

Blue Mountain State

Castle

Suits

The Office

Sherlock

 

Não estão por ordem, mas sem dúvida se estivessem, "Chuck" estava no topo :P

Editado por SagaraSousuke
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...