Jump to content

Séries [tópico geral]


_zapping_

Posts Recomendados

:shok: Nossa :haha:

 

E não pus nenhuma das atuais... a não ser CSI

 

Buffy, Angel, Charmed, Breaking BAd, Merlin, A vingadora, 90210, DB, DBZ, DBGT, Dawson's Creek, Smallville, Lost, Prison Break, House, Drop Dead Diva, Psych, House, Friends, CSI, CSI Miami, Desperate Housewives, Gossip Girl, House, Roswell, Fringe, Private Practice, How I Met Your Mother, Reunion, 24, Brothers and Sisters

 

e lá vão 151 dias, 8 horas e 35 min...

 

Ainda faltam as outras... como Ghost Whisperer, Simpsons, Lois & Clark, Heroes, True Blood, Medium, Californication... ( a lista deve ir a meio)

 

E as atuais: 

 

PLL, Arrow, AHS, OUT, Revenge, VD, Bones, Criminal Minds, Supernatural, Flash, HTGAWM, SH, entre outras...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Forever é a série mais vista de 2014 em Portugal, seguido de Arrow em 2º lugar e The Walking Dead em 3º :P

 

http://www.seriesdatv.pt/forever-e-a-serie-mais-vista-de-2014-em-portugal/

 

Penso que é apenas na tv por cabo, creio. Mas mesmo assim, é estranho a ausência de GoT talvez por o Syfy ser mais limitado, creio, e as que dão nos generalistas que normalmente conseguem sempre bons resultados e talvez maiores que essas no cabo... ....  :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pretty_guardian_sailor_moon_crystal_post

 

Eh pah... soube hoje da existencia deste remake. Ta taaaao bom. Vi logo 5 episodios seguidos. E de pensar que isto começou ha 20 anos... para quem tbm via, aconselho a ver novamente, pq nesta versao, apesar de começar tudo de novo, tá quase tudo diferente, sendo esta uma versao mais colada ao original Manga. O unico senao é que da apenas 2 capitulos por mês. Isto começou em julho, no warez, onde tou a ver, ja tem 12 disponiveis, e esta temporada tera 26 capitulos, e o q posso dizer é q é tudo mais avançado que a versao anterior...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta fall season não teve a atualização da "Bolha das séries"... será que vai haver?

 

Antes era eu que fazia a Bolha das Séries, por estar mais dedicado à secção de séries, mas desde o verão que saí da equipa de redação do site. Agora não sei quem está lá que esteja com essa disponibilidade ou mais virado para as séries ou com disponibilidade :S mas se calhar será melhor sugerires o possível regresso na secção que há no fórum para sugestões para o site :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Antes era eu que fazia a Bolha das Séries, por estar mais dedicado à secção de séries, mas desde o verão que saí da equipa de redação do site. Agora não sei quem está lá que esteja com essa disponibilidade ou mais virado para as séries ou com disponibilidade :S mas se calhar será melhor sugerires o possível regresso na secção que há no fórum para sugestões para o site :)

 

Obrigado Jota... vou seguir o teu conselho

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vencedores People's Choice Awards 2015 (melhor 2014):

ÍCONE TELEVISIVO FAVORITO

Betty White, Hot in Cleveland

SÉRIE FAVORITA
The Big Bang Theory

SÉRIE DE DRAMA FAVORITA
Grey’s Anatomy

ATRIZ FAVORITA EM DRAMA
Ellen Pompeo, Grey’s Anatomy

ATOR FAVORITO EM DRAMA
Patrick Dempsey, Grey’s Anatomy

DRAMA POR CABO FAVORITO
Pretty Little Liars

ATOR DE CABO FAVORITO
Matthew Bomer, White Collar

ATRIZ DE CABO FAVORITA
Angie Harmon, Rizzoli & Isles

DRAMA CRIMINAL FAVORITO
Castle

ATOR FAVORITO EM DRAMA CRIMINAL
Nathan Fillion, Castle

ATRIZ FAVORITA EM DRAMA CRIMINAL
Stana Katic, Castle

SÉRIE SCI-FI/FANTASIA FAVORITA
Beauty and the Beast

ATOR FAVORITO EM SCI-FI/FANTASIA
Misha Collins, Supernatural

ATRIZ FAVORITA EM SCI-FI/FANTASIA
Kristin Kreuk, Beauty and the Beast

SÉRIE CABO SCI-FI/FANTASIA FAVORITA
Outlander

DRAMÉDIA FAVORITA
Orange Is the New Black

COMÉDIA FAVORITA
The Big Bang Theory

ATOR FAVORITO EM COMÉDIA
Chris Colfer, Glee

ATRIZ FAVORITA EM COMÉDIA
Kaley Cuoco-Sweeting, The Big Bang Theory

COMÉDIA POR CABO FAVORITA
Melissa & Joey

SÉRIE DE ANIMAÇÃO FAVORITA
The Simpsons

COMÉDIA POR SKETCHS FAVORITA
Saturday Night Live

NOVO DRAMA FAVORITO
The Flash

NOVA COMÉDIA FAVORITA
Jane the Virgin

ATOR FAVORITO EM NOVA SÉRIE
David Tennant, Gracepoint

ATRIZ FAVORITA EM NOVA SÉRIE
Viola Davis, How to Get Away With Murder

DUPLA FAVORITA
Nina Dobrev and Ian Somerhalder, The Vampire Diaries

PERSONAGEM QUE MAIS SAUDADES DEIXA

Cristina Yang, Grey’s Anatomy

 

Source: Séries da TV

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não disse o contrário  :haha: Mas já viste os nomeados? Achas mesmo que PLL merece o prémio? xD Eu vejo a série, mas tenho olhos na cara  :rolleyes:

 

Ah, isso ja nao sei, nunca vi :haha:

 

Estes premios sao "teen" por isso normalmente dao premios a series que os adolescentes veem mais. Mesmo Greys, apesar de nao ser sobre adolescentes, e bastante vista pelos jovens, penso eu.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah, isso ja nao sei, nunca vi :haha:

 

Estes premios sao "teen" por isso normalmente dao premios a series que os adolescentes veem mais. Mesmo Greys, apesar de nao ser sobre adolescentes, e bastante vista pelos jovens, penso eu.

 

Sim, basicamente é isso. Normalmente ganham sempre as série que têm uma grande base de fãs pela internet fora. Como estes prémios são escolhidos pelo público, é normal que as séries preferidas pelos jovens - e, lá está, que têm uma base de fãs grande - vençam. PLL tem imeeeensos fãs por todo o mundo e, só por isso, ficou com o prémio. Porque em qualidade sabemos que não é das melhores. Mesmo que eu nunca tenha visto as outras nomeadas sei disso xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...