Jump to content

Séries [tópico geral]


_zapping_

Posts Recomendados

Really? wow. Mas Hard of Dixie eu acho que nao tem mesmo mais história para contar e eles estao a preparar tudo para acabar tudo feliz e com filhos e netos :P

 

Não sei se já sabes,mas a criadora já revelou que a série foi mesmo cancelada, no entanto disse que a finale vai satisfazer os espectadores. A série acaba no dia 20.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se já sabes,mas a criadora já revelou que a série foi mesmo cancelada, no entanto disse que a finale vai satisfazer os espectadores. A série acaba no dia 20.

Sim, já li. Eu fico feliz e não esperava outra coisa! A história desta season está a ser mesmo para acabar tudo em grande, nem faria sentido continuar :)

 

 

Já alguém viu Unbreakable Kimmy Schmidt? Acabei a season hoje e aconselho!

É uma serie inteligente, cómica, weird (muito :haha: ) e positiva. Adorei as pequenas referências a várias coisas dos anos 90. Adorei o final, não esperava que deixassem um mini cliffhanger...nem sei se pode chamar mesmo isso, mas deixou-me curiosa para ver o que irá acontecer na segunda season.

E esta musica de abertura, só das melhores coisas de sempre!! :D Assim que deu isto no primeiro episódio, fiquei louca :rofl: no ponto mesmo! 

https://youtu.be/WYNbp0u8WjA

Editado por herportrait
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há rumores que a franquia Mortal Instruments, cujo primeiro livro recebeu uma adaptação cinematográfica em 2013, possa estar a ser adaptada para uma série de TV sob o nome ShadowHunters. De acordo com os rumores, a ABC Family fez uma encomenda straight-to-series, ou seja, se, de facto for verdade, a série está automaticamente aprovada na fase Piloto. Alegadamente, as gravações vão começar em Maio, ainda não existem atores escalados, mas existem os seguintes detalhes:

 

- Manga is referenced. (Specifically Dragon Ball)
- Characters are aged up by about 2-3 years.
- Clary is attending the Brooklyn Academy Of Art.
- The Institute is seen in the pilot.
- Simon's band has different members. This includes Natalie Adams (Simon's girlfriend) with a pomeranian named Yeti and bass player Gary.
 
 
promo.png
Editado por Jota
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Comecei a ver agora uma série chamada "Entourage", estou a adorar! :P

E estava a ir procurar no google sobre a série e acabo de descobrir que vai haver um filme que é a continuação da série, este verão :O 

Há coisas tão estranhas... é que estava no warez, sem nada para ver e gostei da sinopse ahaha e pronto xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já alguém viu Unbreakable Kimmy Schmidt? Acabei a season hoje e aconselho!

É uma serie inteligente, cómica, weird (muito :haha: ) e positiva. Adorei as pequenas referências a várias coisas dos anos 90. Adorei o final, não esperava que deixassem um mini cliffhanger...nem sei se pode chamar mesmo isso, mas deixou-me curiosa para ver o que irá acontecer na segunda season.

E esta musica de abertura, só das melhores coisas de sempre!! :D Assim que deu isto no primeiro episódio, fiquei louca :rofl: no ponto mesmo! 

https://youtu.be/WYNbp0u8WjA

 

Esqueci-me completamente da série! Como mudei de telemóvel, a aplicação das séries foi-se, e então não me consegui lembrar... mas, já vou sacar! Estou super curioso! :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A notícia já é antiga, mas como ainda não foi aqui falado: 

 

Os Upfront Meetings deste ano das emissoras americanas serão nas seguintes datas:

 

Monday, May 11, 2015*              NBC*
Monday, May 11, 2015               FOX
Tuesday, May 12, 2015              Univision
Tuesday, May 12, 2015              ABC
Wednesday, May 13, 2015         CBS
Thursday, May 14, 2015             The CW
 
 
As emissoras utilizam estes eventos para promover de ante-mão as suas grelhas relativas à temporada seguinte, neste caso 2015-2016, o que significa que, por esta altura, já deveremos saber o estado final das séries: renovado ou cancelado. Como é normal todos os anos, algumas séries já recebem o pedido de nova temporada antes destas datas e outras, por vezes, só recebem depois destas datas, mas, overall, por esta altura já saberemos grande parte delas. 
 
Quanto ao * na NBC, segundo o que tem vindo a acontecer nos anos recentes, a NBC poderá vir a disponibilizar informações da programação da próxima temporada logo no domingo dia 10.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho a mania de começar séries à doida e de deixar umas quantas a meio. A verdade é que às vezes fico tão viciado em algo, que vejo imensos episódios e depois pronto, canso-me e parto para outra sem terminar temporadas.

 

Agora com o fim de How To Get Away With Murder, Empire e Pretty Little Liars, quero tentar terminar The Vampire Diaries (a season 5, pois a 6 não começo para já) e The Fosters. Para já, deixo para trás de The Originals e deixo definitivamente Eye Candy (já sei o final, nem vale a pena continuar) e Finding Carter. Revenge está em águas de bacalhau, não queria deixar a série, mas não tenho paciência para ela agora. 

 

Quero continuar Dawson's Creek e depois logo vejo que séries começo a ver. Quero sair da minha "zona" e experimentar coisas novas. Alguma (boa) sugestão? :P E agora não falo das mais aclamadas ultimamente (como GOT), mas sim de séries já meio antigas ou que andam a passar meio ao lado do pessoal, mas que valem muito a pena...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho a mania de começar séries à doida e de deixar umas quantas a meio. A verdade é que às vezes fico tão viciado em algo, que vejo imensos episódios e depois pronto, canso-me e parto para outra sem terminar temporadas.

 

Agora com o fim de How To Get Away With Murder, Empire e Pretty Little Liars, quero tentar terminar The Vampire Diaries (a season 5, pois a 6 não começo para já) e The Fosters. Para já, deixo para trás de The Originals e deixo definitivamente Eye Candy (já sei o final, nem vale a pena continuar) e Finding Carter. Revenge está em águas de bacalhau, não queria deixar a série, mas não tenho paciência para ela agora. 

 

Quero continuar Dawson's Creek e depois logo vejo que séries começo a ver. Quero sair da minha "zona" e experimentar coisas novas. Alguma (boa) sugestão? :P E agora não falo das mais aclamadas ultimamente (como GOT), mas sim de séries já meio antigas ou que andam a passar meio ao lado do pessoal, mas que valem muito a pena...

 

Lost, Six Feet Under, Friends, Battlestar Galactica e Fringe  :P

Editado por Oxi
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho a mania de começar séries à doida e de deixar umas quantas a meio. A verdade é que às vezes fico tão viciado em algo, que vejo imensos episódios e depois pronto, canso-me e parto para outra sem terminar temporadas.

 

Agora com o fim de How To Get Away With Murder, Empire e Pretty Little Liars, quero tentar terminar The Vampire Diaries (a season 5, pois a 6 não começo para já) e The Fosters. Para já, deixo para trás de The Originals e deixo definitivamente Eye Candy (já sei o final, nem vale a pena continuar) e Finding Carter. Revenge está em águas de bacalhau, não queria deixar a série, mas não tenho paciência para ela agora. 

 

Quero continuar Dawson's Creek e depois logo vejo que séries começo a ver. Quero sair da minha "zona" e experimentar coisas novas. Alguma (boa) sugestão? :P E agora não falo das mais aclamadas ultimamente (como GOT), mas sim de séries já meio antigas ou que andam a passar meio ao lado do pessoal, mas que valem muito a pena...

The Fosters  :D

Eu comecei ante-ontem a ver Shameless (US) e estou a gostar, só que é recente...   :)

Editado por ManuelM
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lost, Six Feet Under, Friends, Battlestar Galactica e Fringe  :P

 

Lost eu vi os primeiros episódios, mas eu já sei o final :( Por isso mesmo perco muito a vontade de continuar, pois já sei como é o fim daquilo tudo. Tenho muita curiosidade com Fringe, por acaso, dizem que é awesome :P Obrigado pelas sugestões! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho a mania de começar séries à doida e de deixar umas quantas a meio. A verdade é que às vezes fico tão viciado em algo, que vejo imensos episódios e depois pronto, canso-me e parto para outra sem terminar temporadas.

 

Agora com o fim de How To Get Away With Murder, Empire e Pretty Little Liars, quero tentar terminar The Vampire Diaries (a season 5, pois a 6 não começo para já) e The Fosters. Para já, deixo para trás de The Originals e deixo definitivamente Eye Candy (já sei o final, nem vale a pena continuar) e Finding Carter. Revenge está em águas de bacalhau, não queria deixar a série, mas não tenho paciência para ela agora. 

 

Quero continuar Dawson's Creek e depois logo vejo que séries começo a ver. Quero sair da minha "zona" e experimentar coisas novas. Alguma (boa) sugestão? :P E agora não falo das mais aclamadas ultimamente (como GOT), mas sim de séries já meio antigas ou que andam a passar meio ao lado do pessoal, mas que valem muito a pena...

 

Eu tambem tenho a "mania" de começar a ver varias series e nunca as acabar, mas isso e porque me encho, e nao vou estar a ver uma coisa a força, quando ha tantas series boas pra ver...

Estive a organizar as minhas séries e cheguei à conclusão que actualmente acompanho 33 séries*, já vi 36 séries completas e abandonei 23 séries. M-e-d-o-!

 

*algumas aguardo a nova temporada e outras ainda me restam episódios

 

Eu acho que so vi uma serie completa, que foi Twin Peaks, de resto, penso que nao acabei mais nenhuma (excluindo mini-series) :haha:  Nao tenho culpa que arrastem a serie e me façam perder o interesse --'

 

So me falta uma temporada para acabar Mad Men, e falta-me ver a ultima de True Blood (se bem que nem sei se vejo ou nao, ja nao tenho muita paciencia pra vampiros, acho que enjoei da tematica, e ja sei o final de qualquer forma).

 

Tenho muitas em pausa, as que ando a ver agora sao Anatomia de Grey e Once Upon a Time, e talvez comece a 2ª temporada de Dexter.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vejo muitas séries e já completei algumas, estou orgulhoso de mim próprio por ter completado Supernatural!

 

Terminadas:

True Blood, United States of Tara, How to Make it in America, Welcome to Sweden, Enlisted, The Tomorrow People, Star-Crossed, The Secret Circle, Once Upon A Time in Wonderland

 

Atualmente a ver:

Arrow, Flash, Once Upon a Time, The Last Man on Earth, The Walking Dead, Glee, Empire, iZombie, The 100, Shameless, How to Get Away with Murder, Gotham, Banshee, The Musketeers, Smallville, Supernatural, Awkward, Faking it, etc..

 

Para manter as séries organizadas uso o site http://trakt.tv, faz-me a vida tão fácil, dá para saber o que vi e o que vai dar das séries e filmes, é muito bom e recomendo! :) Já agora, se me quiserem seguir este é o meu perfil http://trakt.tv/users/goncaalo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...