Jump to content

Séries [tópico geral]


_zapping_

Posts Recomendados

Venho aqui falar, para quem não conhece, uma aplicação para o Chrome muito útil para todos aqueles que não querem receber spoilers nas redes sociais.

 

Há uns tempos, um membro, não me recordo quem, apresentou aqui o TVShow Time, um site onde podemos gerir os episódios das séries que acompanhamos, recebendo, ainda, notificações de quando há novos episódios. Há pouco tempo, o site lançou uma extensão para o Google Chrome que atualizava os episódios vistos imediatamente se os assistíssemos nalguma parte da internet. Agora, veio o upgrade para esconder possíveis spoilers. Tendo como base a atualização do nº de episódios vistos e em que episódio nos encontramos, a extensão esconde, para já ainda só no Facebook e no Twitter, posts sobre a série que poderão vir a ser considerados spoilers para o utilizador.

 

O resultado é o seguinte (contem spoilers da season 1 de GOT):

 

tumblr_inline_nmlht1yODX1rx5wq0_500.jpg

Editado por Jota
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Venho aqui falar, para quem não conhece, uma aplicação para o Chrome muito útil para todos aqueles que não querem receber spoilers nas redes sociais.

 

Há uns tempos, um membro, não me recordo quem, apresentou aqui o TVShow Time, um site onde podemos gerir os episódios das séries que acompanhamos, recebendo, ainda, notificações de quando há novos episódios. Há pouco tempo, o site lançou uma extensão para o Google Chrome que atualizava os episódios vistos imediatamente se os assistíssemos nalguma parte da internet. Agora, veio o upgrade para esconder possíveis spoilers. Tendo como base a atualização do nº de episódios vistos e em que episódio nos encontramos, a extensão esconde, para já ainda só no Facebook e no Twitter, posts sobre a série que poderão vir a ser considerados spoilers para o utilizador.

 

O resultado é o seguinte (contem spoilers da season 1 de GOT):

 

tumblr_inline_nmlht1yODX1rx5wq0_500.jpg

 

Não sei porquê, mas no meu chrome não funciona e já tentei n vezes instalar.... :| diz sempre que não consegue descompactar a extensão... xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei porquê, mas no meu chrome não funciona e já tentei n vezes instalar.... :| diz sempre que não consegue descompactar a extensão... xD

 

Estranho :S Eu consegui logo. Cliquei no link que eles têm aqui, aquilo fez download, instalou. Fechei e voltei a abrir o Chrome e já me apareceu o ícone na barra de ferramentas. Depois foi só fazer o log in nesse ícone.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estranho :S Eu consegui logo. Cliquei no link que eles têm aqui, aquilo fez download, instalou. Fechei e voltei a abrir o Chrome e já me apareceu o ícone na barra de ferramentas. Depois foi só fazer o log in nesse ícone.

 

Agora consegui. xD Bastou re-instalar o Chrome. xD Mas isto não "tapa" os spoilers.  :haha:  Por exemplo, tenho 3 epi de Revenge para ver, mas não esconde os posts do face da série que falam sobre esses episódios. Deveria esconder, não? xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora consegui. xD Bastou re-instalar o Chrome. xD Mas isto não "tapa" os spoilers.  :haha:  Por exemplo, tenho 3 epi de Revenge para ver, mas não esconde os posts do face da série que falam sobre esses episódios. Deveria esconder, não? xD

 

Acho que sim. A mim já escondeu um post de Finding Carter e de Arrow. Fica-me tal e qual como aparece na imagem que postei acima. Mas só se estiverem no feed. Se eu for à página da série no facebook, por exemplo, já não esconde.

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que sim. A mim já escondeu um post de Finding Carter e de Arrow. Fica-me tal e qual como aparece na imagem que postei acima. Mas só se estiverem no feed. Se eu for à página da série no facebook, por exemplo, já não esconde.

 

Ah, pois. Eu estava a testar nas páginas. No feed sim, esconde.  :rofl: Obrigado Jota. :P 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agents of SHIELD: spin-off em desenvolvimento pela ABC!

 

A EW está noticiando que a Marvel e a ABC estão desenvolvendo uma spin-off de Agents of S.H.I.E.L.D.!

 

De acordo com a publicação, o produtor executivo Jeffrey Bell (Angel, Arquivo X) e o roteirista Paul Zbyszewski (Lost, Hawaii Five-0), ambos da equipe de Agents of S.H.I.E.L.D., estão trabalhando atualmente no projeto.

 

Não há mais detalhes sobre essa possível série derivada, mas vale salientar que ela ainda não tem o sinal verde para produção. Contudo, a notícia deve ser vista como um bom sinal para os fãs de Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D.

 

O programa de Coulson, Skye e companhia ainda não tem a terceira temporada garantida, mas a notícia de que a ABC quer realizar uma spin-off parece indicar a intenção do canal de dar continuidade à série principal.

 

Além disso, a reportagem da EW conta que não haverá um episódio-teste da série derivada dentro de Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D., mas que elementos desse novo programa poderão ser estabelecidos ainda ao final desta segunda temporada – pois "o conceito da spin-off deverá ficar claro” até a season finale.

 

Não há informações sobre quais personagens podem fazer parte dessa spin-off, nem uma previsão de quando a ABC pode lançar esse programa (caso seja aprovado, vale lembrar!). É possível que a emissora planeje uma estreia ainda para a fall season, no final deste ano; ou deixe para a midseason, no começo de 2016.

 

A rede precisa decidir também o futuro de Agent Carter, que tem chance de receber uma segunda temporada. Todas as decisões da ABC devem sair até o começo de maio, quando as emissoras norte-americanas anunciam suas programações para a próxima temporada televisiva.

____________________________________________________________________________________________________________

 

Eu gosto muito da Marvel, inclusive da série, mas acho que já começa a ser um pouco exagerado tanto spin-off :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Agents of SHIELD: spin-off em desenvolvimento pela ABC!

 

Eu gosto muito da Marvel, inclusive da série, mas acho que já começa a ser um pouco exagerado tanto spin-off :S

 

 

A audiência de Agents of SHIELD está minimamente boa, mas não segura! E em vez de se preocuparem em tentar manter o nível para nãoo baixarem a audiência, não  :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A audiência de Agents of SHIELD está minimamente boa, mas não segura! E em vez de se preocuparem em tentar manter o nível para nãoo baixarem a audiência, não  :dry:

Pois também concordo, acho que Agent Carter já era suficiente, não precisavam de fazer mais nenhum spin-off. Mas em relação ao nível não nos podemos queixar, pelo menos na minha opinião a segunda temporada está muito melhor que a primeira que só valeu pela 2º metade :mosking: Pena as audiências estarem mais ou menos tremidas, mas ainda consegue fazer um bom demo que é o mais importante para eles xD

Editado por Diogo_M
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois também concordo, acho que Agent Carter já era suficiente, não precisavam de fazer mais nenhum spin-off. Mas em relação ao nível não nos podemos queixar, pelo menos na minha opinião a segunda temporada está muito melhor que a primeira que só valeu pela 2º metade :mosking: Pena as audiências estarem mais ou menos tremidas, mas ainda consegue fazer um bom demo que é o mais importante para eles xD

 

Mas é que a Carter até é um bom spin off porque é pequeno, e é transmitida no em que AOS entra em Hiatus,logo não cansa aqueles que acompanham a serie por acompanhar, e os fãs da Marvel agradecem, por ter mais daquilo que gostam, e como foi visto, AOS mantém a audiência ao longo desta temporada, então para quê estragar isso? AI AI! 

Ainda por cima Robert Downey Jr disse que queria fazer uma participação especial nesta serie, eles só tinham era que aproveitar e continuar focados na serie original  :sleep:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já saiu o primeiro teaser de Scream (a adaptação do filme) e é tão mau que eu até tenho curiosidade em ver o piloto  :haha:

 

O que é isto?! :rofl: Que riso. :rofl: E que tiro no pé da MTV. Fazer um remake de um dos melhores filmes de terror da época recente? Não creio que seja lá muita boa ideia... eu, pessoalmente, gostei de ver o filme. Mas acho que não vou gostar de ver isto. Só por esse vídeo, pareceu-me um Scary Movie. :S

 

Entretanto, estou a ver o Unbreakable Kimmy Schmidt! Finalmente, dei-me com um torrent certo. E estou a adorar!! :D A Kimmy parece que veio de um mundo completamente diferente. :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que é isto?! :rofl: Que riso. :rofl: E que tiro no pé da MTV. Fazer um remake de um dos melhores filmes de terror da época recente? Não creio que seja lá muita boa ideia... eu, pessoalmente, gostei de ver o filme. Mas acho que não vou gostar de ver isto. Só por esse vídeo, pareceu-me um Scary Movie. :S

 

Entretanto, estou a ver o Unbreakable Kimmy Schmidt! Finalmente, dei-me com um torrent certo. E estou a adorar!! :D A Kimmy parece que veio de um mundo completamente diferente. :haha:

 

Sinto-me da mesma forma. Eu adorei Scream. Vejo filmes de terror desde pequeno e o filme marcou-me imenso  :haha: Tinha o Scream 4 (ou 3, idk) em DVD e não o largava nunca! Isto vai ser só para rir, porque o teaser mostrou o quão mau isto vai ser. Mas tenho curiosidade, confesso  :blush:

 

Ando a ouvir falar imenso dessa série da Kimmy. A ver se espreito o piloto :P Tenho visto TVD e comecei recentemente Modern Family  :cool:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já saiu o primeiro teaser de Scream (a adaptação do filme) e é tão mau que eu até tenho curiosidade em ver o piloto  :haha:

 

 

WTF?  :haha:  :haha:  :haha:  :haha:

 

Eu vou ver porque amo a trilogia (nunca vi o 4) mas esta teaser foi horrorosa

 

Uma série baseada nos filmes Scream? Acho que me interessa :3

 

Se tiver a qualidade dos filmes (que eu duvido) vai ser muito bem vindo! Mas com esta Teaser já podemos tirar umas pequenas conclusões  :rolleyes:

:haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

WTF? :haha::haha::haha::haha:

Eu vou ver porque amo a trilogia (nunca vi o 4) mas esta teaser foi horrorosa

Se tiver a qualidade dos filmes (que eu duvido) vai ser muito bem vindo! Mas com esta Teaser já podemos tirar umas pequenas conclusões :rolleyes:

! :haha:

Por acaso é mesmo por parecer tão mau que estou com curiosidade :rofl:
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que a ABC Family realmente quer aumentar a sua programação '-' (press release) e finalmente anunciou as datas de estreia do Verão:

Terça, dia 2 de Junho:

Pretty Little Liars (estreia 6ª temporada) e Stitchers (estreia nova série)

 

Quarta, 3 de Junho:

Melissa & Joey (regresso dos novos episodios, possivelmente os últimos) e Baby Daddy (regresso da 4ª temporada)

 

Segunda, 8 de Junho:

The Fosters (estreia 3ª temporada) e Becoming Us (estreia unscripted show)

 

Outras séries que vão dar no Verão mas sem data de estreia para já:

Young & Hungry (regresso de novos eps. da 2ª temporada)

Chasing Life (estreia 2ª temporada)

Switched at Birth (regresso da 4ª temporada)

Monica the Medium (nova série)

Job or No Job (novo unscripted show)

Next Step Realty: NYC (novo unscripted show)

Kevin From Work (nova comédia)

Startup U (novo unscripted show)

 

Séries que vão estrear no início de 2016:

Shadowhunters (nova série)

Recovery Road (nova série)

 

Séries em desenvolvimento (títulos em desenvolvimento):

Hearts and Clubs (nova série)

Famous In Love (nova série)

Sold Out (nova série)

I Am Maker (novo unscripted show)

You've Got to Work It (novo unscripted show)

We Heart Disney (novo unscripted show)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...