Jump to content

Séries [tópico geral]


_zapping_

Posts Recomendados

CALENDÁRIO SUMMER-SEASON 2015

Quarta-feira, dia 27 de maio

The Briefcase (CBS) *nova série

Bullseye (Fox) *nova série

Quinta-feira, dia 28 de maio

Aquarius (NBC) *nova série

Sábado, dia 30 de maio

The Secret Life of Marilyn Monroe (Lifetime) *nova minissérie

Domingo, dia 31 de maio

Halt and Catch Fire (AMC) 2ª temporada

Golan the Insatiable (Fox) *nova série

Segunda-feira, dia 1 de junho

Vicious (ITV) 2ª temporada

So You Think You Can Dance (Fox) 12ª temporada

The Whispers (ABC) *nova série

Devious Maids (Lifetime) 3ª temporada

UnReal (Lifetime) *nova série

Terça-feira, dia 2 de junho

Royal Pains (USA) 7ª temporada

Pretty Little Liars (ABC Family) 6ª temporada

Stitchers (ABC Family) *nova série

Secrets & Wives (Bravo) *nova série

Quarta-feira, dia 3 de junho

Melissa & Joey (ABC Family) retorno da 4ª temporada

Baby Daddy (ABC Family) retorno da 4ª temporada

Quinta-feira, dia 4 de junho

Hannibal (NBC) 3ª temporada

Sexta-feira, dia 5 de junho

Sense8 (Netflix) *nova série

Sábado, dia 6 de junho

Power (Starz) 2ª temporada

Segunda-feira, dia 8 de junho

Major Crimes (TNT) 4ª temporada

Murder in the First (TNT) 2ª temporada

The Fosters (ABC Family) 3ª temporada

Becoming Us (ABC Family) *nova série

Odd Mom Out (Bravo) *nova série

Quinta-feira, dia 11 de junho

Beauty and the Beast (The CW) 3ª temporada

Sexta-feira, dia 12 de junho

Orange Is the New Black (Netflix) 3ª temporada

Defiance (Syfy) 3ª temporada

Dark Matter (Syfy) *nova série

Terça-feira, dia 16 de junho

Rizzoli & Isles (TNT) 6ª temporada

Proof (TNT) *nova série

Tyrant (FX) 2ª temporada

Clipped (TBS) *nova série

Quinta-feira, dia 18 de junho

Mistresses (ABC) 3ª temporada

The Astronaut Wives Club (ABC) *nova série

Complications (USA) *nova série

Sexta-feira, dia 19 de junho

Killjoys (Syfy) *nova série

Domingo, dia 21 de junho

True Detective (HBO) 2ª temporada

Ballers (HBO) *nova série

The Brink (HBO) *nova série

The Last Ship (TNT) 2ª temporada

Quarta-feira, dia 24 de junho

Big Brother (CBS) 17ª temporada

Suits (USA) 5ª temporada

Mr. Robot (USA) *nova série

Quinta-feira, dia 25 de junho

Under the Dome (CBS) 3ª temporada

Graceland (USA) 3ª temporada

Domingo, dia 28 de junho

Humans (AMC) *nova série

Falling Skies (TNT) *temporada final

Segunda-feira, dia 29 de junho

Teen Wolf (MTV) 5ª temporada

Terça-feira, dia 30 de junho

Zoo (CBS) *nova série

Scream (MTV) *nova série

Quarta-feira, dia 1 de julho

Extant (CBS) 2ª temporada

Quarta-feira, dia 8 de julho

Catfish: The TV Show (MTV) retorno da 4ª temporada

Quinta-feira, dia 9 de julho

Dominion (Syfy) 2ª temporada

Rectify (Sundance) 3ª temporada

Domingo, dia 12 de julho

Ray Donovan (Showtime) 3ª temporada

Masters of Sex (Showtime) 3ª temporada

The Strain (FX) 2ª temporada

Quinta-feira, dia 16 de julho

Sex&Drugs&Rock&Roll (FX) *nova série

Married (FX) 2ª temporada

Sexta-feira, dia 17 de julho

Bojack Horseman (Netflix) 2ª temporada

Sexta-feira, dia 31 de julho

Wet Hot American Summer: First Day of Camp (Netflix) *nova série

Quarta-feira, dia 5 de agosto

Mr. Robinson (NBC) *nova série

America’s Next Top Model (The CW) 22ª temporada

Difficult People (Hulu) *nova série

Quarta-feira, dia 12 de agosto

Kevin From Work (ABC Family) *nova série

Domingo, dia 16 de agosto

Show Me a Hero (HBO) *nova minissérie

Segunda-feira dia 17 agosto

Chasing Life (ABC Family) 2ª temporada

Sábado, dia 22 de agosto

Blunt Talk (Starz) *nova série

Survivor’s Remorse (Starz) 2ª temporada

Segunda-feira, dia 24 de agosto

Switched at Birth (ABC Family) 4ª temporada

Terça-feira dia 25 de agosto

Public Morals (TNT) *nova série

Segunda-feira, dia 31 de agosto

Todrick (MTV) *nova série

Girl Code Live (MTV) *nova série

Awkward (MTV) 5ª temporada

Faking It (MTV) retorno da 2ª temporada

in seriemaniacos.tv

Estou muito curioso com Sense8. Para já, é a única série nova que me desperta curiosidade.

Este verão acho que me vou ficar pelas habituais PLL e Teen Wolf e talvez veja a sexta de TVD! Não sei mais que ver. Sugestões? :P

Aff... e Faking It só no fim de agosto. #NoMeGusta

Wayward Pines, ainda só saíram 2 episódios mas tem um ambiente dark muito bom :yes: E acho que devias ver a 2° temporada de The 100, eu sei que viste a primeira e decidiste parar mas aquilo na 2° esteve mesmo brutal :D Editado por Diogo_M
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tentei ver o primeiro episódio de Stitchers, da ABC Family, mas desisti a meio. Não gostei nadinha! A única coisa positiva foi mesmo a protagonista, que é diferente do habitual. Mas de resto, não gostei nada da história e do rumo deste episódio piloto. Esperava muito mais. Como é óbvio, não vou acompanhar.

 

Ai ABCF, regressa é com The Lying Game!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adoro Charmed!

 

Nem sei o que ver este Verão. Só tenho mesmo Teen Wolf (e não gostei da S4), e Awkward que vai ser a ultima temporada :(

 

Este ano deixei de ver várias séries: Supernatural, Grey's Anatomy, Scandal, depois Revenge e Awkward terminam este ano, tou um bocado à toa. Quero The 100 agora!!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adoro Charmed!

 

Nem sei o que ver este Verão. Só tenho mesmo Teen Wolf (e não gostei da S4), e Awkward que vai ser a ultima temporada :(

 

Este ano deixei de ver várias séries: Supernatural, Grey's Anatomy, Scandal, depois Revenge e Awkward terminam este ano, tou um bocado à toa. Quero The 100 agora!!

Deixaste Scandal? Os episódios finais da temporada foram muito bons :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Summer Season 

Estreias que vou assistir (podendo ver o resto da temporada ou não)
The Whispers (ABC) *nova série
UnReal (Lifetime) *nova série
Sense8 (Netflix) *nova série 
Scream (MTV) *nova série
Wet Hot American Summer: First Day of Camp (Netflix) *nova série 
 
Séries que vou continuar a acompanhar
Pretty Little Liars (ABC Family) 6ª temporada
Melissa & Joey (ABC Family) retorno da 4ª temporada
Baby Daddy (ABC Family) retorno da 4ª temporada
Orange Is the New Black (Netflix) 3ª temporada
Teen Wolf (MTV) 5ª temporada
Awkward (MTV) 5ª temporada
Faking It (MTV) retorno da 2ª temporada
 
Séries que vou ver o primeiro episódio da nova temporada e pensar se dou uma oportunidade
Chasing Life (ABC Family) 2ª temporada
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A FOX está a pensar trazer Prison Break de volta! :D :party: Aparentemente, pretendem fazer o mesmo que fizeram com 24 e fazer regressá-la em formato minissérie. No entanto ainda não está nada confirmado. 

http://m.minhaserie.com.br/novidades/22402-prison-break-wentworth-miller-e-dominic-purcell-podem-voltar-em-serie-limitada

 

Prison Break é a minha série favorita de sempre, portanto estou muito feliz com a notícia, mas sinceramente não vejo o que haja para contar. :S 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este verão, estou a pensar ver:

- 2ª temporada de Tyrant;
- 3ª de Orange is the New Black;
- Acabar de ver a 1ª de How to Get Away With Murder;
- 4ª temporada de Veep;
- Acabar Shameless (se bem que falta imenso e tira-me um bocado a vontade xD) ou Homeland (faltam duas temporadas);
- Acabar de ver Glee (que prefiro ver no verão - faltam uns 4 episódios);
- Talvez começar a ver algo novo, mas ainda não tenho decidido o quê.

:P 

Editado por Bloody
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A FOX está a pensar trazer Prison Break de volta! :D :party: Aparentemente, pretendem fazer o mesmo que fizeram com 24 e fazer regressá-la em formato minissérie. No entanto ainda não está nada confirmado. 

http://m.minhaserie.com.br/novidades/22402-prison-break-wentworth-miller-e-dominic-purcell-podem-voltar-em-serie-limitada

 

Prison Break é a minha série favorita de sempre, portanto estou muito feliz com a notícia, mas sinceramente não vejo o que haja para contar. :S 

​Sinceramente não sei porque é que vão trazer isto de novo...também não vejo nada para contar aqui :S

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este verão, estou a pensar ver:

- 2ª temporada de Tyrant;
- 3ª de Orange is the New Black;
- Acabar de ver a 1ª de How to Get Away With Murder;
- 4ª temporada de Veep;
- Acabar Shameless (se bem que falta imenso e tira-me um bocado a vontade xD) ou Homeland (faltam duas temporadas);
- Acabar de ver Glee (que prefiro ver no verão - faltam uns 4 episódios);
- Talvez começar a ver algo novo, mas ainda não tenho decidido o quê.

:P 

​Também tenho de pegar em Homeland outra vez, gostei bastante mas deixei do nada :mosking:

Comecei a rever Lost! Nunca pensei que fosse fazer isto, mas estou a fazer...a serie é tão boa, credo, estou a amar! Pode ser que consiga perceber certas coisas que não percebi antes, porque ver uma serie de rajada é diferente do que ver de semana a semana. Portanto, Lost e Homeland talvez sejam os meus planos para o Verão, já que as series novas são poucas :)

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

​Também tenho de pegar em Homeland outra vez, gostei bastante mas deixei do nada :mosking:

 

​O problema de Homeland é que consegue por vezes ser muito cansativa... mas, quando a pessoa está a ver, torna-se viciante. Mas sai cansada. Embora o season finale da segunda temporada seja algo de brutal!! Não estava mesmo à espera. :mosking: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

​Sinceramente não sei porque é que vão trazer isto de novo...também não vejo nada para contar aqui :S

​Pois, eu também não. :S Principalmente devido ao facto do

 

protagonista ter morrido. Se realmente a série regressar, espero que não se ponham a inventar desculpas e etc, porque sinceramente vão estragar completamente a imagem final de Prison Break e eu não quero mesmo nada que isso aconteça. :( Podiam contar a história noutra perspectiva, por exemplo. Invés de se focarem no Michael, podiam focar-se no Lincoln nos tempos em que ele esteve na prisão. :P  Mas é melhor não porque o Lincoln era tãooooo chato. :ph34r: 

Quanto ao que pretendo ver no verão, para já estou a ver a sexta temporada de The Vampire Diares, para depois começar a segunda de The Originals. Devo ainda terminar a terceira temporada de Arrow - cujo deixei no episódio 9 - e devo abandonar Jane The Virgin, por falta de tempo. Tenho que acabar Forever também, embora a minha vontade seja pouca após esta ter sido cancelada. :mosking:  Pretendo além destas terminar Modern Family, que comecei o ano passado e depois não continuei, e começar a ver algumas, se tiver tempo, como Orange Is The New Black, Hannibal e ainda, talvez, Wayward Pines. :P 

Editado por Miguel S.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

​O problema de Homeland é que consegue por vezes ser muito cansativa... mas, quando a pessoa está a ver, torna-se viciante. Mas sai cansada. Embora o season finale da segunda temporada seja algo de brutal!! Não estava mesmo à espera. :mosking: 

Pois...eu acho que é isso! Porque se eu começar a ver não consigo parar, mas quando paro :rolleyes:  Se bem que a Claire é tão top, mas tão top...adoro-a completamente! E a temática é brutal, dizem que a season 3 é a melhor! Agora estou com bué vontade de ir ver :haha:

 

​Pois, eu também não. :S Principalmente devido ao facto do

 

Hidden Content

Quanto ao que pretendo ver no verão, para já estou a ver a sexta temporada de The Vampire Diares, para depois começar a segunda de The Originals. Devo ainda terminar a terceira temporada de Arrow - cujo deixei no episódio 9 - e devo abandonar Jane The Virgin, por falta de tempo. Tenho que acabar Forever também, embora a minha vontade seja pouca após esta ter sido cancelada. :mosking:  Pretendo além destas terminar Modern Family, que comecei o ano passado e depois não continuei, e começar a ver algumas, se tiver tempo, como Orange Is The New Black, Hannibal e ainda, talvez, Wayward Pines. :P 

​Ya :rofl: o que é que vão fazer? É que não vejo mesmo nada! Podiam era contar a história da perspectiva do T-bag :O omg ia amar!! Mas lá está, não há surpresa nenhuma...

 

oHH, vais deixar Jane? :( que pena, eu adoro tanto! 

Modern Family e Wayward recomendo! Modern já vejo há anos e é sempre muito boa, Wayward comecei a semana passada e fiquei :O estou a adorar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois...eu acho que é isso! Porque se eu começar a ver não consigo parar, mas quando paro :rolleyes:  Se bem que a Claire é tão top, mas tão top...adoro-a completamente! E a temática é brutal, dizem que a season 3 é a melhor! Agora estou com bué vontade de ir ver :haha:

 

​Ya :rofl: o que é que vão fazer? É que não vejo mesmo nada! Podiam era contar a história da perspectiva do T-bag :O omg ia amar!! Mas lá está, não há surpresa nenhuma...

 

oHH, vais deixar Jane? :( que pena, eu adoro tanto! 

Modern Family e Wayward recomendo! Modern já vejo há anos e é sempre muito boa, Wayward comecei a semana passada e fiquei :O estou a adorar!

​Wayward Pines é bué creepy, uma pessoa fica mind blowing a ver aquilo :haha: Mas tenho gostado muito também :P

Editado por Diogo_M
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já andava há séculos para ver Prison Break, mas agora com notícias que podia voltar.. olhem, fui ver... e não é que desde quinta-feira já vi 15 episódios? :haha: Esqueçam, é viciante.. estou a adorar. Não sei como vão prolongar a série por 4 temporadas, sinceramente.. Isso assusta-me um bocado, mas espero ser surpreendido! :O 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só hoje acabei de ver Glee omg, vou ter tantas saudades, era aquela série que eu via e ficava sempre com um sorriso na cara. 6 anos acompanhar esta série, foi mesmo muito tempo, parece quase uma vida.

Bem, agora siga para Revenge :D:D 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

​Wayward Pines é bué creepy, uma pessoa fica mind blowing a ver aquilo :haha: Mas tenho gostado muito também :P

Mesmo! Eu adoro :O e o gajo parece o frankenstein! :haha:

 

Já andava há séculos para ver Prison Break, mas agora com notícias que podia voltar.. olhem, fui ver... e não é que desde quinta-feira já vi 15 episódios? :haha: Esqueçam, é viciante.. estou a adorar. Não sei como vão prolongar a série por 4 temporadas, sinceramente.. Isso assusta-me um bocado, mas espero ser surpreendido! :O 

​Prison Break é tão :giveheart: adoro mesmo! Primeira e terceira season são as melhores para mim :D

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

oHH, vais deixar Jane? :( que pena, eu adoro tanto! 

Modern Family e Wayward recomendo! Modern já vejo há anos e é sempre muito boa, Wayward comecei a semana passada e fiquei :O estou a adorar!

​Vou deixar Jane pelo menos por agora. :P Eu adorei a série, mas é das que vejo atualmente aquele que menos tem a ver comigo, portanto vou deixar para o próximo verão ou assim. :mosking: Se tiver tempo acabo a primeira temporada este verão, mas não vai ser uma prioridade. :haha:  

Modern Family é tão bom! :giveheart: Eu adoro, acho que é mesmo das minhas favoritas. Deixei de lado porque lá está, não tenho tempo para ver tudo. Quanto a Wayward, conheço imensa gente que começou a ver que está, simplesmente, a adorar. Fico é um pouco receoso, porque as audiências não são grande coisa.

Já andava há séculos para ver Prison Break, mas agora com notícias que podia voltar.. olhem, fui ver... e não é que desde quinta-feira já vi 15 episódios? :haha: Esqueçam, é viciante.. estou a adorar. Não sei como vão prolongar a série por 4 temporadas, sinceramente.. Isso assusta-me um bocado, mas espero ser surpreendido! :O 

​Prison Break é a melhor coisa de sempre! :D Eu adoro mesmo. Quanto às temporadas seguintes, a segunda é bastante boa (quase ao nível da primeira) embora os últimos episódios já não sejam tão bons. Pessoalmente não gostei nada da terceira temporada, apenas lá para o final. Desculpa Sandra. :rolleyes: A quarta é brutal, é a mais diferente de todas, mas eu também gostei bastante. E relativamente às surpresas, elas vão haver muitas, não te preocupes. :yes: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...