Jump to content

Séries [tópico geral]


_zapping_

Posts Recomendados

Vi duas séries (completas) esta semana e aconselho-vos vivamente:

- Secrets & Lies - é uma espécie de um híbrido entre CSI e Pretty Little Liars [para adultos]. Contudo os episódios não são narrados da forma que o CSI é, há um desenrolar da história através da temporada e não apenas pequenas histórias que acabam no final de 1 ou 2 episódios. Tem 10 episódios apenas e é viciante. Tem Ryan Philippe e Juliette Lewis a protagonizar.

- Broad City - uma grande descoberta para mim. Uma grande série de comédia, para quem gosta do estilo. Duas jovens a sobreviver em NY. No registo  bem mais urbano que as séries das estações com sinal aberto (CBS, ABC, NBC, etc). E é produzida pela Amy Poehler que participa na primeira temporada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oi, eu ainda sou novo disto das séries, só vi 6 ainda (Once Upon a Time, The 100, Under the Dome, Vampire Diaries, Witches of East End, e The Lottery). Eu já vi as vossas opiniões de todas estas séries menos 1. Alguem já viu "The Lottery" da LifeTime (nem sei como é que um novato foi parar a esta série, mas prontos). Eu achei boazinha, só teve uma temporada de 10 episódios e fala da extinção da raça humana devido a uma crise de fertilidade mas acaba por se tornar uma série política. Gostava de saber se mais alguém partilhou esta obra de 2014 da Lifetime ? :D

Aconselho-te a ver "Empire", a série do ano. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A série da Lifetime UnReal foi renovada para uma segunda temporada de 10 episódios. Tenho visto a série e estou a adorar. Era bom que na segunda temporada se focasse noutro reality-show, Big Brother por exemplo, mas deve continuar a focar-se no The Bachelor (Everlasting). Vamos ver o que sai daqui. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A série da Lifetime UnReal foi renovada para uma segunda temporada de 10 episódios. Tenho visto a série e estou a adorar. Era bom que na segunda temporada se focasse noutro reality-show, Big Brother por exemplo, mas deve continuar a focar-se no The Bachelor (Everlasting). Vamos ver o que sai daqui. 

Top, boa notícia. Estou a gostar imenso dos episódios que já vi... será que focam noutra temporada? Calculo que no último episódio se saiba quem vence, ns. 
Ya, era top se focassem no Big Brother ahaha

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Top, boa notícia. Estou a gostar imenso dos episódios que já vi... será que focam noutra temporada? Calculo que no último episódio se saiba quem vence, ns. Ya, era top se focassem no Big Brother ahaha

Se calhar focam-se em Bachelorette e temos um Everlasting mas com uma noiva e vários concorrentes masculinos :rofl:  mas seria um bocado repetitivo, acho. Um outro reality show (e há tantos) era melhor. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se calhar focam-se em Bachelorette e temos um Everlasting mas com uma noiva e vários concorrentes masculinos :rofl:  mas seria um bocado repetitivo, acho. Um outro reality show (e há tantos) era melhor. 

Eu adoro unReal porque me abriu uma porta para espreitar o verdadeiro mundo dos reality shows. Eu acredito que seja 90% assim! Também gostava que depois fossem para outro reality, para ver as diferenças na produção

Editado por herportrait
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se calhar focam-se em Bachelorette e temos um Everlasting mas com uma noiva e vários concorrentes masculinos :rofl:  mas seria um bocado repetitivo, acho. Um outro reality show (e há tantos) era melhor. 

Ya, era repetitivo.. mas sempre era diferente ahah. 

Eu adoro unReal porque me abriu uma porta para espreitar o verdadeiro mundo dos reality shows. Eu acredito que seja 90% assim! Também gostava que depois fossem para outro reality, para ver as diferenças na produção

Eu sinceramente não sei se acredito... acho mau.. muito mau. Toda a gente sabe que o que interessa é ter audiências e fazer com que o programa seja interessante, mas num dos episódios que eu vi.. woao, eles trocaram cenas e fizeram aquilo parecer uma coisa completamente diferente... Sei lá, custa-me a acreditar que aconteça mesmo isso.. Sei lá, os "concorrentes" não se revoltavam depois? só se não puderem falar durante uns anos.. nao sei como isso funciona.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ya, era repetitivo.. mas sempre era diferente ahah. 

Eu sinceramente não sei se acredito... acho mau.. muito mau. Toda a gente sabe que o que interessa é ter audiências e fazer com que o programa seja interessante, mas num dos episódios que eu vi.. woao, eles trocaram cenas e fizeram aquilo parecer uma coisa completamente diferente... Sei lá, custa-me a acreditar que aconteça mesmo isso.. Sei lá, os "concorrentes" não se revoltavam depois? só se não puderem falar durante uns anos.. nao sei como isso funciona.

Eu acredito...achas que eles estão ali encostados à espera que os concorrentes façam algo? Não me parece. A situação de que falas é um bocado extrema e unReal é uma serie e também tem de ter conteúdo que choque, não quer dizer que cheguem mesmo a esse ponto. Eu não sei que tipo de contratos eles assinam no The Bachelor, mas imagina que só podem falar x anos depois, quem é que vai dar atenção a isso? Não é propriamente uma cena escandalosa e acho que todos nós temos um bocado a noção que esses programas não são naturais nem espontâneos. E essas coisas devem vir todas no contrato, quem vai para este tipo de cenas já sabe que nem tudo passa na tv e eles metem o que lhes convém. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adoro unReal porque me abriu uma porta para espreitar o verdadeiro mundo dos reality shows. Eu acredito que seja 90% assim! Também gostava que depois fossem para outro reality, para ver as diferenças na produção

Alguns exageros à parte, também acho que a maior parte seja assim. E esta série cativou-me logo exatamente por isso: abrir uma porta para espreitar o verdadeiro mundo dos reality shows. Sempre quis saber como tudo funcionava atrás das câmaras ou mesmo quando elas andam desligadas e esta série está-nos a dar um cheirinho do que acontece. Daí depois também querer que a season 2 seja noutro reality, com preferência para o Big Brother. Porque nós sempre vimos do lado dos concorrentes. Gostava de um dia ver do lado do Big Brother (tipo quando estão a falar com os concorrentes nos confessionários) ou então a parte dos membros da produção a arranjarem as coisas durante a noite (embora para isto, às vezes nem é preciso esta série), mas também para ver aqueles corredores todos cheios de seguranças e tal :mosking: e depois, claro, para vê-los a manipular as coisas, a criarem os twists todos para ver se as coisas acontecem como querem, etc, etc.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguns exageros à parte, também acho que a maior parte seja assim. E esta série cativou-me logo exatamente por isso: abrir uma porta para espreitar o verdadeiro mundo dos reality shows. Sempre quis saber como tudo funcionava atrás das câmaras ou mesmo quando elas andam desligadas e esta série está-nos a dar um cheirinho do que acontece. Daí depois também querer que a season 2 seja noutro reality, com preferência para o Big Brother. Porque nós sempre vimos do lado dos concorrentes. Gostava de um dia ver do lado do Big Brother (tipo quando estão a falar com os concorrentes nos confessionários) ou então a parte dos membros da produção a arranjarem as coisas durante a noite (embora para isto, às vezes nem é preciso esta série), mas também para ver aqueles corredores todos cheios de seguranças e tal :mosking: e depois, claro, para vê-los a manipular as coisas, a criarem os twists todos para ver se as coisas acontecem como querem, etc, etc.

Eu nem tenho muita curiosidade de ver um Big Brother, até porque o Americano é muitooo diferente do nosso, não iria ser assim tão interessante nesse aspecto. Mas mesmo que fosse igual, nós tivemos um "cheirinho" de como funciona com o SS3. As coisas que a psicologa andava a contar aos concorrentes sobre o Wilson, por exemplo...acredito que funcione muito assim. Talvez um Survivor fosse mais interessante...ou então um Jersey Shore ou Real Housewives :haha: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nem tenho muita curiosidade de ver um Big Brother, até porque o Americano é muitooo diferente do nosso, não iria ser assim tão interessante nesse aspecto. Mas mesmo que fosse igual, nós tivemos um "cheirinho" de como funciona com o SS3. As coisas que a psicologa andava a contar aos concorrentes sobre o Wilson, por exemplo...acredito que funcione muito assim. Talvez um Survivor fosse mais interessante...ou então um Jersey Shore ou Real Housewives :haha: 

Sim, estava a esquecer-me que isto é americano e eles lá têm o Big Brother num formato diferente :mosking: Ou então America's Next Top Model :mosking: Ou, devido aos escândalos todos que têm existido, The Biggest Loser (mas aquilo já começa a andar mal em audiências, ainda ficava pior ahahah) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, estava a esquecer-me que isto é americano e eles lá têm o Big Brother num formato diferente :mosking: Ou então America's Next Top Model :mosking: Ou, devido aos escândalos todos que têm existido, The Biggest Loser (mas aquilo já começa a andar mal em audiências, ainda ficava pior ahahah) 

Mas America's Next Top Model nem há muita escandaleira por acaso. Não sei o que tem acontecido no Biggest Loser :haha: 
Eles escolherem o programa ideal para começar a serie, na minha opinião. Não há nada melhor que The Bachelor, nada que desperte mais curiosidade. Vi agora o ultimo episódio, o 6 e tipo...omg :O choque

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas America's Next Top Model nem há muita escandaleira por acaso. Não sei o que tem acontecido no Biggest Loser :haha: 
Eles escolherem o programa ideal para começar a serie, na minha opinião. Não há nada melhor que The Bachelor, nada que desperte mais curiosidade. Vi agora o ultimo episódio, o 6 e tipo...omg :O choque

Não há tanto como nos outros reality, claro, mas aquelas cenas em casa de elas a discutirem às vezes também são boas xD 

Quanto o TBL, tem a ver com, na última temporada, a vencedora ter ficado praticamente anoréctica e começaram a surgir os boatos de que eles não são assim tão bem acompanhados lá dentro, etc, etc. 

Ainda não vi o episódio 6 :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não há tanto como nos outros reality, claro, mas aquelas cenas em casa de elas a discutirem às vezes também são boas xD 

Quanto o TBL, tem a ver com, na última temporada, a vencedora ter ficado praticamente anoréctica e começaram a surgir os boatos de que eles não são assim tão bem acompanhados lá dentro, etc, etc. 

Ainda não vi o episódio 6 :P 

A sério? wow...isso seria de facto interessante de ver, mas iria custar muito mais :S

Alguém que faça tópico de unReal :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A sério? wow...isso seria de facto interessante de ver, mas iria custar muito mais :S

Alguém que faça tópico de unReal :rolleyes:

Sim, ainda por cima sendo um programa que afeta mais o psicológico :S E onde é que eles iam arranjar gordinhos dispostos a ir para uma imitação? Quer dizer, se eles quisessem imitar a sério o programa, no final tinham de ter os atores magros, portanto... :mosking:

Eu vou criar :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ya, era repetitivo.. mas sempre era diferente ahah. 

Eu sinceramente não sei se acredito... acho mau.. muito mau. Toda a gente sabe que o que interessa é ter audiências e fazer com que o programa seja interessante, mas num dos episódios que eu vi.. woao, eles trocaram cenas e fizeram aquilo parecer uma coisa completamente diferente... Sei lá, custa-me a acreditar que aconteça mesmo isso.. Sei lá, os "concorrentes" não se revoltavam depois? só se não puderem falar durante uns anos.. nao sei como isso funciona.

Os concorrentes sabem para o que vão...

Por exemplo, uma youtuber foi convidada a fazer um episódio de um programa da MTV que lhe disseram que era sobre a sua carreira e no fim juntaram quase só os "maus momentos" e ela diz que já sabia que a MTV ia ser assim e que a culpa era dela...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Séries e Filmes mais tweetados da Comic Con 2015:

Most Tweeted-about movies:

Mockingjay Part 2 (@TheHungerGames)
Batman vs. Superman (@BatmanvSuperman)
Star Wars (@starwars)
Suicide Squad
Justice League (@JusticeLeague)


Most Tweeted-about TV shows:

Once Upon a Time (@OnceABC)
Arrow (@CW_Arrow)
Supernatural (@cw_spn)
Teen Wolf (@MTVteenwolf)
The Vampire Diaries (@cwtvd)


Most Tweeted-about celebrities: 

Jennifer Lawrence
Jared Padalecki (@jarpad)
Jensen Ackles (@JensenAckles)
Misha Collins (@mishacollins)
Dylan Sprayberry (@DSprayberry)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...