Jump to content

Séries [tópico geral]


_zapping_

Posts Recomendados

Alguém que me indique uma boa serie, com um bom casal gay (já tenho saudades de ver series com um), mas uma serie com ação, não uma coisa romântica e teen.

Obrigado desde já a quem der sugestões.

Das séries que eu vejo, que eu me lembre acho que o mais próximo disso é Sense8 :P Tem How To Get Away With Murder, mas acho que essa já vês xD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Marvel e Fox anunciam duas séries de TV do universo de X-Men

A Marvel e a Fox juntaram forças para produzir duas novas séries de super-heróis, baseadas nos quadrinhos do universo X-Men: Hellfire e Legion, que já ganharam encomendas de episódios pilotos.

Situada nos anos 60, Hellfire acompanha um jovem agente especial que descobre que uma mulher faminta por poder e com habilidades extraordinárias está trabalhando com uma sociedade clandestina de milionários, conhecida como The Hellfire Club, para dominar o mundo.

Bryan Singer, Simon Kinberg e Lauren Shuler Donner, respectivamente diretor, roteirista e produtora dos filmes de X-Men, servirão como produtores executivos ao lado de Evan Katz, Manny Coto, Jeph Loeb, Jim Chory, Patrick McKay e JD Payne, sendo os dois últimos também respondáveis pelo roteiro. Katz e Coto serão os showrunners, cuidando do dia a dia do programa.

Por sua vez, Legion contará a história de David Haller que, desde a adolescência, vem lutando contra uma doença da mente. Diagnosticado como esquizofrênico, David tem entrado e saído de hospitais psiquiátricos por anos. Mas depois de um estranho encontro com um paciente, ele é confrontado com a possibilidade de que as vozes que ouve e as visões que vê podem ser reais.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Defiance e Rookie Blue estão canceladas

Foi anunciado, na tarde desta sexta (16), que Rookie Blue e Defiance não terão novas temporadas produzidas. Isso significa que Rookie Blue teve sua história encerrada na sexta temporada e Defiance, na terceira.

Enquanto a decisão da ABC por encerrar a série canadense de policiais, Rookie Blue, foi anunciada como um passo esperado na narrativa, que chegou a uma “conclusão natural”, nas palavras da própria criadora da série, Ilana Frank, o cancelamento de Defiance parece ter vindo como uma decisão financeira.

Defiance tem um alto custo para se manter no ar e, apesar de ter conseguido o posto de drama mais assistido do canal Syfy neste ano, possivelmente foi por motivos financeiros a decisão pelo seu encerramento.

Os episódios finais de ambas as séries já foram ao ar nos seus países de origem antes do começo do fall season neste ano.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Canadá investe no Norte de Portugal para produzir a série “99 Things to do in Portugal” (99 Coisas para fazer em Portugal).

Portugal está na moda, incluindo para produzir séries para televisão. Uma estação televisiva do Canadá vai investir em Portugal para a sua próxima produção. A equipa chega já na próxima segunda-feira.

“Durante os dez dias em que estarão no Porto e Norte, a equipa terá a oportunidade de vivenciar algumas das principais experiências que fazem desta região um destino turístico único e diferenciador, percorrendo não apenas o Porto mas também o Minho e Douro”, pode-se ler no comunicado de imprensa da Associação de Turismo do Porto (ATP), que promove a região perante os mercados externos.

PUBLICIDADE

A série de televisão denominada “99 Things to do in Portugal”, produzida pelo canal canadiano Evasion, que tem uma programação em torno de temáticas como turismo, viagens e aventura, vai ter 13 episódios, com a duração de 45 minutos cada.

O principal objetivo é “promover a riqueza e a diversidade da oferta turística da região”, desde produtos tradicionais ao património cultural e arquitetónico da região.

As gravações no Porto e Norte de Portugal duram até dia 4 de novembro. As filmagens prosseguem noutras regiões turísticas portuguesa em Lisboa, Alentejo, Algarve, Madeira e Açores.

Esta iniciativa conjunta é organizada pelo Turismo de Portugal e pelas várias agências regionais de promoção externa.



(C) Portal dos Programas - http://portaldosprogramas.com/2015/10/23/canada-investe-em-portugal-para-nova-serie#ixzz3pR6LTMAj

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...