Jump to content

Séries [tópico geral]


_zapping_

Posts Recomendados

Comecei a ver uma série chamada "Versailles", ainda só vi um episódio.. mas adorei! estreou em novembro e é uma co-produção britanica e francesa. Está brutal a série.. quem gosta desta tematica, aconselho! Já está renovada para uma 2ª temporada.

Citar

A história é situada durante o período da construção do palácio de Versalhes, e acompanha diversos personagens que fazem parte da corte de Luís XIV (Nathaniel Spender, na fase infantil, e George Blagden, de Vikings, na fase adulta). Aos 28 anos de idade, Luís dá início à construção do palácio com o objetivo de tranformá-lo em uma ‘gaiola dourada’ para ter o poder absoluto. Estrategista, manipulador, maquiavélico e paranóico, ele planeja controlar a nobreza. Neste meio tempo, mantém um relacionamento com a cunhada Ana (Dominic Blanc), mulher de seu irmão gay, Filipe I (Alexander Vlahos, de Merlin).

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

18 hours ago, Forbidden said:

Eu acho que o mais surpreendente e Friends ter chegado a custar 10 milhões e ER 13 milhões :O

Tal como o Mundo refere, esse valor de produção tem a ver com o salário dos atores. Honestamente não consigo ainda compreender o motivo de Camelot ser tão caro. :O É verdade que requeria efeitos especiais, mais ainda assim não chegavam aos pés de GoT. O numero de atores na série na HBO é muito  mais elevado que Camelot. Portanto não faz qualquer sentido. :S:S 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutos atrás, Tuxinha disse:

Tal como o Mundo refere, esse valor de produção tem a ver com o salário dos atores. Honestamente não consigo ainda compreender o motivo de Camelot ser tão caro. :O É verdade que requeria efeitos especiais, mais ainda assim não chegavam aos pés de GoT. O numero de atores na série na HBO é muito  mais elevado que Camelot. Portanto não faz qualquer sentido. :S:S 

 

Se calhar também foi por causa dos atores, o Joseph Fiennes e a Eva Green tem carreira no cinema por isso devem receber mais...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, Forbidden said:

Se calhar também foi por causa dos atores, o Joseph Fiennes e a Eva Green tem carreira no cinema por isso devem receber mais...

Talvez... Pode ser por aí. Contudo, não deixa de ser um exagero :P Aquela malta deve-se mesmo pagar bem... :haha::haha: Não admira que tenha sido cancelada logo na primeira temporada. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só por curiosidade, aqui ficam as previsões de fim de ano das Renovações/Cancelamentos das séries americanas, segundo o [credível] site "TV by the Numbers": 

 

Renovadas

“The Big Bang Theory” (CBS)
“The Blacklist” (NBC)
“Blindspot” (NBC)
“Bob’s Burgers” (FOX)
“Chicago Fire” (NBC)
“Chicago PD” (NBC)
“The Simpsons” (FOX)

Quase de certeza Renovadas

“Agents of SHIELD” (ABC)
“Arrow” (The CW)
“Chicago Med” (NBC)
“Empire” (FOX)
“The Flash” (The CW)
“The Goldbergs” (ABC)
“Gotham” (FOX)
“Grey’s Anatomy” (ABC)
“How to Get Away with Murder” (ABC)
“Modern Family” (ABC)
“NCIS” (CBS)
“The Originals” (The CW)
“Scandal” (ABC)

Provavelmente Renovadas

“Black-ish” (ABC)
“Blue Bloods” (CBS)
“Brooklyn Nine-Nine” (FOX)
“Criminal Minds” (CBS)
“Dr. Ken” (ABC)
“Family Guy” (FOX)
“Fresh Off the Boat” (ABC)
“Grimm” (NBC)
“iZombie” (The CW)
“Law & Order: SVU” (NBC)
“Life in Pieces” (CBS)
“Limitless” (CBS)
“The Middle” (ABC)

“Mom” (CBS)
“NCIS: New Orleans” (CBS)
“Once Upon a Time” (ABC)
“Quantico” (ABC)
“Rosewood” (FOX)
“Scorpion” (CBS)
“Supergirl” (CBS)
“Supernatural” (The CW)
“The Vampire Diaries” (The CW)

Incertezas:

“2 Broke Girls” (CBS)
“Bones” (FOX)
“Code Black” (CBS)
“Elementary” (CBS)
“Grandfathered” (FOX)
“The Grinder” (FOX)
“Heroes Reborn” (NBC)
“Jane the Virgin” (The CW)
“The Last Man on Earth” (FOX)
“Last Man Standing” (ABC)
“Madam Secretary” (CBS)
“The Muppets” (ABC)
“NCIS: Los Angeles” (CBS)
“Reign” (CBS)
“Scream Queens” (FOX)
“Superstore” (NBC)
“Undateable” (NBC)

Provavelmente Canceladas

“Castle” (ABC)
“Crazy Ex-Girlfriend” (The CW)
“The Good Wife” (CBS)
“Hawaii Five-0” (CBS)
“The Mysteries of Laura” (NBC)
“Nashville” (ABC)
“Sleepy Hollow” (FOX)
“Telenovela” (NBC)

Quase de certeza Canceladas:

“CSI: Cyber” (CBS)

Canceladas

“Blood & Oil” (ABC)
“Minority Report” (FOX)
“The Player” (NBC)
“Truth Be Told” (NBC)
“Wicked City” (ABC)

(fonte: http://tvbythenumbers.zap2it.com/2015/12/22/renewcancel-fall-roundup-where-everything-stands-heading-into-2016/)

Editado por Babochka
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 minutos atrás, ManuelM disse:

Jane e NCIS: LA no toss-up?

Esse site já foi mais credível, quando tava lá o Cancellation Bear. E este agora diz que as duas séries serão provavelmente renovadas...

Sim, são apenas previsões. Mas como eles se baseiam em números, nas audiências que cada série consegue ter, normalmente acertam em grande parte daquilo que prevêem... :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 minutos atrás, Babochka disse:

Sim, são apenas previsões. Mas como eles se baseiam em números, nas audiências que cada série consegue ter, normalmente acertam em grande parte daquilo que prevêem... :) 

Pois eu sei, o que eu quis dizer é que a pessoa que acertava sempre saiu do site, e essas previsões não são dele. Ele agora está neste site: http://www.tvgrimreaper.com/

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 minutos atrás, ManuelM disse:

Sim o famoso Cancellation Bear ahah (De nada :) )

Btw: O nome do primeiro episódio da 2ª temporada de Galavant chama-se: "A New Season aka Suck It Cancellation Bear" :haha:

:lol:

Não me admira nada, eles estão sempre a fazer referência a audiências e afins. :haha: Ainda me lembro da música final do último episódio da primeira temporada:

"Our season ends right there 
With questions everywhere 
Like will the princess waste her whole life waiting?

(...)
Will all this singing kill our Nielsen ratings?"

:mosking:


 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

16 minutos atrás, tiagauto disse:

Boas... nesta época de pausa queria começar a ver algumas séries novas...

 

Já tenho Outlander, Mr Robot e Vikings prontinhos, mas queria mais duas para me atirar (de preferência noutra linha)... que me aconselham??

Obrigado

Mas queres series recentes, ou pode ser mais antigas? Algumas que eu vejo/vi: Grey's Anatomy, Scandal, Mad Men, Homeland, Vampire Diaries, Pretty Little Liars, Game of Thrones, The Originals, Once Upon a Time... não sei já viste estas ou não.

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, Forbidden disse:

Editado Há 1 hora por Forbidden

 

1 hora atrás, Forbidden disse:

Mas queres series recentes, ou pode ser mais antigas? Algumas que eu vejo/vi: Grey's Anatomy, Scandal, Mad Men, Homeland, Vampire Diaries, Pretty Little Liars, Game of Thrones, The Originals, Once Upon a Time... não sei já viste estas ou não.

 

Pois, não me expliquei bem... dessas que referes ainda não vi Scandal e Mad Men não gostei... de resto já vi tudo a par com outras mil,  tipo Supernatural, HTGAWM, Bones, Sleepy Hollw, Scream Queens, Arrow, Flash, Criminal Minds, Heroes, Teen Wolf... e muita outras... agora queria algo para ocupar os hiatus todos... ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...