Jump to content

Séries [tópico geral]


_zapping_

Posts Recomendados

Alguém vê a série "This is England" de Shane Meadows? Para quem não conhece, tudo começou no filme com o mesmo nome de 2006, a história passa-se em 1983 com foco num grupo de jovens na subcultura skinhead. Após o filme fizeram spin-off em série com o título "This is England '86" e depois "This is England '88", passadas, como o nome indica, em 1986 e 1988 onde seguimos o mesmo grupo a crescer, a viver as subculturas das épocas e as suas histórias pessoais. Há umas semanas estreou, ao que tudo indica, a última etapa com o "This is England '90".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Marvel Studios e o ABC fizeram uma parceria para mais uma série de televisão. O canal comprou o guião para o piloto de uma sitcom de meia hora sobre a equipa de limpeza do Universo Cinematográfico da Marvel.

Segundo o The WrapMarvel’s Damage Control “é centrada na sobrecarregada e mal paga equipa de limpeza do Universo Marvel. A sua especialidade é lidar com as consequências dos conflitos envolvendo os super-heróis, como recuperar armas de raios perdidas e levá-las aos seus legítimos donos, reparar um local de casamento depois de ele ter sido vaporizado numa batalha, ou até mesmo localizar um papagaio Africano que se transformou em pedra.

Às vezes os heróis mais importantes são aqueles nos bastidores”.

A série foi desenvolvida por Ben Karlin, que será o produtor executivo junto a David Miner e Jeph Loeb. Se a série fizer o sucesso esperado, será companheira de Agentes da SHIELD e Agente Carter, que também são exibidas na emissora.

Legião dos Heróis.

Já vimos que as séries da Marvel e ABC conseguem ter uma vertente cómica muito boa, mas não sei como esta série se irá aguentar SÓ com isso :unsure: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A partir de Janeiro, a ABC Family vai passar a ser conhecida por Freeform. Esta mudança no nome tem como objetivo captar a atenção do que a estação chama de "becomers" - espectadores entre os 14 e 34 anos. 

Eles acham mesmo que isso vai chamar mais pessoas? Acho que deviam ter deixado ou "ABC" ou "Family" e em último caso, até por "Disney" (mas isto já era mais dificil, porque a Disney está muito ligada às crianças)... 

Agora percebo o cancelamento de Chasing Life...Agora pelo menos tem desculpa para cancelar as novas séries todas deste verão xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A tabela continua a ser atualizada: Minority Report FOXSleepy Hollow,The PlayerNashvilleNCIS: Los Angeles e CSI: Cyber correm risco de ser CANCELADAS!

Sabe tudo: http://www.seriesdatv.pt/tabela-de-previsao-de-cancelament…/

Tenho impressão que Nashville está sempre em risco de ser cancelada praticamente desde que estreou. À que tempos que me lembro dela estar na bolha dos possíveis cancelamentos. :haha::haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A maior parte dos sites não consideram NCIS: LA em perigo... Desceu muito, mas está estável, não está assim tão baixo e faz parte de uma das maiores "marcas" do mundo da televisão.

A CBS se calhar não arranja melhor para aquele horário

 

Tenho impressão que Nashville está sempre em risco de ser cancelada praticamente desde que estreou. À que tempos que me lembro dela estar na bolha dos possíveis cancelamentos. :haha::haha:

Desta vez parece que vai mesmo xD Já vai chegar à syndication e os valores estão muito baixos e desta vez a música não a vai salvar...

Editado por ManuelM
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...