Jump to content

Séries [tópico geral]


_zapping_

Posts Recomendados

Encomendas da CW para a Temporada 2015/2016

Fall 2015

Arrow - 23 episodes
Crazy Ex-Girlfriend - 13 episodes
The Flash - 23 episodes
iZombie - 13 episodes
The Originals - 22 episodes
Supernatural - 23 episodes
The Vampire Diaries - 22 episodes

Mid-Season 2016

The 100 - 13 episodes
Containment - 13 episodes
DC's Legends of Tomorrow - 16 episodes

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Encomendas da ABC para a Temporada 2015/2016

Fall 2015

Blood and Oil - Season 1 - 13 episodes
The Muppets - Season 1 - 13 episodes
Quantico - Season 1 - 13 episodes
Wicked City - Season 1 - 10 episodes
How to Get Away with Murder - Season 2 - 15 episodes
black-ish - Season 2 - 22 episodes
Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. - Season 3 - 22 episodes
Once Upon A Time - Season 5 - 22 episodes
Scandal - Season 5 - 21 episodes
Castle - Season 8 - 22 episodes
Grey's Anatomy - Season 12 - 25 episodes
The Middle - Season 7 - 22 episodes

Mid-Season 2016

American Crime - Season 2 - 10 episodes
Galavant - Season 2 - 10 episodes
Marvel's Agent Carter - Season 2 - 10 episodes
Secrets and Lies - Season 2 - 10 episodes
The Real O'Neals - Season 1 - 13 episodes
Uncle Buck - Season 1 - 8 episodes
The Catch - Season 1 - 13 episodes
The Family - Season 1 - 12 episodes
Of Kings and Prophets - Season 1 - 10 episodes

Ficam a faltar:  Dr. Ken, Last Man Standing, Nashville, Modern Family, The Goldbergs e Fresh Off the Boat

Encomendas da CBS para a Temporada 2015/2016

Code Black - Season 1 - 13 episodes
Criminal Minds - Season 11 - 22 episodes
2 Broke Girls - Season 5 - 22 episodes
The Big Bang Theory - Season 9 - 24 episodes
Mom - Season 3 - 22 episodes
Person of Interest - Season 5 - 13 episodes
Rush Hour - Season 1 - 13 episodes
Supergirl - Season 1 - 13 episodes
Mike & Molly - Season 6 - 13 episodes 

Fiquei surpreendido com os 13 episódios de PoI :shok: A série vai acabar?  

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Duvido que seja. Se fosse, a Nina Dobrev esperava mais um ano e não deixava a série. Se VD se ficar pela 10º temporada já é milagre, para a CW.

Visto por esse prisma :O Mas é um erro prolongar TVD por muito mais tempo. Aliás, se eles já sabiam que a Nina queria ir embora, não percebo porque não fizeram um final decente na sexta temporada. Ela agora ir embora estraga a essência toda da série.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visto por esse prisma :O Mas é um erro prolongar TVD por muito mais tempo. Aliás, se eles já sabiam que a Nina queria ir embora, não percebo porque não fizeram um final decente na sexta temporada. Ela agora ir embora estraga a essência toda da série.

A Julie Plec quer afundar a série ( e está a conseguir). Só para teres uma ideia, o Chris Wood, ator que interpreta o Kai, só vai sair da série porque a Julie viu que ele teve sucesso com os fãs e quer que ele faça parte da nova série dela. Com ela a desfalcar TVD desta formas, a série não aguenta.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visto por esse prisma :O Mas é um erro prolongar TVD por muito mais tempo. Aliás, se eles já sabiam que a Nina queria ir embora, não percebo porque não fizeram um final decente na sexta temporada. Ela agora ir embora estraga a essência toda da série.

Mesmo, nao estou a ver a serie a aguentar mais que 1/2 temporadas sem a Elena. Tudo bem que TVD e das series de maior sucesso da CW, mas tudo tem que ter um fim...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo o que a TVLine apurou, a CW está a planear uma série exclusiva da Hawkgirl, com a Ciara Renée como protagonista. O projeto ainda está a dar os primeiros passos, mas se a CW avançar com ele é esperado que passe à frente a fase de Piloto. Não se sabe, ainda, se a série se irá passar antes ou depois da próxima série de super heróis da CW Legends of Tomorrow, onde Ciara Renée interpreta a Hawkgirl.

Edit: acho que a cw devia mudar o nome para SuperHero TV :mosking:

Editado por Jota
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:offtopic: Sempre podem fingir que ela acorda num outro corpo qualquer (outra atriz, ou seja) ou uma coisa assim parecida. :rolleyes: 

Acho que já fizeram isso com uma personagem de The Originals, o spin-off de TVD. Mas não faria sentido aqui, porque apesar da Elena ser uma peça chave em toda a trama, não pode ser substituida por nenhuma outra atriz. A Nina Dobrev é única. :girlsigh: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Encomendas da CW para a Temporada 2015/2016

Fall 2015

Arrow - 23 episodes
Crazy Ex-Girlfriend - 13 episodes
The Flash - 23 episodes
iZombie - 13 episodes
The Originals - 22 episodes
Supernatural - 23 episodes
The Vampire Diaries - 22 episodes

Mid-Season 2016

The 100 - 13 episodes
Containment - 13 episodes
DC's Legends of Tomorrow - 16 episodes

E Reign?! </3 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E Reign?! </3 

Ainda não se sabe. Anteriormente tinham dito que iam ser 22 episódios, mas hoje saiu uma notícia que diz que as gravações estão agendadas de 30 de Junho a 2 de Dezembro, o que não é tempo suficiente para gravar uma temporada completa. Na season 2 eles gravaram de Julho 2014 a Abril de 2015.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As datas de estreia das séries da fall season da CW:

Arrow (4º temporada) - 7 de outubro
Reign (3º temporada) - 9 de outubro 
Jane The Virgin (2º temporada) - 19 de outubro
The Vampire Diaries (7º temporada) - 8 de outubro
The Originals (3º temporada) - 8 de outubro
The Flash (2º temporada) - 6 de outubro
Supernatural (11º temporada) - 7 de outubro
iZombie (2º temporada) - 6 de outubro
Crazy Ex-Girlfriend (estreia) - 19 de outubro
 

Editado por Diogo_M
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei agora de ver a primeira, e única, temporada de Project Accessory e gostei bastante. Em toda a série houve alguns comentários que não concordei nada e umas eliminações que, para mim, não vieram na altura certa, mas, overall, foi um boa série e vi serem criadas peças excelentes mesmo. Então tudo o quanto era colar vindo da Nina :wub:  Tenho pena é que isto se tenha ficado pela primeira temporada :( gostava de ver mais designers, de mais ideias, novos estilos, até onde podiam ir. É uma pena :( 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As séries que a MARVEL está a desenvover/têm ativas:

Agents of S.H.I.E.L.D. (2013-presente)
Agent Carter (2015-presente)
Demolidor (2015-presente)
Jessica Jones (2015)
Luke Cage (2016)
Punho de Ferro (2016)
Defensores (2017)

 

Pessoalmente agrada-me bastante ver a MARVEL com toda esta força, nas séries e filmes, sem esquecer sempre as pequenas curtas que vão lançando! :D E o mais espectacular é que tudo se une umas coisas nas outras! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, não encontrei o tópico de The Following portanto vim a este porque provavelmente alguém já viu a série. Eu queria começar a ver TF mas como foi cancelada estou com um pouco de receio do series finale. O episódio fecha a história ou é inconclusivo ? 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, não encontrei o tópico de The Following portanto vim a este porque provavelmente alguém já viu a série. Eu queria começar a ver TF mas como foi cancelada estou com um pouco de receio do series finale. O episódio fecha a história ou é inconclusivo ? 

Deve estar em arquivo. Eles fecham a história mas abrem outra...foi positivo ter acabado na terceira season, a plot principal acabou, depois começaram a inventar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As séries que a MARVEL está a desenvover/têm ativas:

Agents of S.H.I.E.L.D. (2013-presente)
Agent Carter (2015-presente)
Demolidor (2015-presente)
Jessica Jones (2015)
Luke Cage (2016)
Punho de Ferro (2016)
Defensores (2017)

 

Pessoalmente agrada-me bastante ver a MARVEL com toda esta força, nas séries e filmes, sem esquecer sempre as pequenas curtas que vão lançando! :D E o mais espectacular é que tudo se une umas coisas nas outras! 

Ai vou-me consolar com essas todas para ver :mosking: Para já ainda tenho o Demolidor, que hei-de começar um dia destes :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oi, eu ainda sou novo disto das séries, só vi 6 ainda (Once Upon a Time, The 100, Under the Dome, Vampire Diaries, Witches of East End, e The Lottery). Eu já vi as vossas opiniões de todas estas séries menos 1. Alguem já viu "The Lottery" da LifeTime (nem sei como é que um novato foi parar a esta série, mas prontos). Eu achei boazinha, só teve uma temporada de 10 episódios e fala da extinção da raça humana devido a uma crise de fertilidade mas acaba por se tornar uma série política. Gostava de saber se mais alguém partilhou esta obra de 2014 da Lifetime ? :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...