Jump to content

Séries [tópico geral]


_zapping_

Posts Recomendados

Annnnnd ‘The Notebook' TV series is one step closer to reality

 

rs_1024x759-131024175643-1024.notebook.c

http://hellogiggles.com/notebook-tv-series/

 

Really?! Desnecessário. Não tem história. Vai perder toda a identidade. 

A América, em termos de séries, está com uma crise criativa gigante, agora são só revivals e adaptações de filmes. E não esperem muito de The Notebook, vai ser adaptado pela CW, vai ser mais um draminha romântico teen.

Pensava que esse preconceito ridículo com a CW já tinha acabado. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Really?! Desnecessário. Não tem história. Vai perder toda a identidade. 

Pensava que esse preconceito ridículo com a CW já tinha acabado. 

Diz-me quantas séries da CW não são draminhas teens. Eu da CW vejo The Flash, Jane The Virgin e Arrow, e esta última coitada, sempre a decair.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Diz-me quantas séries da CW não são draminhas teens. Eu da CW vejo The Flash, Jane The Virgin e Arrow, e esta última coitada, sempre a decair.

E que tem ser "draminha teen"?:| É um registo que o canal adoptou e válido como qualquer outro. Se não gostas? Ah isso já é contigo xD Mas terias melhores exemplos dentro do canal, do que propriamente os que anunciaste. 

Quanto a Arrow discordo, acho que a série só ganhou com The Flash, ao contrário do que já tenho lido por este fórum xD Mas claro, é só a minha opinião :P 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aviso:

Quando criam um tópico de uma série é obrigatório colocar a sinopse da mesma e uma imagem da série (o logotipo por exemplo) no post inicial. Aconselhamos também a colocarem o trailer da série. Podem colocar informações adicionais como o número de temporadas e episódios, embora isso seja deixado a vosso critério. Esta medida serve para os tópicos de séries terem o mínimo de informação para que, quem vá ao tópico, saiba do que a série se trata.

Tópicos já existentes e que não tenham essas informações serão editados dentro do possível.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Diz-me quantas séries da CW não são draminhas teens. Eu da CW vejo The Flash, Jane The Virgin e Arrow, e esta última coitada, sempre a decair.

The 100 não é draminha romântico, é bastante violenta até. -.-

Existe uma ferramenta para o Google Chrome (não sei para os outros, portanto estou a falar do que uso) que nos permite pesquisar palavras num determinado site, logo para mim nunca foi um problema encontrar uma série.

qual é a ferramenta? dava-me jeito para pesquisar. :)

Editado por Faded
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As 10 séries mais vistas em Portugal nos últimos 5 anos

http://economico.sapo.pt/noticias/estas-sao-as-10-series-mais-vistas-em-portugal_226877.html

Fiquei surpreendido por nem Arrow ou Game Of Thrones constarem no Top :P Parece que os portugueses preferem ver séries criminais no cabo xD

Editado por Diogo_M
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As 10 séries mais vistas em Portugal nos últimos 5 anos

http://economico.sapo.pt/noticias/estas-sao-as-10-series-mais-vistas-em-portugal_226877.html

Fiquei surpreendido por nem Arrow ou Game Of Thrones constarem no Top :P Parece que os portugueses preferem ver séries criminais no cabo xD

Muita gente não tem o syfy para ver GoT, e o arrow acho que ja ta a perder um bocado o rumo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As 10 séries mais vistas em Portugal nos últimos 5 anos

http://economico.sapo.pt/noticias/estas-sao-as-10-series-mais-vistas-em-portugal_226877.html

Fiquei surpreendido por nem Arrow ou Game Of Thrones constarem no Top :P Parece que os portugueses preferem ver séries criminais no cabo xD

Esse top e esquisito mas ok :O Tem séries ai que nem sucesso tiveram la fora, e aqui foram das mais vistas?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Shondaland desenvolve nova série para a ABC

Shonda Rhimes e a Betsy Beers' ABC Studios-based production company estão a preparar uma série, ainda sem nome, sobre um convento de Bronx, segundo o THR.

O drama será escrito por Alison Schapker (Fringe, Brothers and Sisters, Alias) e centra-se num grupo católico de freiras que tentam impedir o encerramento do seu convento, sediado em Bronx, enquanto têm de lidar com três jovens novatas cuja chegada irá desenterrar segredos há muito enterrados. Este drama irá colocar em questão tudo o que pensamos saber sobre as "Noivas de Cristo".

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Shondaland desenvolve nova série para a ABC

Shonda Rhimes e a Betsy Beers' ABC Studios-based production company estão a preparar uma série, ainda sem nome, sobre um convento de Bronx, segundo o THR.

O drama será escrito por Alison Schapker (Fringe, Brothers and Sisters, Alias) e centra-se num grupo católico de freiras que tentam impedir o encerramento do seu convento, sediado em Bronx, enquanto têm de lidar com três jovens novatas cuja chegada irá desenterrar segredos há muito enterrados. Este drama irá colocar em questão tudo o que pensamos saber sobre as "Noivas de Cristo".

Outra serie da Shonda? Mas esta parece totalmente diferente das outras...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

lºlº

Shondaland desenvolve nova série para a ABC

Shonda Rhimes e a Betsy Beers' ABC Studios-based production company estão a preparar uma série, ainda sem nome, sobre um convento de Bronx, segundo o THR.

O drama será escrito por Alison Schapker (Fringe, Brothers and Sisters, Alias) e centra-se num grupo católico de freiras que tentam impedir o encerramento do seu convento, sediado em Bronx, enquanto têm de lidar com três jovens novatas cuja chegada irá desenterrar segredos há muito enterrados. Este drama irá colocar em questão tudo o que pensamos saber sobre as "Noivas de Cristo".

Será nesta que entrará a Katherine Heigl??

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...